TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)

Jonny-Venezuela

Citação de: desinstala em 18 de Janeiro de 2017, 20:45
volta Grimaldo
por amor de Deus

Eu sou do tempo em que um gajo qualquer quando queria apanhar 80 ou 90 likes, so tinha que dizer que Alemida era um jogador a Benfica e que equilibra todo o jogo

MandCSLB

Keiroxes

Nem contra estes cepos conseguimos fazer jogadas com pés e cabeça, dasss

Slb04Sempre

Nhecks

Mas qts passes falhou o Pizzi em 14 min? Quantos? Voltou ao seu nivel habitual. Um par de jogos de grande nivel é o q temos direito com Pizzi. O resto, mediocridade...

Jamal

Andrija_Zivkovic

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Janeiro de 2017, 20:47
Citação de: desinstala em 18 de Janeiro de 2017, 20:45
volta Grimaldo
por amor de Deus

Eu sou do tempo em que um gajo qualquer quando queria apanhar 80 ou 90 likes, so tinha que dizer que Alemida era um jogador a Benfica e que equilibra todo o jogo

Estás enganado. O "equilibrista" é o Pizzi.

Alphanumeric

A malta aqui deve tar a ver um jogo diferente do meu. Parecem pitas histéricas. O adversário ainda nao passou do meio campo, tamos instaladoa no meio campo adversário mas quem ler aqui parece que tamos a ser massacrados.

JustMe

As ausências de Grimaldo e Fejsa ainda nos vão custar tão caro...

Jonny-Venezuela

Citação de: fact121 em 18 de Janeiro de 2017, 20:47
Eu vou mas e ir para a cama que trabalho amanha! e este jogo esta a ser ridiculo minimamente!
enfim...

A verdade tenho coisas que fazer, acho que tambèm vou embora

dvck

Citação de: Nhecks em 18 de Janeiro de 2017, 20:48
Mas qts passes falhou o Pizzi em 14 min? Quantos? Voltou ao seu nivel habitual. Um par de jogos de grande nivel é o q temos direito com Pizzi. O resto, mediocridade...

Em 14 minutos falhou 7 passes.

P∑T∑7

Na jogada há pouco do Carrillo, o "bom" Carrillo partia para cima do adversário e possivelmente marcava.