LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

AndreGon

Citação de: Reed em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
Mega banho. E ainda perdoaram aquela do ederson no dembele.

É necessário meter mais alguém no miolo. Eu tirava o Rafa e punha o Augusto

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk

Sim, para recuar ainda mais a equipa  :2funny:

XerifBill

Citação de: PB_124 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
O Benfica não sabe mais, é a dura realidade.

Pizzi já fez alguma coisa de jeito? O Salvio já mete mais que nojo, é só em linha reta para a frente e o resto que se foda.

Sorte o resultado até ver

Isto é bater no Salvio, só porque sim. De longe o melhor do meio campo para a frente. Só ele e o Nelson Semedo fizeram alguma coisa.

Jpeeh

Se é para isto mais valia ter metido Mitroglou e Jiménez...

cristao69


Depois queixam-se que a UEFA quer criar a Superliga Europeia.

Assistimos a jogo dos oitavos de final da Champions em que uma equipa nem consegue passar o meio-campo.

Assim fica fácil para a UEFA criar aquilo que tanto deseja.

jottab

Nestes jogos mais exigentes mostram claramente que o nosso meio campo central nao da. O ano passado renato compensou alguma coisa este ano nepia o benfica é extremos a fartura e passadeira no meio

nogueira


Naruto

Citação de: j.j. em 14 de Fevereiro de 2017, 20:05
Ó Rui Vitória vê lá se aprendes que eu não duro sempre: para se jogar com a defesa tão subida tens de jogar com os avançados e os médio em pressing, não os podes deixar respirar. Se os deixas receber a bola sozinhos e nas entrelinhas tens arroz queimado não tarda nada...FONIX aprende rapaz....
aprende aprende...

mas a verdade é que perdeste 2 vezes com eles

JPSilva

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Fevereiro de 2017, 20:36
Está 5 para 2 no meio campo. Como é que havemos de ter a bola mais que 5 segundos?

É a questão essencial.


komytis

jogamos pouco não temos meio campo para estas lides
toca a contratar mais um extremo

benficaslb1

Acho que estamos a jogar contra o beira mar pelo menos pelos comentários que leio por aqui, podíamos estas a jogar melhor? podíamos. Estamos a ser péssimos? nem de perto.

tripiatrik

Cervi e Raul lá para dentro. E já agora encostar Pizzi na direita, e meter o Filipe Augusto no meio.

brankinho_gaspar

Citação de: Rei em 14 de Fevereiro de 2017, 20:36
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É muito difícil jogar contra esta Dortmund. Acho que estamos relativamente bem na defesa, mas está a faltar alguma serenidade e atrevimento no ataque.


Falta um Jimenez. Mitroglou não exerce qualquer pressão no portador da bola.
Eu acho que o mitro está está fazer.um bom jogo. Tem conseguido segurar algumas bolas.
Aposta falhada no rafa. Completamente.inofensivo.

totita

Patético. Um futebol patético. Insiste com um Pizzi a 8 é do sádicos. Não há um jogo , de grau mais elevado que esta equipa se imponha. É o Dortmund , mas não é um papão. Estou farto deste futebol à Arouca.

MrCobb

Aimar la para dentro, ainda ensinava como segurar a bola e fazer passes sem perder constantemente a bola.