TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

arl

20Nico Gaitan20

LeandroSLB

Júlio César

André Almeida
Lisandro
Jardel
Yuri Ribeiro

Samaris
André Horta
Rafa
Zivkovic

Jonas
Mitroglou

farmacia franco

Vou ao estádio ver o nosso Benfica e espero que quem.possa também faça esse esforço.
Já agora quem tiver bilhete para este jogo tem direito.ao jogo de voleibol para as competições europeias às 18 horas.

VivaoBenfica

Como é para a Taça e com o Leixões não interessa, não é?

Em maio até dão um rim para ir ao Jamor.

Que a entrada displicente no jogo de ontem sirva de lição.

m20

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Janeiro de 2017, 19:35

Displicente é este tipo de comentário incendiário.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: FuzioNN em 15 de Janeiro de 2017, 14:00
Citação de: CarlosGomes em 15 de Janeiro de 2017, 12:59
Júlio César, Nelsinho, Lisandro, Jardel, Almeidinhos,Celis, André Horta, Zivkovic, Rafa, Guedes, Jiménez

FODACE !!! HELL NO !!!

Está no boletim clínico, o Celis.

Rapaz_Da_Luz_1904

Júlio César

A. Almeida   /   Lisandro   /   Jardel   /   Eliseu

Živković   /   Samaris   /   André Horta   /   Rafa

G. Guedes   /   Mitroglou

VivaoBenfica

Citação de: m20 em 15 de Janeiro de 2017, 19:49
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Janeiro de 2017, 19:35

Displicente é este tipo de comentário incendiário.

Longe de mim querer "ferir" a consciência de quem quer que seja.

subLiminar

Eu gostava de ver o Danilo a titular, talvez a sua última oportunidade.

Pixas2005

Mais uma excelente casa em perspetiva,talvez já uns 50 mil vendidos e no próprio dia do jogo poderá mesmo esgotar, somos grandes !

Vamos lá falar a sério porque com o Benfica não se brinca..

Ora bem, tenho aqui criticado os preços dos bilhetes aplicados em jogos para as taças com equipas de menor dimensão e neste jogo volta a repetir-se a brincadeira..

Quem é o não sócio que vai dar 15/20 euros para ver o Leixões ao vivo numa quarta feira á noite ? Sabendo nós a mentalidade dos adeptos em geral

A minha ideia para estes jogos era por exemplo meter bilhetes a 2.50 para sócios máximo 5 euros e não sócio 7.50/10..

Parece que não é uma diferença que ajuda a cativar mais público

Não vos entristece ver o estádio com 18 mil pessoas como no jogo como vizela ? Somos o quê afinal ? Quem pratica estes preços ? É assim tão difícil perceber isto ? É o fim do mundo baixar o preço dos bilhetes nestes jogos ?

ACORDA BENFICA

força Benfica

Citação de: Pixas2005 em 15 de Janeiro de 2017, 20:36

Mais uma excelente casa em perspetiva,talvez já uns 50 mil vendidos e no próprio dia do jogo poderá mesmo esgotar, somos grandes !

Vamos lá falar a sério porque com o Benfica não se brinca..

Ora bem, tenho aqui criticado os preços dos bilhetes aplicados em jogos para as taças com equipas de menor dimensão e neste jogo volta a repetir-se a brincadeira..

Quem é o não sócio que vai dar 15/20 euros para ver o Leixões ao vivo numa quarta feira á noite ? Sabendo nós a mentalidade dos adeptos em geral

A minha ideia para estes jogos era por exemplo meter bilhetes a 2.50 para sócios máximo 5 euros e não sócio 7.50/10..

Parece que não é uma diferença que ajuda a cativar mais público

Não vos entristece ver o estádio com 18 mil pessoas como no jogo como vizela ? Somos o quê afinal ? Quem pratica estes preços ? É assim tão difícil perceber isto ? É o fim do mundo baixar o preço dos bilhetes nestes jogos ?

ACORDA BENFICA

Estava a ficar assustado quando comecei a ler o comentário..  ;D

Mas sim nestes jogos bilhetes a 2€ para sócios e 5€ para publico e ninguém morria por isso.