TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

proxy09

Eu jogava com:

Julio

Buta (gosto muito deste miudo)
Lisandro
Jardel
Hermes

Celis/Pepe/Danilo
Andre Horta/Danilo

Rafa
Zivkovic

Jonas
Zé Golo

KKK24

ForçadoBloqueio

Geovanni95

Espero um jogo muito difícil, pois lembrem-se que contra o Benfica jogam todos bem quer seja o Boavista, o Sporting ou o Olivais e Moscavide.

Por isso espero que os jogadores tenha aprendido uma lição após o jogo com o Boavista de que todos os jogos têm a mesma dificuldade porque contra o Benfica o adversário dá tudo. Nós temos que jogar duas ou três vezes vezes mais que o adversário, comendo a relva se for preciso. Espero que os jogadores tenha largado alguma arrogância que tiveram no passado sabado.

Logo quero um jogo com muita atitude, com muita raça, com muito querer, com muita ambição, um jogo muito simples, com muita cabeça, juízo e inteligência. Quero muita atenção e concentração no jogo, com um meio-campo competente forte a defender e recuperar bolas, uns avançados que não vacilem e uma defesa muita atenta e concentrada.

Mas isto sempre com muita humildade e respeito pelo adversário

Rumo ao Jamor  :slb2: :slb2: :slb2:

rdr10

Mudei o horario de trabalho para ir ver este jogo, vou dormir umas 3h e fazer um sacrificio para poder estar presente. Quero ver quantas pessoas vão estar no estádio e principalmente quantas pessoas vão estar nas filas para um possível ida ao Jamor.

RodrigoVivo

Tiago_I_

Julio Cesar
Almeida
Lisandro
Jardel
Hermes
Samaris
Horta
Zivkovic
Carrillo
Rafa
Mitroglou

minimix

Citação de: rdr10 em 16 de Janeiro de 2017, 07:00
Mudei o horario de trabalho para ir ver este jogo, vou dormir umas 3h e fazer um sacrificio para poder estar presente. Quero ver quantas pessoas vão estar no estádio e principalmente quantas pessoas vão estar nas filas para um possível ida ao Jamor.
Vai estar frio, no Jamor é em Maio, mais quentinho...  :cool2:

RedStar1982

Muito importante, no actual formato e de acordo com as equipas em causa, vencer amanhã é ficar com um pé NO JAMOR!!!!!!!!!

Centrix

Presente!

Quando mais precisas de nós é quando nós damos mais a ti, Benfica! Nem que estejamos só 10 mil.

Em frente!

rudra28

Espero que o Jimenez já possa jogar para podermos poupar o Mitroglou e o Jonas para o jogo com o Tondela.