Nemanja Maksimovic (Getafe) - Marca

ItsY2Inferno

https://www.marca.com/futbol/getafe/2021/07/24/60fc1efd268e3e20218b461c.html

MAKSIMOVIC FOI OFERECIDO

O médio sérvio Nemanja Maksimovic foi oferecido ao Benfica por um grupo de empresários, mas a verdade é que o seu futuro deve passar pelo Valencia. Ainda ontem, o jornal sérvio 'Politika' garantia que o futebolista do Astana iria prosseguir a carreira em Espanha, informação confirmada por diversas fontes do país vizinho.

Ainda assim, o nome de Maksimovic voltou a ser proposto a Luís Filipe Vieira, que não se mostrou particularmente entusiasmado com a possibilidade de contratar um futebolista que até poderia chegar à Luz relativamente barato. O médio de 21 anos está a pouco mais de seis meses de terminar contrato. Maksimovic sagrou-se campeão mundial sub-20, em 2015, numa seleção onde estava Zivkovic.

Monstro_SLB

Joga na posição 8 é jovem e tem muita margem de progressão, fez um mundial de sub 20 muito interessante. Se for verdade que o oferecerem por valores acessíveis, acho que o Benfica devia aproveitar. Porque é a posição onde estamos mais debeles, um jogador que podíamos rentabilizar no futuro que é de acordo com a nossa política de contratações, jogadores jovens que possam crescer e no futuro transaccionar por valores mais altos.
Espero que venha, de qualquer forma acho que continuamos a precisar de alguém já com créditos firmados.
Como já disseram aqui um "Jonas" para o Meio campo, que pudesse acompanhar o Maksimovic e o ajudasse a crescer.
O Maksimovic podia muito bem entrar para o lugar do Celis no plantel e o Benfica emprestar o Celis a uma equipa da 1ª liga.
Mas isto é apenas a minha opinião, não sei se vocês estão de acordo comigo.   

Kyoto

As proprias noticias dao.no a caminho do Valencia. Penso que é uma nao questao.

MiguelPalma92

.:VMPT:.

MiguelPalma92

Este rapaz é muito bom jogador, médio muito trabalhador, mal empregado estar em Astana.

Leonzo

É 8, logo não faz falta.... (Pensamento do LFV)   :2funny:   :2funny:   :2funny:

Perdoai-lhes senhor que não sabem o que fazem...  :angel:

Diavolo Rosso

Era um grande contratação, mas parece que está a caminho do Valência CF.

Slbsuporter

Han

Tem qualidade, não desgosto, mas tem de ser trabalhado!

GoloDeLetra

Nao obrigado . Temos o Gilson para potenciar .  :tomates:

Slipknot_BMC

Maka

É bastante bom jogador, que joga numa posição onde estamos fracos.
Andam a contratar Celis e quejandos, e rejeitam um bom negócio por um bom jogador? Não entendo esta lógica.

lb69

Relação preço/qualidade excelente.

Machoman

Muito bem presidente!! médios bons e baratos para quê??
mandar esses gajos dar uma volta...e aproveitar e contratar mais 2 avançados e 3 ou 4 extremos que esses sim fazem-nos falta.

:-X