CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

alfredo

Sr_Benfiquista_91

Não consigo condenar o Nuno Almeida, mas nota-se claramente que o homem está condicionado. Na duvida é mesmo que não haja dúvida marca sempre contra nós. A entrada que o Cervi sofre a terminar a primeira parte, em que não mostra amarelo é um excelente exemplo. Vamos ter uma segunda parte muito, muito complicada e não podemos continuar a a oferecer a bola no nosso meio campo, já perdemos bolas ali que chegue para o jogo todo.

Deus Jonas

Chairman

MANOCAS37

O lance do segundo golo é uma não conversa. O idiota do jogador do guimaraes é que ao deitar se por um puxao na camisola é que tirou vantagem a equipa

Katsumoto

Quem estiver a ver em HD, se colocar os dedos no ecrã, pode sentir as lágrimas do Luís Freitas Lobo.

Roting

Citação de: Ft.johИИ em 07 de Janeiro de 2017, 19:15
O freitas lobo a dizer que deu mal a lei da vantagem. Incrível, a falta é no meio-campo defensivo e de seguida a bola é metida no extremo num um para um, mas prejudicou o guimarães.
Que falta de tudo minha nossa!!

So era bem dada se tivesse sido golo para o Vitória.
Como foi para o Benfica foi claramente mal dada.

RazoK

Citação de: Machoman em 07 de Janeiro de 2017, 19:14
freitas lobo indignado porque a equipa ficou desconcentrada e o banco estava em pé a reclamar.
Ou seja, não devia ter sido golo.

OK
Melhor que comédia! E pagam bem a estes gajos para comentar futebol...

DANI BOY

jonas é um génio em campo foda seeeeee!a jogada do 1 golo toda ela, o salvio a ser o velho salvio  :drool: 2 golo o jonas olhou  é que ele olhou caralhooooo e ela foi lá parar, CRAQUE! tesaaaaaaaaoooooooooooooooooooooo.

andoaleme

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2017, 19:07
Primeira parte miserável,a sermos dominados pelo Guimarães lol 

Mais uma vez a qualidade individual a fazer a diferença.

O Freitas Lobo a dizer que a lei da vantagem foi mal aplicada no lance do 2º golo  :rir:
Não tenho o som ligado, mas o golo é limpo, eles ficaram na posse da bola, ainda lançaram o ataque no flanco onde perderam a bola, o Freitas q se lixe!!! O ataque deles poderia ter resultado em golo, aí queria ver o Freitas na observação da lei da vantagenmas temos pena deu num golo para nós.

CARREGA BENFICA :flagglorioso:

Seven Red

Citação de: quinjeajero em 07 de Janeiro de 2017, 19:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2017, 19:07
Primeira parte miserável,a sermos dominados pelo Guimarães lol 

Mais uma vez a qualidade individual a fazer a diferença.

O Freitas Lobo a dizer que a lei da vantagem foi mal aplicada no lance do 2º golo  :rir:

Cura-te a sério, isso não é normal e muito menos saudável.
Se eu mandasse nesta merda nunca permitiria que um gajo destes tivesse o nick de "Benfiquista de 1ª".  Se fosse de 5ª ainda vá lá

Schuldiner

Não acho que o Pizzi esteja a jogar bem apesar de não está a jogar mal, mas tem tido várias perdas de bola no corredor central quando estamos partidos, não pode acontecer. Está lento a definir.

Tony Soprano

Citação de: Tiago Fella em 07 de Janeiro de 2017, 19:15
A azia da sporttv é tanta, que só mostram repetições da parte final do 2 golo.
Basta puxar 6/7 segundos para trás para ver o soares atirar-se para o chão quando o SLB recupera a bola.
Não, ele por acaso manda-se para o chão exactamente quando o outro gajo do Guimarães recebe a bola.

Mas é irrelevante porque ele é que vai para cima dos jogadores do Benfica e perde a bola, podia ter posto a bola fora se quisesse.

Fundado1904

Citação de: Clau_21 em 07 de Janeiro de 2017, 19:09
Citação de: SLBffg em 07 de Janeiro de 2017, 19:07
Alguem me pode explicar que aconteceu ao inicio do jogo de vergonhoso? não acompanhei antes do apito inicial
os NN não respeitaram o minuto de silêncio e estiveram sempre a cantar.
Nunca percebi, não percebo e nunca perceberei a instituição "minuto de silêncio" antes de um jogo.
Na minha opinião não faz o mínimo sentido. E a pessoa em questão nem fez parte do mundo do futebol.