CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Chelas

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 04 de Janeiro de 2017, 00:42
Onze que vai jogar: Ederson, Nelsinho, Luísão, Lindelof, Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Guedes e Mitroglou.

Eu trocava o Luisão pelo Jardel e o Guedes pelo Jonas.

O 11 que vai jogar é: Ederson, Nelson, Luisão, Jardel, Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Guedes e Mitroglou.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2017, 00:45
Onze que vai jogar: Ederson, Nelsinho, Luísão, Lindelof, Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Guedes e Mitroglou.

O 11 que vai jogar é: Ederson, Nelson, Luisão, Jardel, Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Guedes e Mitroglou.
Tb é uma forte possibilidade.

PM!!

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2017, 00:45

Óbvio. E está bem assim, já que o Rui Vitória não abdica do Luisão...

John F. Kennedy

11 que vai jogar:
Ederson, Semedo, Lindelof, Luisão, Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Guedes, Mitroglou.

11 com qual eu jogaria:
Ederson, Semedo, Lindelof, Jardel, Almeida, Fejsa, Pizzi, Zivkovic, Cervi, Jonas, Mitroglou.

J Pinto

O treinador do Vitória é capaz de "poupar" alguns neste jogo porque decisivo é o da Taça da Liga.

Não se admirem se virem alguns titulares do Guimarães no banco neste jogo para depois na terça-feira jogarem de início. O campeonato é longo e eles não lutam pelo titulo como nós. Portanto, este jogo até pode ser mais "fácil" embora continue difícil pelo ambiente e equipa.

As minhas escolhas:

Ederson

Nélson Semedo    Luisão    Jardel     Almeida

Rafa         Fejsa   Pizzi               Cervi

Mitroglou Guedes

Na Taça da Liga jogaria assim...

Ederson

Semedo   Lisandro    Jardel     Grimaldo ? (Almeida)

Zivkovic    Fejsa     Danilo       Rafa

Jonas   Jiménez

L0W

poliban

guizuca

L0W

subLiminar

Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Almeida

Fejsa
Pizzi
Guedes
Cervi

Jonas
Mitroglou

Banco:
Lopes
Luisão
Samaris
Horta
Rafa
Ziv
Jovic

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2017, 00:39
Citação de: JPSilva em 23 de Dezembro de 2016, 01:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2016, 02:12

Foda-se, este ano desleixei-me com isto e ando à nora!...

Ok, 80% Hugo Miguel, 20% Nuno Almeida. Agora é que é!

Vai ser um internacional, o Nuno Almeida não conta para este filme, estás mesmo a dormir.

Ando a dormir, ando... :rir:

Pimbas!

Tu próprio concordaste e agora metes-te com bocas. A nomeação de um não internacional para um jogo destes é surreal.

Rei

Espero um jogo intenso e um Guimarães agressivo. Jonas não pode jogar de início, isso era estar a correr um risco grande. Não tem ritmo e hoje viu-se isso, isto apesar do bom jogo que fez mas num contexto muito favorável.

Espero ver Guedes com Mitroglou na frente. Jonas pode ser importante no decorrer do jogo, é continuar a dar-lhe minutos que ele chega lá.

Para mim:

Ederson, Semedo, Luisão, Lindelof, Almeida, Fejsa, Pizzi, Cervi, Rafa, Guedes e Mitroglou

Júlio César, Jardel, Samaris, Horta, Carrillo, Zivkovic e Jonas

Aguia_Vitoria04

Citação de: pimp em 03 de Janeiro de 2017, 22:54
O RV vai ter uma bela dor de cabeça para as faixas lá na frente.

Jonas e Mitro devem ser titulares assim como Fesja e pizzi.

E nos corredores quem punham?

Cervi e guedes?
Rafa e Guedes?

Tirando o Carrillo os restantes estao num bom momento e o Zivkovic depois do jogo de hoje também mostra que da conta do lugar.

Jonas ainda não tem ritmo para esta batalha que vai ser o jogo em Guimarães. Vai ser muito duro, o treinador VG sempre fez dos jogos com Benfica enquanto treinava Maritimo e Rio Ave o slogan dos lagartos: "jogo com Benfica é como disputar uma Final"

Benfiquista_

Vai valer de tudo, para nos tirarem pontos.

Ou tornamos o jogo fácil desde cedo ou vai ser terrível.

Mas com o Jonas de volta à equipa e aos golos, tudo se torna mais fácil ou menos difícil para nós.

Vamos vencer, caralho!!!!!!