CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Holmesreis

Kyoto

daqui a 10 min vao continuar a falar do fora de jogo q n deu em nada mas resolveu o jogo

Caitas

Citação de: vitormopinto1987 em 07 de Janeiro de 2017, 19:44
Citação de: Caitas em 07 de Janeiro de 2017, 19:43
O Semedo nem parece ele hoje.
está condicionado com o amarelo
Estou a falar de ser constantemente ultrapassado em velocidade e em drible quer pelo hernani quer pelo outro extremo que nao me recordo o nome.

L3GEND

A tentativa do merdas do Rui Orlando e o Freitas Wolf a tentar encontrar alguma coisa em qualquer lance para criticar o árbitro, é tão fofinha. É mesmo amoroso, para mim.

Música para os meus ouvidos a imbecilidade destes gajos!

MightyEagle

É impossível não estar totalmente satisfeito com este jogo.

2-0 numa das 4 deslocações mais difíceis do campeonato.

O que muitos querem neste fórum é que o Benfica vá a todo o lado dominar o jogo por completo. Nenhuma equipa no mundo faz isso. Nem Barça, nem Bayern... ninguém.

Parem de escrever e tentem ver os jogos. Pode ser que percebam que o nosso futebol, apesar de tudo, está milhas à frente dos nossos rivais.

Schuldiner

Isaaquinho

van33

Filipe1989

SLBRulez

Citação de: MightyEagle em 07 de Janeiro de 2017, 19:46
É impossível não estar totalmente satisfeito com este jogo.

2-0 numa das 4 deslocações mais difíceis do campeonato.

O que muitos querem neste fórum é que o Benfica vá a todo o lado dominar o jogo por completo. Nenhuma equipa no mundo faz isso. Nem Barça, nem Bayern... ninguém.

Parem de escrever e tentem ver os jogos. Pode ser que percebam que o nosso futebol, apesar de tudo, está milhas à frente dos nossos rivais.
Ainda não acabou.