CN 16ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Josué, Konan, João Pedro, João Aurélio, Hernâni, Hurtado, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [17m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [88m]), Franco Cervi, Jonas (André Horta [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (19), Kostas Mitroglou (42)

Trapattoni

Prenda perfeita de aniversário
Apagar as 22 velas  juntando uma vitória do maior com uma escorregadela do porto nobo.
Não podia pedir mais ;D

Despertar

Citação de: AnotherDoom em 08 de Janeiro de 2017, 11:07
Foda-se, eu dá-me uma vontade de rir quando vejo os comentários de alguns benfiquistas.

Jogo fraco, mas o que importa foi a vitória.

Não jogámos nada, valeu pelos 3 pontos

E mais alguns do género.

O Benfica é só a equipa que melhor futebol pratica em Portugal, mais inteligente, mais madura, mais pragmática, mais eficaz, mais sólida....

... realidade paralela!

jogar melhor que os outros 2 estarolas tambem nao é dificil neste momento

s0ares





slbenfica_croft

Não se percebe a postura de ambas as claques no minuto de silêncio.

não percebe. Goste-se ou não das pessoas, respeite-se o minuto. SÓ ISSO. NÃO É PRECISO MAIS.

Yasnac

Ontem, no estádio, ao intervalo, ouço alguém atrás de mim a comentar.

- É preciso ter calma. O Sporting também estava a ganhar aqui 2-0 ao intervalo e depois foi empatar.

Prai 5 metros ao lado alguém responde

- Oh amigo, mas isto não é o Sporting!

Risota geral
:rir:


Sem_Medo

Não esquecemos o que o Soares disse do nosso Pantera Negra! Tenho dito...

albericofaria

Grande repostada dada pelo SLB em campo neste jogo a escandalosa semana cheia de ameaças, coações etc... Grande personalidade por parte do RV a apostar na experiencia do trio Jonas/Mitro/Salvio num dos jogos mais difíceis que resultou na perfeição dando tb descanso a outros jogadores importantes. Uma das razões pela qual estamos a frente 6 e 8 pontos e porque temos um GRANDE PLANTEL. Depois bem o meio campo Pizzi e Samaris, bem a defesa muito especialmente o Ederson que esta um verdadeiro monstro.

Agora segue-se dois jogos em casa (Boavista e Tondela), saída a Setúbal e novo jogo em casa com o Nacional na mesma jornada que o Porto recebe o Sporting. Se o SLB fizer o seu normal nas próximas 4 rondas, o fosso para os rivais será ainda maior. Todo o cuidado e pouco mas penso que o RV não deixara a equipa se descuidar.

Vejo uma Luz ao fundo do tunel :) jogo a jogo, rumo ao 36!!!

Abidos

Estou cada vez mais convencido que o 'substituto' do Nelsinho (em caso de venda), poderia ser o Bruno Gaspar...!

albericofaria

Citação de: Abidos em 08 de Janeiro de 2017, 14:46
Estou cada vez mais convencido que o 'substituto' do Nelsinho (em caso de venda), poderia ser o Bruno Gaspar...!


Desconhecia o Bruno Gaspar e parece que o Wiki diz que o jogador já não se encontra emprestado pertencendo neste momento ao Vitoria. Não sei o que vale  o Chileno mas gosto do Aurélio Buta pelo menos a atacar sendo que ainda e muito novo. Fala-se tb bastante do possível regresso Pedro Pereira.

JPSilva

Citação de: luis_m_asa_f em 08 de Janeiro de 2017, 11:23
Citação de: Universo Benfica em 08 de Janeiro de 2017, 03:37
Citação de: SLusoB em 08 de Janeiro de 2017, 02:30
Há relato?
https://www.youtube.com/watch?v=RKMsl6_Plb8

Foi aqui que ouvi. Muita publicidade e pouco relato, não gostei nada. Na A1, RR e TSF não deu.

Não deu porquê?? Por causa do Soares??? Foda-se...

Não houve relatos nas rádios nacionais devido à morte do Soares

Napster03