CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Isaaquinho

Citação de: Chairman em 07 de Janeiro de 2017, 19:16
Citação de: Isaaquinho em 07 de Janeiro de 2017, 19:14
"A reclamar da falta que não foi marcada".

Mas o meitas lobo está a falar de que falta? lol

Não façam controlo antidoping aos comentadores antes dos jogos não...
Meitas Lobo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aliás, eu até lhe costumo chamar de Meitas Bobo.
Peço desculpa pelo engano.

ARRG

O_Glorioso

Cuidadinho, que apesar dos dois golos nada está ganho. Continuar na mesma toada e marcar mais, pois guardar a bola não é nada com este Benfica...

E mais uma vez o histerismo com o boi de preto, como já se esperava.

Pauleiro

LFL é vergonhoso...tanta palavra para tentar justificar o injustificável. Soares manda-se para o chão só porque o Benfica recuperou a bola. A lei da vantagem foi dada ao Guimarães, qual é a dúvida aqui? Isto ainda dá mais força ao Benfica, quando eu acho que um campeonato não pode ser mais saboroso que o outro, se conquistarmos o tetra saberá ainda mais que o Tri. Vamos Benfica  :slb2: :slb2:

joao_bruno

Esta arbitragem esta bem nojentinha

Claramente arbitro todo cagado com a pressao nojenta que anda a ser feita pelos nosso rivais com a conivencia da comunicação social

Temos que fazer uma segunda parte ainda mais concentrada do que a primeira

Importantissimo ganhar hoje

vitormopinto1987

Citação de: hotshot em 07 de Janeiro de 2017, 19:18
Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2017, 19:17
o soares é agarrado, lança-se ao ar revoltado de ter sido agarrado e depois, va-se la saber porque, manda-se para o chao :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A única coisa que não percebi acerca do lance é essa: porque é que se decidiu atirar para o chão
ele só se mandou para o chão porque o Benfica recuperou a bola, apenas e só

MonstroDasCuecasRotas

A arbitragem, já a gora, tem sido vergonhosa. Várias faltas em que a única coisa que fizeram os jogadores do Vitória foi cair sozinhos.

fyure

Citação de: Fundado1904 em 07 de Janeiro de 2017, 19:17
Citação de: Clau_21 em 07 de Janeiro de 2017, 19:09
Citação de: SLBffg em 07 de Janeiro de 2017, 19:07
Alguem me pode explicar que aconteceu ao inicio do jogo de vergonhoso? não acompanhei antes do apito inicial
os NN não respeitaram o minuto de silêncio e estiveram sempre a cantar.
Nunca percebi, não percebo e nunca perceberei a instituição "minuto de silêncio" antes de um jogo.
Na minha opinião não faz o mínimo sentido. E a pessoa em questão nem fez parte do mundo do futebol.
Nunca fui fã da pessoa. Mas é óbvio o porquê de se fazer minuto de silêncio em homenagem ao Mário Soares. Ele lutou para que aquela malta pudesse estar ali a cantar no minuto de silêncio. Tem piada, não tem? Também é por causa de gente como ele que hoje podem existir claques de futebol.

cfSLBcg

Citação de: Londrino-85 em 07 de Janeiro de 2017, 19:13
Citação de: cfSLBcg em 07 de Janeiro de 2017, 19:12
Citação de: Londrino-85 em 07 de Janeiro de 2017, 19:07
A jogarem assim o Salvio e o Jonas nem se discutem. O Cervi na minha opinião neste momento tá um pouquinho abaixo do Rafa, que devia estar a jogar. a ver vamos a 2a parte.
Cervi conquistou o lugar...seria muito mau se o perdesse só pq sim!

E então? Conquistou o lugar e agora é vitalício?

Claro que não....mas se tem cumprindo e é regular vai perder porquê....que mensagem seria essa pró jogador?
O Guedes baixou de rendimento só tem de aceitar ser substituido(ainda pra mais por quem é), neste caso não o vejo assim tão óbvio.

tmsdiogo

Não há polémica nenhuma no golo, apenas uma jogada de dois avançados fantásticos que temos o prazer de ver com o manto sagrado....

Não desconcentrar na 2a.parte, temos o jogo na Turquia que serve de exemplo!

Keiroxes

Benfica bastante pragmático, 3 oportunidades e 2 golos, lançar guedes e rafa e rebentar com eles na segunda parte, atençao à nossa transiçao defensiva.

Pena pela lesao do fejsa, espero qur nao seja muscular

meimurpi

Está de volta a melhor dupla do campeonato. Jonas e Mitro é de loucos. Ambos são bem mais que golo.

Red Bullet

depois da semana nojenta da estrumeira toda junta, se metêssemos mais um ou dois era mel!!!

Chairman