2ª Liga 21ª J: SL Benfica B 3 - 2 Vitória SC B, 08Jan. Dom. 16h00 *BTV*

Manuel8

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Janeiro de 2017, 17:56
ciganos do crl tão-se a queixar de que.

Eu "desliguei" depois do apito e não vi as queixas, se queixaram, provavelmente foi pelo lance do 3-2, que o defesa que estava a marcar o Sapo vai ao chão e fica a pedir falta ainda antes do golo (e depois mais ainda), e por isso é que o Sapo está sozinho. Se foi ou não, confesso que não consegui ver.

Mas o árbitro era mauzinho... por exemplo, eu pensei que ele ia mostrar vermelho ao João Carvalho... eu, e acho que toda a gente. O gajo saca do amarelo, vira-se para o João, e manda-o levantar-se. E depois afinal decide dar o amarelo ao Yuri. E no fim acho que deu bem, que pareceu-me que o jogador salta e evita a falta do João, e no ar leva toque do Yuri.

E os assistentes não eram melhores.. se no lance do "golo anulado" ao que parece havia fora de jogo, depois houve o outro lance lá para o início da 2ª parte, em que não estava e o gajo rematou já depois do apito a bola para a trave, e não se sabe o que tinha acontecido sem apito.

MxPxFx

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Janeiro de 2017, 17:55
Deixar o Carvalho até maio na equipa B é criminoso. Já se viu que não será chamado para a equipa A nesta epoca (não foi no Vizela não vai a mais nenhum jogo)

Estar a desperdiçar ele na equipa B é estúpido. Só se for para o ano ir fazer a pré-epoca e temos aquele tipico a dizer: "Não tem ritmo para jogar com estes jogadores, é jogador de segunda divisão"

Deixa-lo aqui é um erro tão grande como o ultimo ano do Bernardo ou o ultimo do Miguel Rosa.

Mas possivelmente vamos sacrificar o João para o Helder não descer de divisão.

Eu por acaso fiquei com a ideia de que o Keaton Parks é mesmo para isso... substituir e fazer subir Joãozinho aqui e ali.

Espero mesmo que o Americano venha!

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Messi87

Citação de: rudra28 em 08 de Janeiro de 2017, 18:24
Citação de: Messi87 em 08 de Janeiro de 2017, 18:21
.
Messi foi divulgado algum boletim clinico?

Boletim Clínico do SL Benfica B

- GONÇALO RODRIGUES - Rotura do ligamento cruzado Anterior do joelho direito;

- IGOR ROCHA - Rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito;

- ROMÁRIO BALDÉ – Lesão muscular na face posterior da coxa esquerda;

- IVAN ZLOBIN – Traumatismo no joelho esquerdo;

- JOÃO FÉLIX – Lesão muscular na face interna da coxa esquerda.

rudra28

JohnT

FaithNoMore