TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

JeSuisÉder

Há que descansar o Nelsinho, já que como a venda o Jimenez foi ao ar, não se pode correr o risco de ele se lesionar e já não poder ser vendido em Janeiro.

Hermes vai ser a surpresa no lote dos convocados.

diob121

Citação de: Diogo Brito em 17 de Janeiro de 2017, 15:04
Muita gente fala mal do Salvio por aqui...

esquecem-se dos primeiros anos no Benfica?

esquecem-se que sempre defendeu o clube?

esquecem-se que, ao contrário de outros que passaram de ídolos a vilões por aqui, ele nunca desrespeitou nem nunca negociou com outros clubes (lembram-se do FCP tricampeão que o quis levar?

esquecem-se das lesões gravíssimas que já teve?

esquecem-se que no inicio desta época ele já foi muito importante?

e, mais importante que tudo, esquecem-se que um jogador à BENFICA é aquele que, para além de ter qualidade, dá tudo em campo e luta até ao ultimo minuto?

tenho pena que estejamos a entrar numa era em que apenas os golos bonitos e os grandes passes sejam valorizados. Para mim, o que interessa mais é eles correrem como eu correria se estivesse no relvado e que respeitem sempre a instituição e os adeptos. E o Salvio é um grande exemplo disso
Exato. Concordo. Mas tens de ver que o Salvio não dá para titular neste momento. O Paulo Lopes é um grande benfiquista e não é por isso que ele é titularissimo. Temos de ver que há extremos, neste momento, melhores que o salvio e que dão muito mais á equipa. Quando tens Cervi, Rafa, Zivkovic... nunca podes optar pelo Toto.

Ele tem estatuto. Por isso é que joga. Simples.

Gosto muito dele mas também tenho de ver que neste momento há jogadores que dão mais á equipa que ele. Não é por isso que o deixo de respeitar.

LeandroSLB

Julio César

Lindelof
Lisandro
Jardel
Yuri Ribeiro/Eliseu

Samaris
André Horta
Rafa
Zivkovic

G. Guedes
Mitroglou

Geovanni95

Pessoal

Tenho Redpass para o setor 22, piso 3, Bancada BTV. Acham que amanhã eles vão abrir essa zona?

Obrigado e um queijo

m20

m20

Citação de: Geovanni95 em 17 de Janeiro de 2017, 18:33
Pessoal

Tenho Redpass para o setor 22, piso 3, Bancada BTV. Acham que amanhã eles vão abrir essa zona?

Obrigado e um queijo
Praticamente impossível.

Red Eyes

Pessoal

Obrigado e um queijo
O queijo é de quê? :huh:

Geovanni95

Citação de: Red Eyes em 17 de Janeiro de 2017, 19:08
Pessoal

Obrigado e um queijo

À escolha do freguês

BC

Jogo importante.

É preciso manter a calma e não desmoronar pelo que aconteceu no sábado.

Carrega Benfica !

Red Eyes

Citação de: Geovanni95 em 17 de Janeiro de 2017, 19:30
Pessoal

Obrigado e um queijo

À escolha do freguês
Para mim pode ser de cabra meia cura. :D

R_Mendes

Pessoal

Obrigado e um queijo
leite caseiro

Jorge.P_

Ruud

Taça de Portugal 2016/2017 | 6ª Eliminatória

18Jan (Qua.)

SL Benfica - Leixões 20h30

Estádio: LUZ

Árbitro: Gonçalo Martins

Convocados do SL Benfica

Convocados do Leixões