TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

Messi87

Convocados:

Guarda-redes – Ederson e Júlio César;

Defesas – Lisandro, Luisão, Eliseu, Jardel, Nélson Semedo, Kalaica e André Almeida;

Médios – Samaris, André Horta, Carrillo, Pizzi, Zivkovic, F. Cervi, Rafa e Danilo;

Avançados – Jonas, Mitroglou e Gonçalo Guedes.

dronex

Citação de: Bethoven em 18 de Janeiro de 2017, 11:50
Concentração e atitude, resolvam o jogo cedo não como tem acontecido até aqui na taça.

O Leixões deve estar ao nivel do Tondela, ligeiramente abaixo de um Boavista e empatamos com eles.

:huh:

O 20º classificado da 2º Liga está ao nível do Tondela e ligeiramente abaixo do Boavista?

Há que haver respeito, claro, mas não é preciso exagerar.

De resto, o respeito aqui deve-se mais à questão de que os clubes de divisões secundárias fazem o jogo da sua vida quando jogam contra um clube da Primeira, e então com um grande nem se fala. Portanto, é estar muito atento ao "gás" com que eles devem entrar e não permitir brincadeiras.

The_Riggs

Salvio não convocado ?

Epá, perdoem-me a sinceridade, mas até fiquei mais bem disposto.

Loopkin

melanda72

Andris

Eliseu, se estiver em condições, Danilo/Horta, Zivkovic e Cervi lá para dentro.

Trezeguet

jgbg91

SLBRulez

Contava com mais alguma rotação mas siga.
Bom ver o Eliseu de volta, que seja o Almeida na direita e o Eliseu na esquerda. O Semedo bem precisa de ser poupado.

De resto espero o 11 seja

J. César
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Zivkovic
Danilo
Horta
Cervi
Guedes
Rafa

ricardo.jcg

Citação de: SLBRulez em 18 de Janeiro de 2017, 13:58
Contava com mais alguma rotação mas siga.
Bom ver o Eliseu de volta, que seja o Almeida na direita e o Eliseu na esquerda. O Semedo bem precisa de ser poupado.

De resto espero o 11 seja

J. César
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Zivkovic
Danilo
Horta
Cervi
Guedes
Rafa

Trocava o Guedes/Rafa pelo Mitroglou só.

majestik

Julio Cesar, Andre Almeida, Lisandro, Jardel e Eliseu. Danilo, Horta, Carrillo, Zivkovic. Guedes e Mitroglou

Enviado desde mi SM-G925F mediante Tapatalk

Maldini

Citação de: Messi87 em 18 de Janeiro de 2017, 13:25
Convocados:

Guarda-redes – Ederson e Júlio César;

Defesas – Lisandro, Luisão, Eliseu, Jardel, Nélson Semedo, Kalaica e André Almeida;

Médios – Samaris, André Horta, Carrillo, Pizzi, Zivkovic, F. Cervi, Rafa e Danilo;

Avançados – Jonas, Mitroglou e Gonçalo Guedes.

Convocatória interessante ... 4 centrais ... podíamos ter convocado o Jovic ....

Sendo assim:

Julio (Ederson para mim)
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Horta
Carrillo
Rafa
Guedes
Mitro...

Boa tarde.

Tapion

eu pouparia grande parte do 11 , mas tendo em conta que o Yuri nao foi convocado ja muda um pouco a ideia para a defesa que seria , para mim, Jardel, Lisandro, Almeida e Yuri. Assim, será o normal, Semedo e Almeida nas laterais.

J.Cesar/Ederson
N.Semedo
Jardel
Lisandro
Almeida
Samaris
André Horta
Rafa
Zivkovic/Cervi
Jonas
Mitroglou