2ª Liga 21ª J: SL Benfica B 3 - 2 Vitória SC B, 08Jan. Dom. 16h00 *BTV*

_James_

Citação de: RAFL em 08 de Janeiro de 2017, 17:54
milagre,,,,,,salva mais uma vez a incompetência do treinador

Agora estás só a ser ridículo.

Faz como os outros haters e cala-te!

maxi04

Preocupa-me o rendimento do Zé, ultimamente.

Má 1 º parte. Boa 2 º parte.

quinjeajero

Precisávamos mesmo destes 3 pontinhos. Foi uma exibição sofrível mas safou-se o resultado. Siga!  :flagglorioso:

SLBTotti

Rúben Dias é tudo o que significa ser capitão. Que guerreiro. Boa putos!

Chairman

DB4700

Momento do jogo: Substituição do Dálcio. É deprimente ter um gajo destes a jogar tanto tempo.

umbilhum

mais importante de tudo foi a capacidade de inverter o resultado e a entrega que houve. muito bom!  O0

Chico_odv

Citação de: Cosmic em 08 de Janeiro de 2017, 17:55
Boa reviravolta, ainda para mais a jogar com 10.

Benfica!

Tenho ideia que acabamos com 11, o Yuri é que levou o amarelo (mas excelente atitude a defender o colega e a equipa, porque dá a sensaçao q foi mm o JC a fazer a falta...)

tmsdiogo

Rubén Dias e João Carvalho estão prontos para outras paragens!

Mjölnir

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Janeiro de 2017, 17:55
Deixar o Carvalho até maio na equipa B é criminoso. Já se viu que não será chamado para a equipa A nesta epoca (não foi no Vizela não vai a mais nenhum jogo)

Estar a desperdiçar ele na equipa B é estúpido. Só se for para o ano ir fazer a pré-epoca e temos aquele tipico a dizer: "Não tem ritmo para jogar com estes jogadores, é jogador de segunda divisão"

Deixa-lo aqui é um erro tão grande como o ultimo ano do Bernardo ou o ultimo do Miguel Rosa.

Mas possivelmente vamos sacrificar o João para o Helder não descer de divisão.
Não é o Helder que pode descer, é o Benfica. O João é jogador do Benfica e joga o Benfica entender. Queremos que cresçam, que evoluam, mas nenhum jogador , nem ninguém está acima do Benfica.

Jamal

Hélder esquece o que eu disse o Génova já desistiu da ideia.

slbenfever

Jogo horrível, uma anarquia completa. Valeu que a equipa acreditou que era possível virar o resultado após empatar o jogo.