CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

20Nico Gaitan20

elpayaso10

Citação de: pfms em 07 de Janeiro de 2017, 11:48
O Benfica ficou em Gaia e voltamos a ter foguetes às 3 e meia da manhã! Sem comentários!
Podiam ter ficado em lx voavam pela manha almocavam no hotel

roundscv

0-3 hatttrick Jonas , por favor não me acordem

Amo te benfica , sempre slb :dance: :dance: :dance: :dance:

Executer

NoNameGirl_Norte

SLBffg

Citação de: Executer em 07 de Janeiro de 2017, 13:02
Ganhar com golo de pénalti (limpo) aos 98'.

Vocês querem todos morrer de ataque cardíaco ou assim porra.

Eu por mim quero 5 0 logo aos 10 minutos com 4 expulsões no Guimarães. Quero que seja um jogo monotomo.

MBF1995

Vou com um grupo de amigos ver o jogo ao estádio, temos bilhetes para o sector visitante. Haverá algum problema em levar camisola e/ou cachecol do Benfica? Já agora, há algum sítio onde haja concentração de adeptos do Benfica?

marte1904

Citação de: elpayaso10 em 07 de Janeiro de 2017, 12:56
Citação de: pfms em 07 de Janeiro de 2017, 11:48
O Benfica ficou em Gaia e voltamos a ter foguetes às 3 e meia da manhã! Sem comentários!
Podiam ter ficado em lx voavam pela manha almocavam no hotel
Podiam ter ficado em Braga, Acho que não iam prejudicar uma equipa antes de jogar contra o Guimarães 

Francescoli

Citação de: MBF1995 em 07 de Janeiro de 2017, 13:08
Vou com um grupo de amigos ver o jogo ao estádio, temos bilhetes para o sector visitante. Haverá algum problema em levar camisola e/ou cachecol do Benfica? Já agora, há algum sítio onde haja concentração de adeptos do Benfica?

Tenham algum cuidado, mais do que o normal.

Só isso.

Machoman

Citação de: MBF1995 em 07 de Janeiro de 2017, 13:08

Pa conselho de quem já lá foi muitas vezes.
SE vais identificado, nunca nunca mas nunca andem sozinhos. Não deixem adereços no carro de forma visivel, não deixem o carro parado num sitio onde tenham que ir para lá sozinhos.
Se forem com o grupo grande da claque é na boa, se forem entrando tem de ter muito cuidado.
Pa está frio é inverno, de certeza vão levar casacos. O meu conselho é levarem a camisola do Benfica por baixo e casaco fechado. Dentro do estádio pões-te à vontade.

Já vi casos onde nada aconteceu e andavam identifcados. E já vi casos onde adeptos Benfiquistas levaram coças enormes só porque viram que eram do nosso clube.
Não sei se alguem se lembra há uns anos, naquele jogo que perdemos em que o JJ entra com uma equipa super ofensiva, um rapaz chegou atrasado e antes de antrar mesmo foi apanhado por um grupo deles. Teve de ser hospitalizado.
Cuidado

4x4x2