CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

GTam

Jardel tem que ser lançado na equipa com urgência! Dá muito mais confiança e segurança à equipa... sofrer 3 golos em casa não pode ser considerado normal!

original

E a merda do speaker quase no fim do jogo ainda me enervou mais...bastava incentivar uma vez

joaoaria

Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

Mas afinal este artista ainda aqui anda ?
Fonix, eu tenho a categoria de Capitão para me conter e não vir para aqui dizer merda que as vezes penso, agora gajos que carregam mensagens de merda a prejudicarem o Benfica ???
Vai para o CRL !!! benfiquinhas como tu deveriam deveriam ser castigados e mais não digo senão o gajo que leva amarelo sou eu.

Eli_Fernandes

Fui ver o jogo. 11 inicial e Guedes em vez de Mitroglou....não gostei. Achei que o Jonas iria sair prejudicado com a sua presença. Primeiro golo do Boavista, falta clara sobre o Rafa. Segundo golo e sinceramente não há falta sobre o Almeida. Aqui achei que o Sálvio ou o Guedes teriam que sair pra entrar o Mitroglou. Levamos o terceiro. É o mesmo que eu estar acampado na grande área e após um cruzamento com a baliza aberta, a bola me passar por debaixo do pé e vir um colega empurrar a bola ao segundo poste. Ridículo! Sai o Rafa!!! Acho que ninguém apostaria nesta substituição. O 1-3 surge naturalmente. O pênalti sobre o Cervi no estádio não me pareceu mas na TV é esclarecedor que existe falta. Mas as nossas dificuldades em criar situações de golo eram evidentes. Uma venia ao Fábio Espinho pelo seu golo infantil por que sinceramente dificilmente iríamos conseguir empatar tal o cansaço e aqui o Pizzi (é capaz de levar um gajo à loucura com disparates em campo dignos de um amador) e o Jonas (muito apagado) estiveram em destaque. Sálvio esteve mal. Apos o 3-3 sentia se que o Boavista estaria mais perto da vitoria que nós! Fisicamente estavam bem melhores. Valeu o Ederson. 

odistraido

MandCSLB

Os primeiros 30 e os ultimos 25 minutos do Benfica sao aberrantes e preocupantes.

Rui Vitoria na pode permitir momentos destes ao fim de mais de um ano de trabalho. Evolucao e zero.

Pokrl

Nestes jogos dá para ter um cheirinho de quem são os infiltrados, é o único aspecto positivo. Deviam ser todos banidos, sejam portistas, sportinguistas ou adeptos da juventus.

joaoaria

Uma filtragem de infiltrados, mesmo que sejam Eusébios e enfiar-lhes um tri campeonato pela peidola acima até à garganta, mesmo que alguns gostem.
Farto desta merda e desta tolerância para gajos que andam aqui a gozar connosco.
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

BlankFile

Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

Boavista, que marcou 3 golos irregulares, e escandalosamente validados.

3. Golos. Irregulares. No mesmo jogo.

O Benfica marcou 3 golos limpos. Este jogo foi completamente viciado. Esta comparação ou aproximação que alguns querem fazer à força toda com os calimeros dos rivais, não faz qualquer sentido. 

Eles reclamam 500 penalties por jogo, muitos desses lances sem qualquer tipo de fundamento e que não são garantia de golo. Nós reclamamos golos irregulares dos adversários que existiram e que foram mal validados, viciando 3 resultados contra nós. Hoje, então foi absurdamente ESCANDALOSO. Em condições normais e respeitando a verdade desportiva, o Benfica ganharia este jogo e provavelmente nem um golo teria sofrido.

O que disseste nesse comentário, é profundamente desonesto e soa a gozo. Zero de coerência. Não surpreende que não colhas grande simpatia neste fórum.

BlankFile

E para quem não restem dúvidas, volto a reafirmar:

O Benfica fez uma primeira parte horripilante, com um plano de jogo sem nexo algum, más escolhas ao nível do 11 e pôs-se mesmo a jeito para isto.

Algo que não invalida o roubo escandaloso que existiu por parte da equipa de arbitragem.

RelatoBenficaSempre

É melhor não comentar, senão já sei o que me espera...

Arbitagem vergonhosa!

vermelhoftw

Citação de: joaoaria em 15 de Janeiro de 2017, 02:58
Uma filtragem de infiltrados, mesmo que sejam Eusébios e enfiar-lhes um tri campeonato pela peidola acima até à garganta, mesmo que alguns gostem.
Farto desta merda e desta tolerância para gajos que andam aqui a gozar connosco.
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

lol, tens de entender que isto é um forum, no forum ha varias opinioes diversas, so temos que aceitar todas

G10

Jonas é cracanhão.. mas tá em pré época.. jogar em casa sem ponta-de-lança não pode acontecer.. estando o Mitro e o Raul aptos.

anda-se a brincar.. na taça da liga é uma coisa.. no campeonato é brincar com os sócios adeptos que vão ao estádio.. deixem de brincar ao chinês.. não a dinheiro pra reforços.. não vendam os ponta de lanças.

jglx28

Citação de: Andris em 15 de Janeiro de 2017, 01:25
Citação de: jglx28 em 14 de Janeiro de 2017, 20:43
Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2017, 20:38
Convite de última hora para ir ao estádio. Lá fui eu. Nem nunca imaginei que fosse possível assistir ao que vi naquele campo, que vergonha a todos os níveis.

Arbitragem má, mas isso não desculpa. Resultado inadmissível e indesculpável.
é evidente q desculpa ou agora 3 golos ilegais recuperam-se assim facilmente?!!
Mas desculpa o quê? Criticar a arbitragem não invalida que se critique a equipa. Logo a começar pelo 11 escolhido. Ou foi o árbitro que o escolheu?

Vocês têm de entender que se pode criticar a equipa mesmo em jogos como hoje. É ridículo levarmos 3 golos, como se não fosse nada, num curto espaço de tempo. E já não é a primeira vez esta época que isso acontece.
e tu tens de entender q s pode criticar a arbitragem e outra coisa mais importante q a equipa n sendo uma máquina tb pode ter dias maus como foi hoje o caso sem q isso signifique q possa ser roubada por um arbitro d meia tigela e sovada por adeptos como tu q parece q ao 1º jogo pior começam logo a criticar tudo e todos no benfica.

d certeza q tu na tua vida tb tens dias maus e em q és ridiculo sem q isso signifique q t caiam logo em cima!

é evidente q a arbitragem desculpa, pq s n fosse ela, apesar do jogo mau o benfica ganhava isto com tranquilidade!

jglx28

Citação de: MandCSLB em 15 de Janeiro de 2017, 02:52
Os primeiros 30 e os ultimos 25 minutos do Benfica sao aberrantes e preocupantes.

Rui Vitoria na pode permitir momentos destes ao fim de mais de um ano de trabalho. Evolucao e zero.
ja olhaste pro teu clube, seja ele o porto ou o sporting?! tão com uma evolução brutal, deixa tar a do benfica q nós n nos preocupamos ;)