CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Bryan.

parras_bs

Esta dupla de jogos em Guimarães é importantissima para chegar ao Tetra na Taça da Liga e ao Tetra no Campeonato Nacional.

DaTrueMister

Meus caros! Mt cuidado com este jogo! Caro Forçado faça as suas macumbas! Irao fazer de tudo para nos tirar pontos neste jogo. Prevejo muito gamanço

Rei

Vamos ganhar com mais ou menos dificuldade. Somos a melhor equipa e temos um ADN vencedor.

The_Riggs

Estou muito ansioso para este jogo. Mais do que para qualquer outro nos últimos largos tempos.

Desde que o Benfica começou a ganhar com regularidade que fico muito mais tranquilo para qualquer jogo, seja clássico ou não. Mas neste , não sei. Tudo o ruído que aí anda dá-me um mau feeling.

No entanto eu acredito que o Benfica vai lá chegar e ganhar 2 ou 3-0 controlando o jogo.

VirtualKing

Citação de: Laranjeira em 05 de Janeiro de 2017, 00:26
Estou mentalizado para um grande roubo da arbitragem neste jogo, todas estas polémicas na Taça da Liga tem uma razão. Não acho de todo normal, os árbitros terem coragem de fazer isto aos andrades e lagartos - não estou a dizer que foram roubados, falo é na questão de terem coragem em marcar penaltys a acabar e expulsar, isto outrora não acontecia. E pelo que se vai passando na comunicação social, que é uma palhaçada montada leva-me a crer que há algo mais por de trás de tudo isto.
É um jogo de enorme dificuldade e crucial, ganhando o jogo em Guimarães , em Setubal e os nossos jogos em casa neste mês, temos grande chance de sermos campeões. Há muito campeonato, no entanto, eles este ano vão fazer de tudo para não haver Tetra!
Tal e qual o que penso. Esta situação não é de todo normal...

tone

Vai ser preciso entrar a "matar" neste jogo e alcançar uma vantagem maior do que apenas um golo.

O circo está montado e vamos levar por tabela nem que seja só para mostrar que não somos nós que mandamos nos árbitros.

brovenant

Independentemente de circos, toda a gente sabe que o Guimarães é sempre dificil de enfrentar.
A equipa do Benfica tem é de se concentrar em jogar à bola, aproveitar as situações de golo e cagar para o que a comunicação social diz.

Bleach

Quem joga a bola a sério, não precisa de se preocupar com apitadeiros.

SLB35

Vai valer tudo. Os jogadores do Vitória vão tentar irritar-nos ao maximo tipo Marítimo, o árbitro vai ser conivente com a situação e se houver 50 minutos de tempo útil é uma sorte. Mas se jogarem com cabeça o que sabem 50 minutos chega e sobra para enfiar o pau duas ou três vezes. E se o Jonas for titular é como se começasse 1-0

mirons

Gosto muito do Gonçalo, mas ele que me desculpe, está na altura do Jonas voltar definitivamente ao 11. E já agora, que por lá se mantenha também o Mitroglou, independentemente do estado físico do Jiménez. Isto com 2 avançados à séria é logo outra loiça...

jo3l

bem usei o truque da época passada...

Esposa: "Joel, fazes anos na Segunda-Feira, não queres tirar esse dia e irmos a algum lado?"
Eu: "Olha boa ideia! Deixa-me ver onde podemos ir...Já conheces Guimarães?
Esposa: "Não, mas podíamos ir! Tem lá o castelo e muita coisa para ver!
Eu: "Sim o castelo... <3 "

a ultima vez que usei este truque foi no Rio Ave - Benfica da época passada :D

Benfiquismo

Uma boa notícia já é não chover, aquele relvado é péssimo. Impor a nossa qualidade e sabendo que este jogo é importantíssimo por ser num terreno complicado entrar com tudo.