LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

komytis

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 14 de Fevereiro de 2017, 21:45
Infelizmente na Europa não passamos disto, somos uma equipa pequena, que quando joga contra um tubarão encolhe-se todo, defende com 10 atrás da bola e joga em contra-ataque e em que o guarda redes é o melhor jogador em campo, 1-0 é melhor que 0-0 mas sinceramente, querendo ou não vamos sair da Alemanha com o rabo a arder, não temos equipa nem estofo para estas andanças. Como ja verificamos uma e outra vez, Pizzi só joga contra os Aroucas, Nacionais desta vida.
o ano passado com zenith e bayern jogamos mesmo como uma equipa pequena
haja paciencia!

XerifBill

Até o golo foi meio chouriço. Aquele segundo toque sem querer do Mitro deixou o GR completa fora do lance. ;D

JPSilva

Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2017, 21:47
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 21:44
O Ederson defende aquilo que seria um auto golo do Jimenez. As grandes ocasiões do Dortmund com excepção do penalty são oferecidas pela defesa do Benfica

Como tem sido sempre.
As bolas à entrada da área sem ninguém a marcar, fizeram-me lembrar a Distrital.

Já basta a qualidade do Dortmund, não é preciso ter ajudas extra dos próprios jogadores.


jgbg91

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 21:46
Citação de: jgbg91 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:44
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 21:42
Mas queriam ganhar ao Dortmund com azar? Santa paciencia. Elogie-se o que o RV fez ao intervalo, que devia ter sido feito na 1ª parte.

o que ele fez ao intervalo, já muitos de Nós por aqui falavamos. Convém é trabalhar esta alternativa tactica. É  para isso que servem os treinos

Isso sei eu, eu sou um desses "muitos de nós".

como o RV é do tipo " se corre bem não mexo" pode ser que comece a trabalhar este sistema

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 21:45
Citação de: Schuldiner em 14 de Fevereiro de 2017, 21:44
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2017, 21:42
Mas queriam ganhar ao Dortmund com azar? Santa paciencia. Elogie-se o que o RV fez ao intervalo, que devia ter sido feito na 1ª parte.
Não vi diferença nenhuma. Fazer substituições por fazer e não corrigir nada, é o mesmo que estar quieto.

Não viste diferença nenhuma? Foi o suficiente para teres mais uma linha de passe no meio campo.
ok.



sbremoved_28408

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Fevereiro de 2017, 21:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2017, 21:44
Duas coisas importantes deste jogo:

- A vitória

- O fim do mito dos 3 médios que persiste neste fórum. Como se viu, não foi por jogarmos com 3 médios na 2ª parte que as coisas melhoraram. Continuámos a jogar mal e porcamente, a abrir buracos por todo o lado e até demos mais oportunidades ao adversário.


Um verdadeiro milagre termos ganho isto. Agora é rezar por mais do mesmo na 2ª mão.
não jogamos com três medios. O Pizzi foi fazer de "Jonas" e não de terceiro medio.
O Pizzi jogou colado aos outros 2 médios,como tinha jogado o Rafa na 1ª parte.


Kratos

É, eu sinto uma injustiça do caralho.
É exactamente igual à injustiça que senti na final da Liga Europa contra o Chelsea.
É exactamente igual à injustiça que senti na final da Liga Europa contra o Sevilha.
É exactamente igual à injustiça que senti na derrota por 1-2 contra o Porto no ano passado.
É exactamente igual à injustiça que senti na derrota da supertaça contra os sapos.

O mundo é feito de injustiças e este fórum é feito de conas de sabão.

SLBffg

Sei que jogámos piço, sei que tivemos sorte, sei que num dia normal levávamos um cabazada do caralho

MAS PUTA QUE PARIU ESTOU FELIZ PA CARALHO

j.j.

Mais calmo e ponderado, tivemos uma sorte do CRL e há muito tempo que não via um jogo do Benfica com esta sorte. Não conseguimos fazer uma jogada com cabeça tronco e membros porque não temos um jogador no meio campo que consiga controlar o jogo. O Pizzi é muito fraco para estas andanças, não defende, não ataca, não controla a bola, enfim o Benfica jogou com 9,5 sem Pizzi e com Rafa a meio termo...

Slevin Kelevra

Citação de: Baron_Davis em 14 de Fevereiro de 2017, 21:43
histórico

ao nível da epicidade dos 4-4 de leverkusen

BENFICA  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
tas a brincar, não ? É que não tem comparação.  Para já não  passas-te eliminatoria nenhuma e segundo é que não tem o cu a haver com as calças.  Exibição da treta. Nem sair para o ataque, foi só  charutos e um ENORME Ederson. Com calma nas saídas podiamos ter feito muito melhor. Sem falar que os 4-4 foi na Alemanha.

Sá das Violas30

Nada me estraga esta semana!
VAMOS BENFICA CARALHO! TUDO É POSSÍIVEL!
:slb2: :bandeiraslb2: