CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

harmony korine

O jonas é titular pela primeira vez para o campeonato em meses, ate se esquecem disso para mandarem o hate habitual no salvio, ridiculo!!!!!

Shoky

Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2017, 17:41
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Janeiro de 2017, 17:40
Citação de: Machoman em 07 de Janeiro de 2017, 17:33
Com este 11 do guimas era um jogo óptimo para o rafa. Eles vão com tudo e nós em contra ataque iamos lixa-los.
Mas metemos o salvio. Não vou comentar. Os chineses devem estar a ver e o vieira deu a ordem: esse joga sempre até conseguirmos vender

Vão com tudo o caralho.

Eles é só bolas longas para as motas (não é por acaso que têm melhores resultados fora do que em casa)

Eu não me esqueço da exibição miserável que fizeram contra o Sporting durante 70minutos. O Bêbado Martins até se veio queixar que a equipa teve muita passividade.

É a 1ª vez que me lembre esta epoca o Pedro Martins meter um 11 tão ofensivo.

Vão carregar em cima do Luisão forte e feio.

kingvata

Epá, joanas, salvio e luisão não podiam ser titulares. Isto é um erro que pode sair caro fdx

PabloElMago10

Citação de: Machoman em 07 de Janeiro de 2017, 17:40
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Janeiro de 2017, 17:37
O Jardel deve estar mesmo muito contente com este tratamento que lhe está a ser dado.

que tratamento? o jardel está lesionado e os outros dois tem cumprido. Tiveram uns momentos maus mas agora tem estado bem.

tal como o ano passado com lançamos o ederson e o lindelof. Eles não eram ninguem, e tinham dois monstros a titulares. lesionaram-se e os miudos estavam a cumprir e por isso não sairam.

Agora é igual, se luisão se lesionar um jogo ou dois entra o jardel e pronto.

O salvio é diferente, pode lesionar-se 3 meses e volta para titular...até ser vendido.
Estamos em janeiro, vai jogar os jogos todos

O Luisão tem cumprido? Que jogos é que tens visto? O Luisão tem enterrado constantemente. O Jardel não ser titular é uma vergonha e uma falta de respeito para um dos jogadores mais importantes nos últimos 2 campeonatos conquistados.

bruno cardoso

Citação de: Schuldiner em 07 de Janeiro de 2017, 17:38
Não me surpreende, é um ativo da SAD que tem prioridade de venda, se calhar já para este mês.
Que venham os 3 pontos, jogue quem jogar.
Isto  :metal:

Katsumoto

Citação de: bruno cardoso em 07 de Janeiro de 2017, 17:39
Que conversa mas ridícula sobre o Salvio  :disgust:

É o SB no seu pior. Aquela vergonha alheia que me faz só vir aqui depois do fim do jogo.

SorcereR

Citação de: costapequeno em 07 de Janeiro de 2017, 17:41
onze se faz favor?
Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, André Almeida, Fejsa, Pizzi, Cervi, Salvio, Mitroglou e Jonas.

the.lowlight

O RV, se está a ver o jogo como eu, sabe perfeitamente o que vai ser este jogo... por todos os motivos. O Guimarães está bem e tem valor, o ambiente é sempre hostil...para além que este ano tem a agravante de estar altamente condicionado pela arbitragem. O pessoal de Guimarães não é parvo e vai tentar aproveitar isso, pressionando o arbitro. Vai ser um jogo de nervos...
Colocar jogadores experientes, que não percam a cabeça/foco... é essencial. Vê-se que foi isso que ele tentou fazer no 11.

rdr10

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2017, 17:43
Com este 11 do guimas era um jogo óptimo para o rafa. Eles vão com tudo e nós em contra ataque iamos lixa-los.
Mas metemos o salvio. Não vou comentar. Os chineses devem estar a ver e o vieira deu a ordem: esse joga sempre até conseguirmos vender

Vão com tudo o caralho.

Eles é só bolas longas para as motas (não é por acaso que têm melhores resultados fora do que em casa)

Eu não me esqueço da exibição miserável que fizeram contra o Sporting durante 70minutos. O Bêbado Martins até se veio queixar que a equipa teve muita passividade.

Óbvio, e bolas nas costas vai ser uma por minuto.

Cloughie

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2017, 17:43

Vão com tudo o caralho.

Não era o que qualquer um faria?
Se até um arménio e um Kléber metem o Luisão de gatas... quanto mais a malta do Guimarães.

fred_cardozo7

Citação de: MABSilva em 07 de Janeiro de 2017, 17:42
Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Janeiro de 2017, 17:39
Citação de: SHCC em 07 de Janeiro de 2017, 17:37
O Salvio passa de não convocado sequer, logo para titular. Basicamente está à frente de toda a gente. Não se entende.
Alas a defender bem...e o salvio é o que melhor faz isso logo a seguir ao cervi
Salvio defender  :2funny:
Porque tu não queres? Vê as ajudas ao Nelson em todos os jogos, vê estatisticas, vê fluxos pela ala dos jogos anteriores...

Machoman

Citação de: PabloElMago10 em 07 de Janeiro de 2017, 17:43
Citação de: Machoman em 07 de Janeiro de 2017, 17:40
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Janeiro de 2017, 17:37
O Jardel deve estar mesmo muito contente com este tratamento que lhe está a ser dado.

que tratamento? o jardel está lesionado e os outros dois tem cumprido. Tiveram uns momentos maus mas agora tem estado bem.

tal como o ano passado com lançamos o ederson e o lindelof. Eles não eram ninguem, e tinham dois monstros a titulares. lesionaram-se e os miudos estavam a cumprir e por isso não sairam.

Agora é igual, se luisão se lesionar um jogo ou dois entra o jardel e pronto.

O salvio é diferente, pode lesionar-se 3 meses e volta para titular...até ser vendido.
Estamos em janeiro, vai jogar os jogos todos

O Luisão tem cumprido? Que jogos é que tens visto? O Luisão tem enterrado constantemente. O Jardel não ser titular é uma vergonha e uma falta de respeito para um dos jogadores mais importantes nos últimos 2 campeonatos conquistados.

Não é verdade mas siga.
O objetivo é ganhar os jogos e temos ganho bem. Ele enterrou numa fase, agora tem estado normal, com os defeitos que todos sabemos.