LdC 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund, 14Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Borussia Dortmund

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Filipe Augusto [46m]), Rafa (Franco Cervi [67m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [74m])
Treinador: Rui Vitória
Borussia Dortmund: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Durm, Dembélé, Weigl, Raphael Guerreiro, Schmelzer, Marco Reus, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
Golos: Kostas Mitroglou (48)

Slipknot_BMC

Fomos mt inferiores a eles , em todos os capitulos no entanto naquele capito mais importante ganhamos por isso é tentar fazer uma gracinha na Alemanha :)

Continuo a dizer que não temos meio campo para estas andanças para o Tugão tudo bem para champions nem pensar

salvas.ra

Citação de: RVS em 15 de Fevereiro de 2017, 09:51
Citação de: darkwolf em 15 de Fevereiro de 2017, 09:43
durante décadas os alemães viviam da eficácia na hora da decisão. Iam uma vez lá acima, marcavam, ganhavam. Fizemos o mesmo.
Eu Ainda sou do tempo em que os italianos faziam jogos parecidos e que ganhavam como nos ontem e eram uns reis. Na CS se tivesse sido o porco a fazer o jogo de ontem imagino as parangonas: casillas segura vitória numa exibição guerreira de uma verdadeira equipa. Vitamina NES ao intervalo, lance de laboratório da grande vitória sobre equipa invencível na CL. Capitão gigante lidera uma equipa de guerreiros. Podia estar aqui mais um bom bocado mas todos sabemos as odes que se escreveriam.
Recuso-me a entrar por aí. Se a exigência para connosco é maior, tanto melhor. Odiaria ver a Csocial idolatrar a nossa exibição de ontem.

van33

Citação de: xicovsky em 15 de Fevereiro de 2017, 09:47
Citação de: alfredo em 15 de Fevereiro de 2017, 09:45
benfica
Citação de: xicovsky em 15 de Fevereiro de 2017, 09:38
Citação de: iKatz em 15 de Fevereiro de 2017, 01:25
O Benfica qualificou-se em 12 das 13 vezes que venceu por 1x0 na 1.ª mão na UEFA. Qualificou-se nas 5 últimas ocasiões #playmaker #UCL

alguém sabe qual foi a que perdemos?

benfica vs carl zeiss jena 80/81.
1a mao 1:0, 2a mao 0:2

boa, obrigado.
Já agora que aconteceu a esses gajos?
o carl deixou ao futebol e hoje trabalha num supermercado, zeiss é segurança numa escola de munique e a jena foi a que teve mais sucesso, virou puta!

;D

:drunk:

nogueira

Eu lembro-me de uma equipa que foi campeã Europeia e que também passou por massacres semelhantes.

Falo do Inter de Mourinho.

alfredo

Citação de: xicovsky em 15 de Fevereiro de 2017, 09:47
Citação de: alfredo em 15 de Fevereiro de 2017, 09:45
benfica
Citação de: xicovsky em 15 de Fevereiro de 2017, 09:38
Citação de: iKatz em 15 de Fevereiro de 2017, 01:25
O Benfica qualificou-se em 12 das 13 vezes que venceu por 1x0 na 1.ª mão na UEFA. Qualificou-se nas 5 últimas ocasiões #playmaker #UCL

alguém sabe qual foi a que perdemos?

benfica vs carl zeiss jena 80/81.
1a mao 1:0, 2a mao 0:2

boa, obrigado.
Já agora que aconteceu a esses gajos?
do jena?
era uma equipa da antiga RDA. quando juntaram as ligas só duas das equipas da 1a liga da RDA tiveram accesso directo à bundesliga. as seguintes, até ao 6° classificado, tiveram accesso direto à segunda liga. jena foi o 6° entao. hoje a dias jogam na 4a liga alema.

darkwolf

Citação de: salvas.ra em 15 de Fevereiro de 2017, 09:46
durante décadas os alemães viviam da eficácia na hora da decisão. Iam uma vez lá acima, marcavam, ganhavam. Fizemos o mesmo.
Não era a conceder 5 oportunidades flagrantes por jogo com certeza.

fechavam-se bem e atacavam muito pouco mas marcavam.
A Itália foi campeã do mundo assim.

El Tacuara

SMOL25

Alguém sabe se há algo organizado para  o jogo em Dortmund?

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

heisenberg

Não me lembro de ter visto um jogo tão mau do Benfica. Que massacre do início ao fim. Felizmente conseguimos a vitória e agora é esperar o mesmo na Alemanha...  :)

darkwolf

quando me lembro do sporting vs Schalke e dos comentários televisivos nesse jogo e os deste jogo com o BVB fico com a clara ideia que o Benfica só pode ser uma equipa estrangeira.

CPA

Tinha questionado ontem, sem sucesso: sabem quando estão à venda os bilhetes para o jogo em Dortmund?

L1968

Com o Carl Zeiss perdemos fora 2-0 na primeira mão. Na Luz ganhamos 1-0 na 2ª mão

StarWars

RVS

Citação de: salvas.ra em 15 de Fevereiro de 2017, 09:54
Citação de: RVS em 15 de Fevereiro de 2017, 09:51
Eu Ainda sou do tempo em que os italianos faziam jogos parecidos e que ganhavam como nos ontem e eram uns reis. Na CS se tivesse sido o porco a fazer o jogo de ontem imagino as parangonas: casillas segura vitória numa exibição guerreira de uma verdadeira equipa. Vitamina NES ao intervalo, lance de laboratório da grande vitória sobre equipa invencível na CL. Capitão gigante lidera uma equipa de guerreiros. Podia estar aqui mais um bom bocado mas todos sabemos as odes que se escreveriam.
Recuso-me a entrar por aí. Se a exigência para connosco é maior, tanto melhor. Odiaria ver a Csocial idolatrar a nossa exibição de ontem.
Nao é uma questão de exigência como todos sabemos.

clipper_slim

Depois da vitoria do Dortmund ontem na Luz por 6 GOLAIS a zero tou ca com uma tristeza.  :disgust: 

O Rui Vitoria devia ser enforcado depois desta vergonha, marcamos um golo e mamamos seis golais.

Moralmente perdemos feio, se queremos ser campeoes da vida temos de arrepiar caminho. :coolsmiley: