TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

Roronoa

D-Lucas8

Citação de: rdr10 em 16 de Janeiro de 2017, 07:00
Mudei o horario de trabalho para ir ver este jogo, vou dormir umas 3h e fazer um sacrificio para poder estar presente. Quero ver quantas pessoas vão estar no estádio e principalmente quantas pessoas vão estar nas filas para um possível ida ao Jamor.
É que é mesmo isso! Estou lá em todos os jogos, faça chuva, faça sol. Sempre presente nos últimos 8 anos, nestes jogos que muita gente apelida de merda, mas depois ao Jamor ainda não consegui ir uma única vez no mesmo espaço temporal. É ridículo que isto aconteça..

Rodri_19

J. César

Almeida - Lisandro - Jardel - Eliseu/Yuri

Carrillo - Horta - Danilo - Zivkovic

Mitro - Raúl

Joaquim Ferreira Bogalho

Ederson, Lindelof, Lisandro, Jardel e André Almeida, Samaris, André Horta, Cervi, Zivkovic, Rafa e Mitroglou.

Pikes

Já nem digo nada.
Há muita gente a precisar de descansar, e daqui a dias teremos a final four...

Rodar, mas com juízo.

JC
Almeida
Lisandro
Jardel
Yuri ou Eliseu
Danilo
Horta
Carrillo
Rafa ou Zivkovic
Guedes
Mitro ou Raul

E é bom que se jogue à bola.

Sickness:SLB

O Cervi depois da 2ª parte que fez no Sábado tem de ser titular. Na outra ala, Zivkovic obviamente.

Espero não ver Salvios outra vez.

ricardo.jcg

Cervi tem de jogar, acho que isso é indiscutível. Não entendo como muita gente deixa-o de fora dos seus onzes, sinceramente.

Citação de: Rodri_19 em 16 de Janeiro de 2017, 11:24
J. César

Almeida - Lisandro - Jardel - Eliseu/Yuri

Carrillo - Horta - Danilo - Zivkovic

Mitro - Raúl

O que pensará o Cervi se o Carrillo continuar lá dentro para ele ficar no banco lol

JPSilva

Citação de: ricardo.jcg em 16 de Janeiro de 2017, 12:19
Cervi tem de jogar, acho que isso é indiscutível. Não entendo como muita gente deixa-o de fora dos seus onzes, sinceramente.

Talvez porque é um jogo para a taça de Portugal

Benfiquista_

Neste jogo vou ter de comprar bilhete a 5 euros, para puder ir contra o Tondela.

rkc

Mudei o horario de trabalho para ir ver este jogo, vou dormir umas 3h e fazer um sacrificio para poder estar presente. Quero ver quantas pessoas vão estar no estádio e principalmente quantas pessoas vão estar nas filas para um possível ida ao Jamor.

E quantos não estarão neste jogo nem nas filas e estarão no jamor?

Benfiquista_

Citação de: rkc em 16 de Janeiro de 2017, 12:54

E quantos não estarão neste jogo nem nas filas e estarão no jamor?
Pois...

ChEsTeR

Julio César
André Almeida
Lisandro
Jardel
Yuri Ribeiro
Carrillo
Samaris
André Horta
Zivkovic
Jonas
Mitroglou

Citação de: D-Lucas8 em 16 de Janeiro de 2017, 11:16
É que é mesmo isso! Estou lá em todos os jogos, faça chuva, faça sol. Sempre presente nos últimos 8 anos, nestes jogos que muita gente apelida de merda, mas depois ao Jamor ainda não consegui ir uma única vez no mesmo espaço temporal. É ridículo que isto aconteça..

Domingo em vez de entrar às 9 vou entrar Às 7 para conseguir sair Às 16 e sentar-me no meu lugar Às 16h15. Até ia mais cedo, mas não me deixam.