LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Soundwave

Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:39
Os meninos devem tar a pensar no lindo jantar cheio de paneleirices,  rosinhas e mão dada à bonequinha insuflável  em vez de jogar à bola

É, só os jogadores do Benfica têm namoradas. Não é da bosta de treinador que os orienta nem nada.

Arceus_17

Citação de: Napster03 em 14 de Fevereiro de 2017, 20:43
Tirar Salvio e meter Augusto, Pizzi na direita.

Se ele soubesse mais do que um sistema de jogo até podia fazer diferente mas sendo que só sabe este ao menos que equilibre a equipa.

tirar Salvio? é o único que ainda produz qualquer coisa.

slb2tuga


Clau_21

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É o maior banho de bola que algum dia vi num Estádio de futebol! Estou envergonhado.
É que isto só pode ser troll. Sinceramente.

JPSilva


Manuel8

Citação de: The Horror em 14 de Fevereiro de 2017, 20:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2017, 20:35
É o maior banho de bola que algum dia vi num Estádio de futebol! Estou envergonhado.

Não viste quando o Barcelona veio cá ganhar 2-0, em 2012?

Se não viste, ok.

Se viste e dizes que isto é pior, és desonesto.

Como ainda está 0-0, acho que isto ainda nem é pior que o 3-0 do PSG... não foi na Luz, mas ele também não disse que era na Luz :-X

Mas como o Benfica está habituado a levar 3 golos em 20minutos, em 20 minutos isto facilmente torna-se pior que o PSG.

Napster03

Depois disto ainda mostram o Almeida a aquecer...

So me apetece chorar.


Jonny-Venezuela


Nhecks

Chateia me profundamente esta epoca estar constantemente a ver Benfica a jogar com um onze que nao e o seu melhor devido a opcoes tecnicas e lesoes. Extremos, para mim, sao cervi e zivkovic. Centrais lindlof e jardel. Nao q hj o problema tenha estado nas alas ou na defesa. Mas o Benfica nao tem um onze consolidado. Mas estamos smp rodar qs dois ou tres jogadores entre jogos (especialmente nas alas onde é verdade opcoes abundam em qualidade e quantidade).  E, nos momentos oportunos nao rodamos aqueles q deviam rodar (pizzi). Assim nao se consolida um onze. E relativamente ao pizzi comeca se calhar a ser altura de dar uma oportunidade ao  samaris ou ao filipe augusto (infelizmente nao temos outros)

Eli_Fernandes

A única surpresa até ao momento é não estarmos com 2 ou 3 golos no bucho. Isto era tão previsível. São mundos futebolísticos distintos... o Dortmund vai acabar por marcar com naturalidade e gerir o resto do jogo enquanto nos arrastamos pelo campo.

diogo32

E deixem de culpar a qualidade dos nossos jogadores. Há vários jogadores nossos que naquela equipa eram máquinas. E outros da deles que na nossa hoje andariam "perdidos"

JPSilva

Citação de: slb2tuga em 14 de Fevereiro de 2017, 20:45
O pior já passou e está 0-0

Força Benfica !

Se não mexer na equipa, o pior ainda está para vir.

van33

A levar semelhante baile em casa e metem a aquecer o André Almeida  logo... Epa rescinde crl

Slb04Sempre