TdP. QF : SL Benfica 6 - 2 Leixões SC, 18Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 6 - 2 Leixões SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Danilo Barbosa [76m]), Pizzi (André Horta [46m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Gonçalo Guedes [70m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Leixões SC: Assis, André Teixeira, Wellington, Silvério, Belly, Salvador, Bruno China, Bruno Lamas, Fati, Fatai, Porcellis
Treinador: Daniel Kenedy
Golos: Pizzi (21), André Almeida (31), Jonas (38), Kostas Mitroglou (60), Kostas Mitroglou (72), Kostas Mitroglou (90+2)


Eoburrosoueu


odistraido

Citação de: Bidão em 18 de Janeiro de 2017, 21:39
Citação de: benficaslb1 em 18 de Janeiro de 2017, 21:36
Citação de: odistraido em 18 de Janeiro de 2017, 21:32
Citação de: Manuel8 em 18 de Janeiro de 2017, 21:29
É inacreditável que contra uma equipa tão má, conseguimos sofrer 1 golo por Lisandrice, e ainda fazer 1 penalty daqueles escandalosos, que ficou por marcar, como a nosso favor também já ficaram vários, mas existiu.

Eu até acho que se tivesse sido penalty, depois não tinha havido o golo, mas pelas "contas" habituais, a ideia que fica é que podíamos sair da 1ª parte com um 3-2... com este Leixões que defensivamente até mete dó, e que chegou à nossa área umas 4 vezes. E uma delas ainda foi um fora de jogo mal marcado que ainda vai virar "lance em que o jogador ficava isolado" aí nas televisões

Acho que não era pedir muito que depois do Boavista, para hoje, mesmo que só marcassem 2 golitos, não sofressem golos.. mas aparentemente era. Agora olha, marquem mais 3 na segunda parte sff, para um gajo se focar no ataque.

Jogar bem é não levar contra ataques de mortos com toda a facilidade e ter um meio campo que é um buraco. Não consegue marcar ninguem e falha inumeros passes.
Jogar bem é não mamar livre à entrada da área de uma equipa como o Leixões...

Mas o pessoal acha que estamos a jogar muito bem. Contra mortos não está 3-2 pq não marcaram penalty. O meio campo defensivo e a defesa são um desastre. A queda na dinâmica da equipa caiu absurdamente faz 1 mês.

O que é que para ti é jogar bem? é andar ali em correrias loucas, entradas duras, disputas de bola tipo final da champions etc? Para mim jogar bem (com este adversário) é fazer o que estamos a fazer, não forçar quase nada e ao intervalo ter o jogo quase ganho, os ses só servem para as pessoas arranjarem argumentos, se isto, se aquilo, factos é que ao intervalo esta 3-1, o resto é conversa.

Amigo deixa lá. São 6 anos a levar com o futebol 90 mins de correrias do JJ a bater contra a cabeça na parede (que funciona se resolver o jogo rápido contra equipas do tugão senão é o vê se te avias). Não percebem que o segredo não está na velocidade, mas nas mudanças de velocidade e adequação do ritmo aos momentos de jogo

Jogar bem é não levar contra ataques de mortos com toda a facilidade e ter um meio campo que é um buraco. Não consegue marcar ninguem e falha inumeros passes.
Jogar bem é não mamar livre à entrada da área de uma equipa como o Leixões...


Karel Alinho

Não me admira isto, há jogadores em campo sem ritmo algum: Jardel, Horta, Lisandro. Depois com Samaris desconcentrado...

|OnE|

Citação de: L3GEND em 18 de Janeiro de 2017, 21:40
Citação de: MightyEagle em 18 de Janeiro de 2017, 21:39
Vermelho? :rir: Por amor de deus.
Era exagerado, mas não se podia queixar o Jonas.

Foi estúpido.
Caga lá nisso.
É fácil queixar quando é nos nossos.
Quando são os nossos a fazer...

ana_lopes2009



mar_vivo


Slb04Sempre

Vale que o Leixões é demasiado fraquinho, porque a atitude do Benfica e a qualidade de jogo é semelhante ao do jogo com o Boavista

Layman

Citação de: Karel Alinho em 18 de Janeiro de 2017, 21:42
Não me admira isto, há jogadores em campo sem ritmo algum: Jardel, Horta, Lisandro. Depois com Samaris desconcentrado...
O Samaris não está desconcentrado. Ele é mesmo assim. lol dizem a mesma coisa todos os jogos dele. Não é desconcentração, é ele mesmo.


frade91_slb