CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Mats_Magnusson

Citação de: Pixas2005 em 04 de Janeiro de 2017, 12:11
ainda há bilhetes na luz ? Eu já tenho mas é para um amigo,aliás fui dos primeiros a comprar quando saíram na segunda feira de manhã

Ainda há. Liguei há pouco para a Linha Benfica.

imightbewrong

poliban

Citação de: crslb em 04 de Janeiro de 2017, 11:39
Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2017, 00:25
Citação de: crslb em 04 de Janeiro de 2017, 00:14
Jonas no banco. Guedes e Mitro na frente.

Meter o Guedes a jogar com o Jonas praticamente a 100 por cento, era como deixar o Messi de fora para jogar o Tello.
O Jonas não está a 100%. Guedes tem de ser titular em Guimarães.

Não precisa de estar a 100 por cento para ser melhor que o Guedes, sem fazer do Guedes mau.

imightbewrong

Benfiquismo

Não podemos falhar, todos os jogos tem de ser encarados como finais mas este ainda mais, não podemos perder pontos pelo menos até ao porto - sporting.

crslb

Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2017, 12:35
Citação de: crslb em 04 de Janeiro de 2017, 11:39
Citação de: poliban em 04 de Janeiro de 2017, 00:25
Citação de: crslb em 04 de Janeiro de 2017, 00:14
Jonas no banco. Guedes e Mitro na frente.

Meter o Guedes a jogar com o Jonas praticamente a 100 por cento, era como deixar o Messi de fora para jogar o Tello.
O Jonas não está a 100%. Guedes tem de ser titular em Guimarães.

Não precisa de estar a 100 por cento para ser melhor que o Guedes, sem fazer do Guedes mau.
É a tua opinião. Com o grau de intensidade que o jogo vai ter, tem que entrar o Guedes de inicio.

joao12soares

A questão mais importante é, o Deus Marega sempre joga contra nós ou não?

Pixas2005

Alguém me ajude porque isto está aqui a remoer me a cabeça,ora bem, os bilhetes na luz com o preço unitário de 15 euros  destinam se á bancada topo norte superior,então e a bancada topo norte inferior fica vazia ? É que para a taça da liga no mesmo estádio os bilhetes que serão postos á venda amanhã já se destinam á bancada topo norte inferior que é onde todos os anos fico quando jogamos lá , ou então dá para circular livremente entre a bancada superior e inferior mas estou a achar muito estranho isto

Red2802

Tendo em conta o calendário de Janeiro, pode considerar-se como o jogo do título.

Uma vitória nossa e o Tetra fica no bolso.

Muito receio de tudo o que vai rodear este jogo. Vão apostar as fichas todas. Eles sabem que uma vitória nossa...

Tifosi

Jogo importantissimo!!!

Requer máximo foco.

Da mesma forma que não achei muita piada às criticas por não estamos a jogar muito e ganharmos "só" por 1, também não me agarada a soberba de alguns sobre os 4-0 contra um adversário fraco.

Pode parecer irrisório o comportamento do adepto, mas pessoalmente acredito que o estado dos adeptos transparece muito para dentro do campo.

Não tenho dúvidas que o plantel está focadissimo no próximo jogo e sabe bem a importancia do mesmo. (muito mais importante do que o 2.º encontro contra Guimas)

Agora parace-me que alguns Benfiquistas não estão a ver bem a importancia deste jogo.

Neste contexto (por muito estapafurdio e ilógico que pareça) até acho que o facto de jogarmos num estádio em que não temos a maioria da massa adepta pode funcionar (um pouco) positivamente.

Julgo que vai ser um jogo bastante disputado e (mediante as incidencias do jogo) equilibrado até final.

Logo, todos os promenores contam e qualquer falta de concentração ou de intensidade pode ter resultados negativos.

Porsto isto, eu acredito plenamento que vai depender muito da nossa prestação e tenho muita confiança que temos amplas capacidades de vencer e meter pau nas invejosas azuis e nas verdes

Rapaz_Da_Luz_1904

Ederson M.

N. Semedo   /   Lisandro   /   Jardel   /   A. Almeida

Rafa   /   L. Fejsa   /   Pizzi   /   F. Cervi

Jonas   /   Mitroglou

JoãoVieira

Citação de: Pixas2005 em 04 de Janeiro de 2017, 13:44
Alguém me ajude porque isto está aqui a remoer me a cabeça,ora bem, os bilhetes na luz com o preço unitário de 15 euros  destinam se á bancada topo norte superior,então e a bancada topo norte inferior fica vazia ? É que para a taça da liga no mesmo estádio os bilhetes que serão postos á venda amanhã já se destinam á bancada topo norte inferior que é onde todos os anos fico quando jogamos lá , ou então dá para circular livremente entre a bancada superior e inferior mas estou a achar muito estranho isto

Consegues circular entre a superior e a inferior, não há qualquer restrição a isso.

No ano do título que foi o jogo com maior nr de benfiquistas o meu era para a superior e eu fiquei na inferior. Os preços até costumam ser diferentes da superior e da inferior mas lá até hoje sempre pode escolher qual parte da bancada ir...

joaoaria

diob121

Muito importante este jogo. Não podemos perder pontos até ao clássico. Se ganhamos ao guimarães a nossa moral sobe ainda mais. Ficamos mais perto...