CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

magoslb

Pronto, como o Vitória já está a ver a vida andar pra trás, vai aproveitar a onda para no fim se queixar da arbitragem.

O caracolinhos já esfrega as mãos.

dwid

O jogo está controladíssimo, mas estas arbitragens... tenho sempre medo. Na segunda parte meter Zivkovic e Rafa lá para dentro para continuar a carregar, pena o que se passou com o Fejsa para não permitir outro tipo de gestão.

LR1904

lost_paradise

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2017, 19:02
Jonas e Mitroglou é tão bom.
Excelente dupla e super complementar. E o Mitro está muito longe de ser tosco e burro. Jonas é Jonas.

Para ser perfeito só falta um pouco mais de velocidade com bola e no espaço de pelo menos um deles mas não me queixo. Eles pensam e executam rápido. Decisivo no futebol contemporâneo.

Isaaquinho

Ter cuidado com o lado do Semedo e ajudar mais ali e o Lind que tenha cabeça.

Segunda parte vão fazer de tudo...

diogo32

Citação de: w8 em 07 de Janeiro de 2017, 19:05
Puxão na camisola, ainda consegue protestar com o árbitro e só depois é que se deita no chão. :2funny:

Lol foi mesmo ridículo

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 07 de Janeiro de 2017, 19:05
Citação de: Gnr. Keenan em 07 de Janeiro de 2017, 19:04
Os gajos do Vitória seguem o lance e depois esperam que o Benfica deite a bola fora. Que vão para a puta que os pariu.

É o habitual.

E o Soares só cai quando o Vitória perde o lance. Quero ver como vão amplificar este lance na próxima semana ;D

Aka

kingvata

Bem isto está uma pressao na arbitragem que mete dó!

Horta entra aos 60

SLB-Marco

draconic

Pensem lol, o gajo dá lei da vantagem, eles ficam 3x3, não deitam a bola fora, e a lei é mal dada?
É a falta de vergonha total.

Cloughie

O Jonas é o único homem que me faz duvidar da minha heterossexualidade.
PUTA QUE TE PARIU HOMEM!