CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Ogrande

Citação de: The Horror em 14 de Janeiro de 2017, 18:13
Não convinha que os lags ganhassem esta jornada.

Manterem-se a 8 seria importante.

E ficar assim até ao jogo entre ambos.

Isso sim, pode ser decisivo.
tens cá uma fé Geraldes e gould estão garantidos dois jogos

JUST4FUN

Gosto de certos colegas foristas que andam sempre aqui a picar lol

cada vez acredito mais que isto anda cheio de infilitrados e ainda pior, incendiarios.

Red_Angel_1904

DANI BOY

Citação de: bootscity em 14 de Janeiro de 2017, 18:05
Citação de: DANI BOY em 14 de Janeiro de 2017, 18:03
eu nao vou pela arbitragem, 30 minutos á noia em campo...inconcebivel! menos mal o empate! cada vez que perdemos ou empatamos vem a merda da arbitragem ao barulho...depois queixam se dos sportinguistas e portistas...exibiçao medonha de alguns jogadores, 11 titular mal escalonado! e como se viu, quando equipas pequenas tenta jogar á bola afinal é possivel fazer muito com pouco!

Não, foram 30 minutos de merda. O que é inconcebivel é levar um atraso por causa do árbitro. Foram 3! Não há equipa no mundo que resista a isto
empatámos porque nao fomos competentes, culpa do RV! culpar o árbitro é nao saber ver que nao jogamos bem...se empatamos o jogo aos 68m e temos 22 minutos para ganhar e nao se ganha vais culpar quem? o arbitro...mentalidade da treta depois gozam com sportinguistas e portistas na questao da arbitragem e vamos a ver quando nao corre bem fazemos o mesmo...COERENCIA.

benficaslb1

Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2017, 18:14
Ligo o rádio para ouvir o relato: Benfica a perder por 0 - 2. Logo a seguir 0 - 3.

Caiu-me tudo.

Antes do intervalo golo do Mitro.. Deu-me esperança, acreditei que íamos atropelar o adversário na segunda parte.

Vejo a segunda parte.. esperava mais.

Vi a equipa a tremer mais do que era suposto. Depois do 3 - 3 jogámos pessimamente.

O empate é um mal menor.. mas não deixa de ser um mau resultado.

O Benfica não pode sofrer 3 golos de ninguém.

Enfim.. espero que sirva para abrir os olhos à equipa.. mantenham-se humildes e trabalhem bem se quiserem ser campeões.

O Benfica sofreu 3 golos do árbitro. Supostamente quem nos devia marcar golos era o boavista.

KRF

Citação de: SLB-Marco em 14 de Janeiro de 2017, 18:14
Citação de: The Horror em 14 de Janeiro de 2017, 18:13
Não convinha que os lags ganhassem esta jornada.

Manterem-se a 8 seria importante.

E ficar assim até ao jogo entre ambos.

Isso sim, pode ser decisivo.

O grande problema é o Porto, que pode reduzir para 4 pontos...
Temos a "vantagem" de recebermos o porto em casa

ruio1999

Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2017, 18:08
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

Concordo com isso, quando há um golo ilegal e não se joga nada. Agora hoje? Tem vergonha. Foram 3 golos após erros de arbitragem.
O terceiro golo do Boavista é limpo, atenção. Foi uma nabice de André Almeida.
http://www.apaf.pt/ficheiros/tecnica/bb48a8c0-dc99-41d7-8ae1-73ddbd4d493a.pdf

Enjoy.

P311

Que azia enorme. Mais do que erros de arbitragem e da prestação da equipa, o que me tira mais do sério é o anti-jogo. É um sentimento de nojo e impotência...

E é nestes jogos que me lembro do Enzo. Mesmo se fizesse merda, não tinha a atitude apática do Pizzi. Aquilo não é nada. Zero raça...

Scorpion8

Citação de: Kratos em 14 de Janeiro de 2017, 18:13
:amigo:
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: Kratos em 14 de Janeiro de 2017, 18:07
Citação de: Scorpion8 em 14 de Janeiro de 2017, 18:04
Ah se tal é só jogos em casa, é para limpar os próximos jogos, começamos logo bem, perder pontos logo no primeiro jogo

E vergonhosa a falta de querer ganhar, fazem o empate aos 70minutos e parece que ficaram satisfeitos com isso, não criamos mais nada

Isto não é verdade. Criámos mais que oportunidades para fazer o 3-4.
Não? Depois do empate o boavista voltou a aparecer no jogo, e até teve a ocasião mais flagrante para fazer o 4°

Não refuto isso, mas também não é menos verdade que tivemos umas 3 oportunidades para marcar e não o fizemos.
Ocasiões só me lembro nos descontos já na aflição... e a faltarem ainda 20minutos para acabar o jogo era continuar a massacrar até fazermos o 4°, acho inadmissível terem se deixado relaxar

rlaranjeiro

Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 18:14
Citação de: HuRi em 14 de Janeiro de 2017, 18:11
Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2017, 18:08
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

Concordo com isso, quando há um golo ilegal e não se joga nada. Agora hoje? Tem vergonha. Foram 3 golos após erros de arbitragem.
O terceiro golo do Boavista é limpo, atenção. Foi uma nabice de André Almeida.

ah ah ah ah, é impressão minha o nabo aqui és tu...é fora de jogo clarissimo
Respeito, sff.
Coloca a box atrás.

Respeito o caralho!

Vai ver o lance antes de dizeres merda.

Manto Sagrado

Citação de: ricardoshearer em 14 de Janeiro de 2017, 18:13
Citação de: Manto Sagrado em 14 de Janeiro de 2017, 18:08
Citação de: GlennStrombergh em 14 de Janeiro de 2017, 17:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Janeiro de 2017, 17:57
O Boavista até merecia ganhar.
3 golos irregulares não chegaram. Faltava um marcado com a mão.

Para mim o 2º golo não é irregular! Só se o jogador do Boavista prendeu o Almeida ao chão com chumbos! Ele saltou mais que o Almeida e toca-lhe depois, não se apoia para saltar mais....toca PORQUE salta mais, pelo menos é a minha visão do lance!
ahhahah Impede o Almeida de discutir a bola, mas não é falta, epa deixem de ser ridículos.

São opiniões pah...não chamei ridículo a quem defende o contrário, não deverias ir tu por aí! Mantenho no entanto a opinião ainda agora a rever o lance.....o jogador salta e só toca no Almeida quando cabeceia, e porque está o Almeida 15 cm abaixo...

Ramiro Lopes

redfox1904

Citação de: VascoPaneira em 14 de Janeiro de 2017, 18:09
Mesmo a seguir ao 3-3 estivemos presos por arames. Salvio é menos um, Jardel tem de jogar, deixar Mitro de fora é estúpido. Mas a bazofia que vi esta semana dos nossos adeptos acabou por dar nisto. Detesto a bazofia.

Que sirva de lição é que voltem ao registo anterior.
Mesmo assim fica a satisfação de terem evitado a humilhação.
Quanto ao árbitro nada podemos dizer, temos de ver o que correu mal neste resultado negativo e que dependa de nós. Culpar os árbitros é abrir a porta à desculpa fácil.
Não vamos agora ter um discurso quando ganhamos é outro quando perdermos.

MrFire

Humildade e muito trabalho.

Já sabemos que as arbitragens vai ser isto até ao fim!

Acabamos a 1 volta com 3 e 6 pontos de vantagem.

Humildade e trabalho foi o que nos levou até aqui.

Simao88

demos 30 minutos, a vitoria seria difícil, a sorte foi ainda termos pontuado.
A equipa a partir do minuto 80 deu o berro