CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Sem_Medo

Ambiente fantástico na nossa bancada. LINDOOOO!!
+3 pontos, que venha o próximo... AMO-TE  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

MOSTO1975

Tão importante esta vitória!!!!!!!
Campeonato vira com 6 de avanço para 2 e 8 para lagartos.
Nas próximas 5 jornadas jogamos 4 na luz. Lagartos vão as antas.
Á 21 jornada podemos ter isto fechado!!!!!
Sabe taaoooo beeeemmmmmm!!!!

Fearless

Citação de: Sem_Medo em 08 de Janeiro de 2017, 00:58

A melhor parte foi quando não se soube respeitar o minuto de silêncio. Fez-me corar de vergonha, pensava eu que éramos diferentes de lagartos e morcões.

Sem_Medo

Citação de: Fearless em 08 de Janeiro de 2017, 01:00

A melhor parte foi quando não se soube respeitar o minuto de silêncio. Fez-me corar de vergonha, pensava eu que éramos diferentes de lagartos e morcões.
Das valor a "nada"... pelo menos não insultamos ninguém nos cânticos. Foi só apoio à equipa, é ai que somos diferentes.

bruno cardoso

Eu acho que nisso nao estiveram bem.

Mas também ninguem se esquece do que o Mario Soares fez.

SousaLB

Citação de: Schuldiner em 07 de Janeiro de 2017, 20:38
Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 20:34
Até aceito quando falam da qualidade da equipa mas... Oblak Siqueira Garay Luisão Maxi Matic Enzo Salvio Gaitan Rodrigo\Lima Cardozo... pah.. e tinhamos tantos jogos nojentos.
É verdade, mas o Jota também era criticado, nem achei que se tenha feito grandes críticas hoje. Até porque não há muito por onde pegar, tendo em conta a dificuldade do jogo, mas há aspectos que continuam mal e já vêm detrás.
Há críticas e críticas... Uma coisa é, por exemplo, não gostar da "estética" da gestão do resultado.

Outra coisa é um gajo estar a ver as melhores mensagens e apanhar citações que dizem letra a letra "não jogamos um crl". Mas isso faz algum sentido depois de um jogo destes? :rir:

E sim, já o disse depois do jogo contra o Rio Ave e volto a dizer agora: há aqui users que falam com uma azia depois das nossas vitórias que mais parece que estão tristes com o resultado. Tenho a certeza que não, mas... algum bom senso, sff.

Rei

Citação de: MOSTO1975 em 08 de Janeiro de 2017, 00:58
Tão importante esta vitória!!!!!!!
Campeonato vira com 6 de avanço para 2 e 8 para lagartos.
Nas próximas 5 jornadas jogamos 4 na luz. Lagartos vão as antas.
Á 21 jornada podemos ter isto fechado!!!!!
Sabe taaoooo beeeemmmmmm!!!!

Para virarmos com 6 de vantagem temos de ganhar ainda ao Boavista na luz.

Schuldiner

Citação de: SousaLB em 08 de Janeiro de 2017, 01:09
Citação de: Schuldiner em 07 de Janeiro de 2017, 20:38
Citação de: rdr10 em 07 de Janeiro de 2017, 20:34
Até aceito quando falam da qualidade da equipa mas... Oblak Siqueira Garay Luisão Maxi Matic Enzo Salvio Gaitan Rodrigo\Lima Cardozo... pah.. e tinhamos tantos jogos nojentos.
É verdade, mas o Jota também era criticado, nem achei que se tenha feito grandes críticas hoje. Até porque não há muito por onde pegar, tendo em conta a dificuldade do jogo, mas há aspectos que continuam mal e já vêm detrás.
Há críticas e críticas... Uma coisa é, por exemplo, não gostar da "estética" da gestão do resultado.

Outra coisa é um gajo estar a ver as melhores mensagens e apanhar citações que dizem letra a letra "não jogamos um crl". Mas isso faz algum sentido depois de um jogo destes? :rir:

E sim, já o disse depois do jogo contra o Rio Ave e volto a dizer agora: há aqui users que falam com uma azia depois das nossas vitórias que mais parece que estão tristes com o resultado. Tenho a certeza que não, mas... algum bom senso, sff.
Essas críticas não fazem sentido nenhum, como também umas que vi, a dizerem que o Guimarães estava a dominar o jogo.. Agora criticar-se o pontapé longo quando há boas opções para manter a circulação da bola, obrigando o Guimarães a correr e desgastar-se, faz sentido, tal como criticar alguns buracos defensivos e passividade.

Uma coisa são críticas específicas sobre determinados aspectos do jogo, outra coisa é desvalorizar por completo uma vitória num dos terrenos mais difíceis do campeonato, num jogo de dificuldade máxima com a arbitragem completamente debaixo de ferro e fogo.

Fragaxez

Citação de: bruno cardoso em 08 de Janeiro de 2017, 01:07

maior parte do pessoal que assobia nao sabe sequer quem foi Mario Soares

Cloughie

Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2017, 00:53
O Monstro dá mais um paço rumo ao 36

:rir:

Querias.

A capa do Dragões Diário vai ser:

FODA-SE! ESTAMOS MAIS LONGE DOS LAMPIÕES!

Clau_21

Citação de: Cloughie em 08 de Janeiro de 2017, 01:22
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2017, 00:53
O Monstro dá mais um paço rumo ao 36

:rir:

Querias.

A capa do Dragões Diário vai ser:

FODA-SE! ESTAMOS MAIS LONGE DOS LAMPIÕES!
Estava a ser irónica.

Cloughie

JopoSumba

Citação de: jmm8 em 08 de Janeiro de 2017, 01:16
Citação de: bruno cardoso em 08 de Janeiro de 2017, 01:07

maior parte do pessoal que assobia nao sabe sequer quem foi Mario Soares
É como o Eusébio uma cambada de incultos....