LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

jpcafe

Afinal dá para ganhar ao Dortmund ahah

Para ganhar estes jogos, com equipas muito melhores que a nossa, é com o Rui Vitória.
Não há pai para ele.

Papou o heinken de cebolada  :rir:


kid bengala

Valeu Ederson em modo Deus. De resto, tanto na primeira, como na segunda parte a ver jogar, sem a mínima capacidade de ter bola, e muito menos criar perigo.

Valeu pela vitória.

GoloDeLetra

Na raça e no sofrimento .

O Ederson foi enorme mas o Luisao merece ser considerado o melhor em campo .

dfernandes

Não me lembro de um massacre tão grande em nossa casa ter dado em vitória.

Muito muito melhor o resultado que a exibição.

Em relação à equipa... Muito a melhorar. Em relação ao treinador... que se deixe de invenções e que meta os jogadores certos nos lugares certos. Que não continue a dar 1 parte de avanço aos adversários porque está agarrado sempre aos mesmos jogadores que nesta fase podem dar ao colectivo.

Ramiro Lopes

O dia em que todos os astros se alinharam para dar uma alegria aos benfiquistas   :smitten:

Mas lá teremos de ser melhores para seguir em frente.

odistraido


Phils

Tivemos o melhor do futebol ofensivo com JJ, iamos a Liga Europa.
Temos uma organizaçao e jogadores defensivos de muita qualidade, ficamos bem posicionados para voltar aos quartos da Champions.

É a vida, muito contente pelo resultado. Nao somos vistosos mas somos eficazes e frios. 

Lembro que ganhamos o Euro 2016 assim, farto de vitorias morais estou eu.

Jonas e Zivkovic como trunfos para Março

SLusoB


P∑T∑7

#4089
É muito relevante ganhar um jogo de 1/8 final de Champions, em casa, por 1-0. Muito dinheiro recebido e uma perspectiva para uma 2ª mão que inicialmente não se esperava.

Mas como tenho olhos na cara, digo cabalmente que contámos com a incompetência grosseira dos alemães e com um monstro na nossa baliza.

Uma coisa é certa: a jogar o que jogámos hoje e da forma aberrante e tresloucada como o fizémos, é derrota na certa na Alemanha. O Benfica teve UMA oportunidade de golo em todo o jogo. UMA. Convenhamos... Miserável.

Vi coisas hoje absolutamente inacreditáveis de gajos que são pagos a peso de ouro.

RV esteve péssimo na abordagem ao jogo. Rectificou mas ainda assim, não é com este Felipe Augusto acabado de chegar que teremos um meio campo digno desse nome.

Jogar como o Benfica joga sem um 8 de qualidade superior... é brincar aos plantéis.

frade91_slb



Manuel8

O grande problema agora, é se na Alemanha não vai ser como o Porto quando ganhou ao Bayern cá.. é que pelas oportunidades criadas, já hoje podíamos ter sido goleados, não fomos por incompetência em particular do Aubameyang. E era na Catedral.

É claro que estou contente por ganhar, mas não dá para festejar depois do triste espectáculo que foi e tendo essa 2ª mão por jogar.

Maka

Alguém que diga ao Rui Vitória que não se defendem os cantos com 11 gajos dentro da pequena área, deixando adversários completamente sozinhos na meia-lua.

Kurt Cobain 10

Seja qual for o resultado final desta eliminatoria, tenho muito orgulho em voces GUERREIROS.

Amo-te  :flagglorioso: