LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

salvas.ra

Hoje cheguei a ter vergonha. Nunca pensei ver o Benfica jogar em casa num jogo de sentido único sendo que o sentido foi sempre o da nossa baliza. Os adeptos mereciam bem mais. Vão quase 2 épocas e ainda não sei o que pensar do Rui Vitória... Mas é gritante a falta de capacidade para jogar contra equipas que pressionam um bocado mais... Enfim..

J_PN

Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:11
Ler algo como "vitória menos saborosa que me lembro" num 1-0 sobre um Dortmund deu-me cancro nos olhos, boa noite.

Este fórum anda pela hora da morte. Fazia falta a muita gente levantar-se do sofá e viver o Benfica noutros lados, um gajo aqui dá em maluco  ;D


yerlow

Fiz 300kms mais uma vez pra Lisboa.
Novamente, não quis ver o jogo e vi-o no alto dos moinhos.

O que não é opção é uma familia de 3 pessoas, um casal e uma filha, alemães, quererem ir ver o seu clube e não conseguirem entrar no estadio, só porque vinham dos altos dos moinhos.
Vieram eles,
E mais uns 10 alemães. Tudo tranqulio, tudo pacífico.
Segunda vez que essa familia tinha vindo a Portugal, (têm dois lugares no Westaldem Stadium e pagam 1200€ pelos dois) e não conseguiram ver o seu clube de coração.

Por aquilo que eles disseram, aconteceu o mesmo a cerca de 500 alemães.

Eu tenho tudo comprado pra Alemanha... como vou ficar se nao me deixarem entrar no estádio??

Porra que puta de vergonha alheia caralhooo

Maka

Citação de: quinjeajero em 14 de Fevereiro de 2017, 23:36
Citação de: tone em 14 de Fevereiro de 2017, 23:32
Citação de: mblopes em 14 de Fevereiro de 2017, 23:26

Caguei e andei.

1-0.

O resto é conversa. A sorte dá muito trabalho.

Digo mais, tivemos lances para sair em contra-ataque que se abola entra no espaço, não tinham perdido apenas por 1.

Não olha, é melhor jogar como nunca é perder como sempre.

Pelo que vou lendo aqui estou surpreendido. Só 4 remates à baliza. Sendo que um deles foi no penalti? Se calhar tivemos algum mérito em termos de posicionamento defensivo, não sei. Mas isso digo eu que não percebo nada disto. A malta do bota abaixo é que deve ter razão.

Só o Aubameyang apareceu duas vezes na cara do Ederson e mandou para as couves. O que é que isto tem a ver com o posicionamento defensivo? Só se for negativamente....

joao12soares

Daqueles jogos que acontecem uma vez na vida, gánhamos sem sofrer golos que era o mais importante, mas há muita coisa a corrigir para o jogo da 2ªmão ou então vamos sofrer e sofrer muito.

Grande Ederson :bow2: :bow2:

Rumoao38

Fogo....
Só de imaginar que vou estar presente na segunda mão...
Depois deste jogo o privilégio ainda é maior... que raça enorme!
Assim mesmo... à Benfica!
Mas até lá ainda temos muito campeonato e domingo jogo difícil! Nada de deslumbramentos!

barrospt

Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:11
Ler algo como "vitória menos saborosa que me lembro" num 1-0 sobre um Dortmund deu-me cancro nos olhos, boa noite.

Sofremos que nem cães mas é isso que torna tão épica esta vitória tal como o empate de Turim.

Eu vivi este momento no estádio e para mim este jogo entre diramente para o meu top de momentos de benfiquismo.

raymanzarek

Isto diz muito do Benfica de hoje. Ganhamos 1-0 nos oitavos da Champions League e está tudo insatisfeito.

Bom bom era a explosão de futebol com o crinas, onde a equipa se espumava toda e dava o tilt, indo o treinador atrás.

Por falar nisso, não se lembram da meia final com a Juve na Liga Europa?  Foi charuto vintage também. Mas aí fomos guerreiros. Hoje não, hoje fomos Rui Vitória.

Enfim.

Bleach

Citação de: J_PN em 14 de Fevereiro de 2017, 23:38
Só para ganharem um bocadinho de noção do que tem sido o Dortmund na CL. Vá, não custa nada.

2017-02-14   19:45   (F)   Benfica   1-0   Liga dos Campeões   LC 2016/2017   1/8   
2016-12-07   19:45   (F)   Real Madrid   2-2   Liga dos Campeões   LC 2016/2017   
2016-11-22   19:45   (C)   Legia Warszawa   8-4   Liga dos Campeões   LC 2016/2017   
2016-11-02   19:45   (C)   Sporting   1-0   Liga dos Campeões   LC 2016/2017   
2016-10-18   19:45   (F)   Sporting   1-2   Liga dos Campeões   LC 2016/2017   
2016-09-27   19:45   (C)   Real Madrid   2-2   Liga dos Campeões   LC 2016/2017   
2016-09-14   19:45   (F)   Legia Warszawa   0-6   Liga dos Campeões   LC 2016/2017
E para completar, o benfica ainda só tinha conseguido ganhar ao dinamo Kiev...
Grande Vitória derivado a nossa realidade, lesões e castigos incluídos...

Red Eyes


KunAguero16


ZePataLonga

Citação de: yerlow em 15 de Fevereiro de 2017, 00:15
Fiz 300kms mais uma vez pra Lisboa.
Novamente, não quis ver o jogo e vi-o no alto dos moinhos.

O que não é opção é uma familia de 3 pessoas, um casal e uma filha, alemães, quererem ir ver o seu clube e não conseguirem entrar no estadio, só porque vinham dos altos dos moinhos.
Vieram eles,
E mais uns 10 alemães. Tudo tranqulio, tudo pacífico.
Segunda vez que essa familia tinha vindo a Portugal, (têm dois lugares no Westaldem Stadium e pagam 1200€ pelos dois) e não conseguiram ver o seu clube de coração.

Por aquilo que eles disseram, aconteceu o mesmo a cerca de 500 alemães.

Eu tenho tudo comprado pra Alemanha... como vou ficar se nao me deixarem entrar no estádio??

Porra que puta de vergonha alheia caralhooo

Já o mesmo tinha acontecido contra o Nápoles, em que ficaram aprisionados cerca de 500 adeptos do Nápoles nesse Guantanamo Português chamado Alto dos Moinhos, e durante 90 minutos foram sovados pela nossa GOE, até quando Portugal?


rdr10

Citação de: J_PN em 15 de Fevereiro de 2017, 00:13
Citação de: rdr10 em 15 de Fevereiro de 2017, 00:11
Ler algo como "vitória menos saborosa que me lembro" num 1-0 sobre um Dortmund deu-me cancro nos olhos, boa noite.

Este fórum anda pela hora da morte. Fazia falta a muita gente levantar-se do sofá e viver o Benfica noutros lados, um gajo aqui dá em maluco  ;D

Felizmente hoje no estádio esteve um ambiente muito bom com o pessoal sempre a apoiar, no final do jogo dava para ver facilmente que toda a gente tinha noção que tivemos sorte mas a felicidade estava estampada no rosto dos 55 mil adeptos. Um gajo chega aqui e parece que com a nossa equipa de biliões fomos levar 4 a Paris.