CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

pjmorce

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Janeiro de 2017, 12:36
Citação de: pjmorce em 05 de Janeiro de 2017, 12:15
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Janeiro de 2017, 12:05
Citação de: pjmorce em 05 de Janeiro de 2017, 11:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Janeiro de 2017, 23:36
Jogo para Cervi brilhar...

Jonas vai ser a surpresa no onze.

Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Jardel e André Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Jonas e Mitroglou...Zivkovic para a segunda parte, última meia hora.

Vai dar três a zero para o Benfica...Cervi, Rafa e Mitroglou.

Tão facilmente se descarta o jogador mais importante do Benfica do meio campo para a frente (ignorando Fejsa) que dá pelo nome de Guedes.

Bem, isso é uma opinião como qualquer outra, mas mesmo que isso fosse verdade, há duas coisas: primeiro, precisa de descansar. Segundo, a sério que alguém defende sentar o Jonas para jogar o Gonçalo?

Claro que precisa de descansar. E claro que em condições normais Jonas é titular.
Mas alguém acredita que o jogo de Guimarães é algum jogo para se descansar?
E alguém acredita que Jonas, mesmo depois do jogo contra o Tondela, consiga estar a um nível suficiente para a batalha que vamos jogar em Guimarães?

Claro que defendo que Jonas não deva jogar de início em Guimarães!

O Jonas a 10% é melhor do que qualquer outro avançado em Portugal. Já estando em condições físicas, como me parece que está, é obviamente para ser titular.

Está tão pronto para jogar como estava pronto para jogar na Madeira. E não estou a falar da infecção que ganhou depois. Mas fez um muito mau jogo porque estava completamente fora de forma para um jogo de alto nível de exigência.
Mas pelos vistos jogar contra Vizela na Luz é a mesma coisa que jogar em Guimarães.

BenficaSetsFire

Citação de: pjmorce em 05 de Janeiro de 2017, 12:41
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Janeiro de 2017, 12:36
Citação de: pjmorce em 05 de Janeiro de 2017, 12:15
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Janeiro de 2017, 12:05
Citação de: pjmorce em 05 de Janeiro de 2017, 11:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Janeiro de 2017, 23:36
Jogo para Cervi brilhar...

Jonas vai ser a surpresa no onze.

Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Jardel e André Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Jonas e Mitroglou...Zivkovic para a segunda parte, última meia hora.

Vai dar três a zero para o Benfica...Cervi, Rafa e Mitroglou.

Tão facilmente se descarta o jogador mais importante do Benfica do meio campo para a frente (ignorando Fejsa) que dá pelo nome de Guedes.

Bem, isso é uma opinião como qualquer outra, mas mesmo que isso fosse verdade, há duas coisas: primeiro, precisa de descansar. Segundo, a sério que alguém defende sentar o Jonas para jogar o Gonçalo?

Claro que precisa de descansar. E claro que em condições normais Jonas é titular.
Mas alguém acredita que o jogo de Guimarães é algum jogo para se descansar?
E alguém acredita que Jonas, mesmo depois do jogo contra o Tondela, consiga estar a um nível suficiente para a batalha que vamos jogar em Guimarães?

Claro que defendo que Jonas não deva jogar de início em Guimarães!

O Jonas a 10% é melhor do que qualquer outro avançado em Portugal. Já estando em condições físicas, como me parece que está, é obviamente para ser titular.

Está tão pronto para jogar como estava pronto para jogar na Madeira. E não estou a falar da infecção que ganhou depois. Mas fez um muito mau jogo porque estava completamente fora de forma para um jogo de alto nível de exigência.
Mas pelos vistos jogar contra Vizela na Luz é a mesma coisa que jogar em Guimarães.

Eu quero lá saber quem é o adversário! Se tem os problemas físicos resolvidos, coisa que claramente não tinha em Dezembro, só tem que ser titular. Repito, é um jogador que a 10% resolve mais do que grande parte dos outros todos.

FuzioN

O Guedes certamente que aceitará a sua não inclusão no 11. Jonas é o melhor jogador do campeonato e tem que jogar.

Guedes foi importante e teve muito bem, mas tem que passar a batuta ao mestre Jonas.


Minerva

Quanto custam os bilhetes para o setor onde estão as claques? Ainda será possível arranjar no dia do jogo? Tava a pensar em ir com uma amiga mas ela já tem bilhete.

Mats_Magnusson

Citação de: Minerva em 05 de Janeiro de 2017, 13:07
Quanto custam os bilhetes para o setor onde estão as claques? Ainda será possível arranjar no dia do jogo? Tava a pensar em ir com uma amiga mas ela já tem bilhete.

Os bilhetes à venda no Estádio da Luz são 15 euros. Também existem bilhetes em Guimarães para o nosso topo a 25 euros.

joao_manike

Citação de: Minerva em 05 de Janeiro de 2017, 13:07
Quanto custam os bilhetes para o setor onde estão as claques? Ainda será possível arranjar no dia do jogo? Tava a pensar em ir com uma amiga mas ela já tem bilhete.
Eu vou para a bancada do Benfica por 15€ mas foi um amigo meu que arranjou o bilhete, através de outro amigo dele. Não sei qual é o preço.

JoãoVieira

Citação de: Minerva em 05 de Janeiro de 2017, 13:07
Quanto custam os bilhetes para o setor onde estão as claques? Ainda será possível arranjar no dia do jogo? Tava a pensar em ir com uma amiga mas ela já tem bilhete.

Podes tentar nas casas do Benfica no Norte... O Benfica enviou muitos bilhetes para cada casa e são a 15€

A de Vizela estava um frenesim ontem à noite mas tinham muitos bilhetes

JCCP

Citação de: JoãoVieira em 05 de Janeiro de 2017, 13:12
Citação de: Minerva em 05 de Janeiro de 2017, 13:07
Quanto custam os bilhetes para o setor onde estão as claques? Ainda será possível arranjar no dia do jogo? Tava a pensar em ir com uma amiga mas ela já tem bilhete.

Podes tentar nas casas do Benfica no Norte... O Benfica enviou muitos bilhetes para cada casa e são a 15€

A de Vizela estava um frenesim ontem à noite mas tinham muitos bilhetes

O Benfica enviou praticamente todos os bilhetes para a Casa de Vizela, portanto para arrnjar, será lá.

GlennStrombergh


Spider1502

Jogo muito difícil! Só um Benfica forte pode ganhar o jogo! Entrar com humildade, garra e ambição!

Dar tudo!

Spider1502

Citação de: FuzioNN em 05 de Janeiro de 2017, 12:47
O Guedes certamente que aceitará a sua não inclusão no 11. Jonas é o melhor jogador do campeonato e tem que jogar.

Guedes foi importante e teve muito bem, mas tem que passar a batuta ao mestre Jonas.

Se o RV assim o quiser, que remédio tem que aceitar!

Gongaslisboa

Citação de: Spider1502 em 05 de Janeiro de 2017, 13:56
Citação de: FuzioNN em 05 de Janeiro de 2017, 12:47
O Guedes certamente que aceitará a sua não inclusão no 11. Jonas é o melhor jogador do campeonato e tem que jogar.

Guedes foi importante e teve muito bem, mas tem que passar a batuta ao mestre Jonas.

Se o RV assim o quiser, que remédio tem que aceitar!
Guedes pode ir para a ala,,alias ja anda o rui vitoria a testar isso.

Spider1502

Citação de: Gongaslisboa em 05 de Janeiro de 2017, 13:59
Citação de: Spider1502 em 05 de Janeiro de 2017, 13:56
Citação de: FuzioNN em 05 de Janeiro de 2017, 12:47
O Guedes certamente que aceitará a sua não inclusão no 11. Jonas é o melhor jogador do campeonato e tem que jogar.

Guedes foi importante e teve muito bem, mas tem que passar a batuta ao mestre Jonas.

Se o RV assim o quiser, que remédio tem que aceitar!
Guedes pode ir para a ala,,alias ja anda o rui vitoria a testar isso.

E saía quem?!

parras_bs

Temos que impedir que o Guimarães entre no Quarto, quero os lagartos lá fechados.  ;D