CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Ricardim19

Citação de: MOSTO1975 em 08 de Janeiro de 2017, 00:58
Tão importante esta vitória!!!!!!!
Campeonato vira com 6 de avanço para 2 e 8 para lagartos.
Nas próximas 5 jornadas jogamos 4 na luz. Lagartos vão as antas.
Á 21 jornada podemos ter isto fechado!!!!!
Sabe taaoooo beeeemmmmmm!!!!

"À 21 jornada podemos ter isto fechado!!!" Epah não. 1 jogo de cada vez e não ter esses pensamentos. Ainda vamos a Braga a Alvalade, e muitos sítios complicados...por isso... Calma os nervos que ainda falta MUITO campeonato.


miccoli69


miccoli69

Vitória de capital importância. Num campo por si só sempre difícil, aliando ao facto do Vitória ter uma grande equipa esta época e ter um treinador que cria sempre dificuldades ao Benfica.

Houve momentos na primeira parte que a troca de bola chegou a ser orgásmica.

Vamos com tudo amor da minha vida!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso


PS: Capitão, que jogaço!





original


ptmam

O que mais me custou hoje foi ler, ainda na primeira parte do jogo, malta (dos rivais) em tudo o que era sitio dizerem que o Benfica é sempre beneficiado. Leva-me a crer, que o Benfica entrando em campo já está a ser beneficiado.
Eu penso que isto só vai ser justo, quando o Benfica entrar em todos os jogos a perder 1-0!

PorscheLM1


Hocuspocus

Tirando os primeiros 10 minutos, fizemos um jogo bastante conseguido. Jonas sem estar no seu melhor é de uma classe impressionante e nota-se uma fluidez no nosso jogo atacante completamente diferente, para melhor. Destacar também o Ederson que sacou duas ou três defesas fantásticas mostrando que, quando é preciso, está lá e não falha.

Benfica continua a vencer, mesmo sofrendo sucessivas baixas por lesão. Samaris entrou bem e felizmente não se deu pela falta do Fejsa.


Andris

Vitória muito importante, é daqueles terrenos que não podemos, de todo, facilitar.

O Jonas, realmente, acrescenta soluções e características que mais nenhum jogador consegue.

Demichel

Vitória muito importante e ainda beneficiamos dos andrades putas ofendidas terem perdido pontos na Mata Real.


Roses are red
Violets are blue
Um golo do Jonas
E outro do Mitroglou

El Portugues