CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Krovinovas

Azia do crl. Depois de empatar aos 70m nunca pensei que não fizéssemos outro. Morremos a partir daí fds

FaithNoMore

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:07
O pessoal que fala em 3 golos irregulares do boavista viu o jogo? é que parece que não

Eu vi o jogo e vi 3 golos irregulares do Boavista,tu não? viste o jogo?

SaviAimar

Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.
Nem em todos os campeonatos tens um grande a sofrer num só jogo 2 golos irregulares e 1 com uma falta não marcada antes do golo. Era inevitável não falar do arbitro.

Sleepy_sidewinder

Meu amigos, depois de estar a perder por 0-3, ainda ir empatar.......se me dissessem assinava por baixo.

diogo32

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Janeiro de 2017, 18:08
Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2017, 18:07
Citação de: André Sousa em 14 de Janeiro de 2017, 18:03
Citação de: Kája em 14 de Janeiro de 2017, 18:02
porque é que não falam do penálti quando ainda estava 0-1

Não há penalti nenhum.

É um lance duvidoso. E a tendência hoje foi notória nos 3 golos e nas compensações.

Não há penálti? O gajo toca na perna do Cervi... há penálti sim, claríssimo!

Na 1a parte quando toca na bola, rasteira o semedo( acho) e toca com a mão na bola

andereberna

Não me venham falar no que quer que seja hoje, caralho!
empatámos mas fizemos 3 golos! Fodasse, a equipa rendeu 3 golos e mesmo assim não deu para vencer... porque foram oferecidos 3 golos ao adversário!

parras_bs

Roting

Sim, claro que a culpa é do árbitro.
Façam como os outros dois estarolas
Não jogaram um caralho e já não é de hoje.

Sombras

Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.
Então? Devíamos calar-nos é? Quantas vezes o Samaris falou na arbitragem na flash? Eu respondo-te: 0.

cernache1

Citação de: DANI BOY em 14 de Janeiro de 2017, 18:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2017, 18:02
SOMOS UNS MANSOS DO CARALHO! ERA MAIS QUE ÓBVIO QUE ISTO IA ACONTECER MAIS CEDO OU MAIS TARDE! FORAM 3 GOLOS IRREGULARES! 3!!!! 3!!!! NÃO FAÇAM NADA QUE NÃO É PRECISO!
criticas porto e sporting pelo choradinho das arbitragens, depois o nosso clube faz asneiras e faz um jogo sem cabeça, sempre com o coraçao nas maos, e o que se vai criticar? as arbitragens, depois admiram se de a mentalidade portuguesa a nivel futebolistico ser uma valente merda...

Tens alguma noção ?

Bethoven

O jogo de familia...para mim apoiar na bola é perde-se 3-0 assobia se á bruta! Estão a fazer um mau trabalho!

Dá-se a volta, insentiva-se para a vitória, hoje o publico foi tudo ao contrário.

bootscity

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:07
O pessoal que fala em 3 golos irregulares do boavista viu o jogo? é que parece que não

Foram 2 golos irregulares e um marcado depois de uma falta que nunca deveria ter existido. É mentira? A resposta que a equipa deu depois disto é que foi surpreendente. Muitas equipas iam-se abaixo ali.

Aspoon

Estas arbitragem so acontecem porque geralmente os "mansos" somos nós. Portanto esta arbitragem vai passar tranquila

IMPERIUM69

vejo 2 erros que nos custaram 2 golos.... sinceramente não vejo irregularidades no 2ºgolo do boavista