CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Special_Red

Isto agora com o regresso do melhor jogador do campeonato é outra coisa.

benficaslb1

Arbitragem impecável ate ao momento.

Jogo inteligente da nossa parte e com grande eficácia.

L3GEND

A tentativa de condicionamento dos árbitros contra o Benfica é tão engraçada.

E sabe tão bem que no final das contas, o Benfica têm conseguido enfiar o pau no cuzinho, e deixá-los com melão do tamanho da azia deles.

As queixas e o choro de um merdas como o Freitas Lobo, que quando lhe interessa diz que não se deve falar de arbitragens e que ele não entra por aí e tal e tal, num lance completamente normal de lei da vantagem desaproveitada pelo Guimarães, vêm chorar como o porquinho que é.

AZIA, CABRÃO!

PabloElMago10

Só foi pena a lesão do Fejsa. Mais um mes pelo menos no estaleiro.

Agora na 2ª parte é ter muito cuidadinho com as faltas, porque isto vai ser so distribuir cartões.

arl

0-2 na 1ª parte, não podia pedir melhor. Agora é manter a toada, os lagartos estiveram a ganhar por 3... um golo deles e fica tudo muito perigoso outra vez, a pressão que estão a colocar no arbitro é enorme (e nojenta).

É entrar fortes, e PROIBIDO tirar o Cervi, não fodas isto RV!!

Brain

Levamos amarelo por tudo e por nada... Tá bonito isto está...

Vitor Abreu

Apesar das criticas pela inclusão no onze (inclusive minhas), Salvio e Luisão os melhores até agora.

Peter Buck

Citação de: Cloughie em 07 de Janeiro de 2017, 19:06
O Jonas é o único homem que me faz duvidar da minha heterossexualidade.
PUTA QUE TE PARIU HOMEM!

Eu sou Jonassexual desde 2014.

Machoman

Citação de: SaviAimar em 07 de Janeiro de 2017, 19:05
Citação de: Machoman em 07 de Janeiro de 2017, 19:03
A diferença do mitro quando joga com o jonas.
Ainda diziam que guedes não saia da equipa mesmo com o jonas a voltar. Que alucinação fds
Adoro estes valorizares d uns, para desvalorizar outros.

oh inteligente diz-me onde desvalorizei alguem

Bailey

Dupla jonas mitroglou vale campeonatos. Mitroglou joga o dobro ao lado do jonas e até parece que a pontaria melhora.

Salvio muito importante, Semedo mal, Luisão imperial na área mas a falhar nos lances fora de jogo. André Almeida muito bem.

Caitas

Metam na cabeça que isto vai ser sempre assim em jogos fora daqui até ao final da época. Vai ser preciso muita calma da nossa parte, porque eles agora vão tentar de tudo para tentar que percamos a cabeça.

Karel Alinho