CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

odistraido

O Benfica mais uma vez demonstrou que é a melhor equipa portuguesa de longe. Sofre 3 golos irregulares ou precedidos de falta em 25 minutos e ainda consegue empatar.

BlankFile

Citação de: m20 em 15 de Janeiro de 2017, 09:49
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2017, 03:11
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

Boavista, que marcou 3 golos irregulares, e escandalosamente validados.

3. Golos. Irregulares. No mesmo jogo.

O Benfica marcou 3 golos limpos. Este jogo foi completamente viciado. Esta comparação ou aproximação que alguns querem fazer à força toda com os calimeros dos rivais, não faz qualquer sentido. 

Eles reclamam 500 penalties por jogo, muitos desses lances sem qualquer tipo de fundamento e que não são garantia de golo. Nós reclamamos golos irregulares dos adversários que existiram e que foram mal validados, viciando 3 resultados contra nós. Hoje, então foi absurdamente ESCANDALOSO. Em condições normais e respeitando a verdade desportiva, o Benfica ganharia este jogo e provavelmente nem um golo teria sofrido.

O que disseste nesse comentário, é profundamente desonesto e soa a gozo. Zero de coerência. Não surpreende que não colhas grande simpatia neste fórum.
Blank, não dês tempo de antena ao Cristão sff.

Quanto aos três golos do Boavista, vai para aqui uma grande cegada:
- o primeiro golo acho que é o único lance que é unânime para toda a gente: há falta sobre o Rafa que não é assinalada e depois há o azar de desse lance surgir o golo.
- o segundo golo - há análises que dizem que é falta sobre o André, outros que não - para mim não há falta nenhuma. O André tem menos dois palmos que o outro, salta depois e existe o contacto. A meu ver foi bem validado.
- o terceiro golo , pelas novas regras , é válido. O problema é que esta regra é uma patetice, não faz sentido nenhum, ainda por cima porque o tipo que estava em fora de jogo estica a perna e condiciona o lance. Esta regra vai dar muita barraquinha no futuro, oh se vai.

Aqui a grande questão, já o disse mais que uma vez, foi a forma como o árbitro permitiu o anti jogo , especialmente do GR, a partir dos 20 minutos de jogo. Foi uma vergonha. Após o Benfica ter marcado o terceiro golo então, nem consigo qualificar. Em vez de se preocuparem em mudar as regras de fora de jogo para pior, bem que podiam perder tempo a rever este combate à perda de minutos típicas do tugão. Cada pontapé de baliza e lançamento era um minuto. Assim não dá.

São 3 golos irregulares, M20. Não há cegada alguma.

No segundo golo o André Almeida é claramente carregado nas costas, impedido de saltar com o jogador do Boavista a usar o cotovelo na nuca do André para ganhar um maior poder de impulsão e assim cabecear à vontade. É uma infracção claríssima!

No terceiro há fora de jogo claro. O jogador do Boavista interfere claramente na jogada, e em posição irregular. Isso faz com que alguns jogadores do Benfica reagissem à jogada de maneira diferente, pensando eles que o lance seria anulado como deveria ter sido.

Para mim não restam dúvidas. O Benfica foi severamente prejudicado.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2017, 14:31
Citação de: m20 em 15 de Janeiro de 2017, 09:49
Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2017, 03:11
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

Boavista, que marcou 3 golos irregulares, e escandalosamente validados.

3. Golos. Irregulares. No mesmo jogo.

O Benfica marcou 3 golos limpos. Este jogo foi completamente viciado. Esta comparação ou aproximação que alguns querem fazer à força toda com os calimeros dos rivais, não faz qualquer sentido. 

Eles reclamam 500 penalties por jogo, muitos desses lances sem qualquer tipo de fundamento e que não são garantia de golo. Nós reclamamos golos irregulares dos adversários que existiram e que foram mal validados, viciando 3 resultados contra nós. Hoje, então foi absurdamente ESCANDALOSO. Em condições normais e respeitando a verdade desportiva, o Benfica ganharia este jogo e provavelmente nem um golo teria sofrido.

O que disseste nesse comentário, é profundamente desonesto e soa a gozo. Zero de coerência. Não surpreende que não colhas grande simpatia neste fórum.
Blank, não dês tempo de antena ao Cristão sff.

Quanto aos três golos do Boavista, vai para aqui uma grande cegada:
- o primeiro golo acho que é o único lance que é unânime para toda a gente: há falta sobre o Rafa que não é assinalada e depois há o azar de desse lance surgir o golo.
- o segundo golo - há análises que dizem que é falta sobre o André, outros que não - para mim não há falta nenhuma. O André tem menos dois palmos que o outro, salta depois e existe o contacto. A meu ver foi bem validado.
- o terceiro golo , pelas novas regras , é válido. O problema é que esta regra é uma patetice, não faz sentido nenhum, ainda por cima porque o tipo que estava em fora de jogo estica a perna e condiciona o lance. Esta regra vai dar muita barraquinha no futuro, oh se vai.

Aqui a grande questão, já o disse mais que uma vez, foi a forma como o árbitro permitiu o anti jogo , especialmente do GR, a partir dos 20 minutos de jogo. Foi uma vergonha. Após o Benfica ter marcado o terceiro golo então, nem consigo qualificar. Em vez de se preocuparem em mudar as regras de fora de jogo para pior, bem que podiam perder tempo a rever este combate à perda de minutos típicas do tugão. Cada pontapé de baliza e lançamento era um minuto. Assim não dá.

São 3 golos irregulares, M20. Não há cegada alguma.

No segundo golo o André Almeida é claramente carregado nas costas, impedido de saltar com o jogador do Boavista a usar o cotovelo na nuca do André para ganhar um maior poder de impulsão e assim cabecear à vontade. É uma infracção claríssima!

No terceiro há fora de jogo claro. O jogador do Boavista interfere claramente na jogada, e em posição irregular. Isso faz com que alguns jogadores do Benfica reagissem à jogada de maneira diferente, pensando eles que o lance seria anulado como deveria ter sido.

Para mim não restam dúvidas. O Benfica foi severamente prejudicado.
2.
O primeiro não é irregular.
É precedido de falta.

odistraido

Fizemos 3 golos e eles nenhum. Ganhámos 3-0. Não sei por que razão reclamam da equipa.

DANI BOY

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2017, 03:16
E para quem não restem dúvidas, volto a reafirmar:

O Benfica fez uma primeira parte horripilante, com um plano de jogo sem nexo algum, más escolhas ao nível do 11 e pôs-se mesmo a jeito para isto.

Algo que não invalida o roubo escandaloso que existiu por parte da equipa de arbitragem.
deixa me só por te uma questao, imagina que eram os 3 golos do Benfica na berlinda da arbitragem em vez dos golos do Boavista, como seria a tua reacçao? irias defender talvez a equipa de arbitragem e dar beneficios de duvida ou irias voltar a chamar de arbitragem escandalosa e vergonhosa? mesmo sendo em nosso beneficio chamarias a arbitragem de ESCANDALOSA e VERGONHOSA?

Gonçalo_SLB

Resultado inesperado, desolador e que ainda hoje me provoca uma grande azia! :disgust:

Terríveis os primeiros trinta minutos do jogo. A equipa não conseguiu entrar bem no jogo e num ápice viu-se a braços com uma desvantagem de 3 golos. Depois foi necessário mexer na equipa para tentar dar a volta ao marcador, ainda conseguimos chegar ao empate com bastante tempo para atacar o 4º golo, mas a equipa deu o estoiro físico e pouco perigo conseguiu criar até final do jogo.

Não gostei nada da entrada da equipa em campo. Pareciam anestesiados, apáticos e sem qualquer chama.
Outro aspecto que contribuiu para este desaire (para mim este empate sabe a derrota) foi uma arbitragem vergonhosa e parcial, sempre em prejuízo do Benfica. Mas além dos lances dos golos do Boavista, é inconcebível como aquele árbitro foi conivente com o recorrente anti-jogo por parte dos jogadores do Boavista. Os 4 minutos de tempo adicional concedido na 2ª parte são de bradar aos céus!! :disgust:

Que não se volte a repetir um jogo destes! Não podemos perder pontos nestes jogos!

iloy

Podia ser muito pior. A equipa teve força mental para empatar. Pena foi ter mal construído a equipa e ter deixado alguns jogadores em campo. Os lags empataram já è um mal menor. O porco vai certamente voltar aos 4 pontos mas continuo a pensar que este ano até no nível dos rivais temos tudo para ganhar este campeonatos.

BlankFile

Citação de: DANI BOY em 15 de Janeiro de 2017, 15:02

O Benfica fez uma primeira parte horripilante, com um plano de jogo sem nexo algum, más escolhas ao nível do 11 e pôs-se mesmo a jeito para isto.

Algo que não invalida o roubo escandaloso que existiu por parte da equipa de arbitragem.
deixa me só por te uma questao, imagina que eram os 3 golos do Benfica na berlinda da arbitragem em vez dos golos do Boavista, como seria a tua reacçao? irias defender talvez a equipa de arbitragem e dar beneficios de duvida ou irias voltar a chamar de arbitragem escandalosa e vergonhosa? mesmo sendo em nosso beneficio chamarias a arbitragem de ESCANDALOSA e VERGONHOSA?

Iria dizer que foi uma arbitragem que nos beneficiou de forma clamorosa e que não gosto de ganhar desta forma.

Pensavas o quê? Que ia dizer que teria sido uma vitória brilhante e limpinha, contra tudo e contra todos? Sou uma pessoa honesta, quero que o Benfica ganhe limpinho e não a roubar. Quero arbitragens isentas, que não prejudiquem o esforço das equipas.

Foi um roubo escandaloso que prejudicou severamente o Benfica, quer queiras quer não. E nenhum rival nosso chegou perto de ser tão prejudicado num jogo apenas, como foi o Benfica ontem. Isto não é meter paninhos quentes em cima da exibição do Benfica que não foi boa, é apenas e só a constatação de factos. Parece que é um crime falar de arbitragem por aqui, quando o Benfica é prejudicado. Será que estou mesmo no Ser Benfiquista? Por vezes questiono-me seriamente.

darth vader

Que pena a equipa ter (aparentemente) dado o berro depois do 3-3... Parecia que ia acontecer uma reviravolta épica, depois de estar a perder por 3 golos com chancela do árbitro... Foi pena, porque a faltar 20 e tal minutos, parecia mesmo que ia acontecer...

DANI BOY

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2017, 15:13

Iria dizer que foi uma arbitragem que nos beneficiou de forma clamorosa e que não gosto de ganhar desta forma.

Pensavas o quê? Que ia dizer que teria sido uma vitória brilhante e limpinha, contra tudo e contra todos? Sou uma pessoa honesta, quero que o Benfica ganhe limpinho e não a roubar. Quero arbitragens isentas, que não prejudiquem o esforço das equipas.

Foi um roubo escandaloso que prejudicou severamente o Benfica, quer queiras quer não. E nenhum rival nosso chegou perto de ser tão prejudicado num jogo apenas, como foi o Benfica ontem. Isto não é meter paninhos quentes em cima da exibição do Benfica que não foi boa, é apenas e só a constatação de factos. Parece que é um crime falar de arbitragem por aqui, quando o Benfica é prejudicado. Será que estou mesmo no Ser Benfiquista? Por vezes questiono-me seriamente.
ah bom! coerencia. total razao no que dizes. expor opinioes, calma moço. :drunk:

ana_lopes2009

20simao1

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Janeiro de 2017, 21:57
deu um bocado vergonha alheira o speaker nos ultimos minutos. completamente ridiculo.

Foi é burro em só fazer aquilo quando o Boavista ia ter lançamentos laterais, quando houve paragens por "lesão" dos jogadores do Boavista, etc, foda-se.
Fez sempre nas piores alturas, mesmo que não possa fazer com o jogo corrido. Fez quando ia demorar até o Benfica ter a bola...

jgbg91

Citação de: BlankFile em 15 de Janeiro de 2017, 15:13

nada a dizer e saúdo-te por isso.

Machoman