CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Gaizka

Citação de: dronex em 10 de Janeiro de 2017, 10:38
Citação de: Cloughie em 10 de Janeiro de 2017, 00:43
Está a faltar uma daquelas goleadas épicas no campeonato.

Neste jogo? Duvido.

Cansaço da TL + Boavista a fazer uma boa época e jeitosinho a defender com o Miguel Leal.

Não me cheira. Aposto num 3-0 ou 3-1.

Com o Tondela, sim, acredito mais.

Cagar pras goleadas épicas, é preciso é os 3 pontos. Se o Chaves fizer uma gracinha acabou o sporting.

van33

Citação de: Mestre30 em 10 de Janeiro de 2017, 00:06
Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2017, 15:50
cum crl tou a ver no site e só apanho bilhetes lá para cima :( ainda por cima há poucos e apenas por volta das 20h é que posso comprar bilhetes
Depois avisa se vais ao jogo ou não.

Eu lá estarei!!
aviso claro!

MTrigueiros

Citação de: Kyoto em 10 de Janeiro de 2017, 11:26
trazer os 3 pontos.
1-0 chega

O jogo em casa, não vamos trazer nada. Vamos é deixar cá os pontos ;D

É para ganhar, e sem espinhas! Esta série de jogos, até ao Porto - Sporting e depois até ao Braga - Benfica, é para limpar. Se fizermos o pleno de vitórias, vamos estar muito bem encaminhados rumo ao tetra.

GTtdi_SLB

Dá para comprar bilhete no próprio dia do jogo lá na megastore? já me debitaram a quota anual e também não sei como funciona o levantamento dos bilhetes oferta.

fmb

Temos é de ganhar o jogo. Parem lá com a conversa das goleadas... a malta não aprende???

iloy

Citação de: fmb em 10 de Janeiro de 2017, 12:14
Temos é de ganhar o jogo. Parem lá com a conversa das goleadas... a malta não aprende???

quem so nao se lembra do massacre que foi o jogo  com o wiliam na baliza e o nosso Simao. um dos melhores jogo que vi e ficou com um empate.

granja22

lotação praticamente esgotada...e pro jogo com o tondela pra la caminha...informação k deram na casa do benfica de famalicao

ana_lopes2009

VivaoBenfica

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Janeiro de 2017, 11:57
Dá para comprar bilhete no próprio dia do jogo lá na megastore? já me debitaram a quota anual e também não sei como funciona o levantamento dos bilhetes oferta.

Dá para comprar bilhete no dia do jogo nas bilheteiras.

Quanto aos bilhetes de oferta, o facto de já teres pago não significa que já tenhas lá os bilhetes deste ano, mas o processo é simples: Chegas a uma Casa do Benfica e dizes que queres usufruir dos bilhetes aos quais tens direito e eles tiram isso na hora.

força Benfica

Dá,agora para este jogo se no sábado ainda houver bilhetes isto e outra historia.

VivaoBenfica

Citação de: granja22 em 10 de Janeiro de 2017, 14:07
lotação praticamente esgotada...e pro jogo com o tondela pra la caminha...informação k deram na casa do benfica de famalicao

Mentira.

Ainda há bilhetes para todas as bancadas.

Já agora, vai haver Comboio Benfica em todas as linhas também para o jogo com o Tondela.

VivaoBenfica

Citação de: força Benfica em 10 de Janeiro de 2017, 18:40

Dá,agora para este jogo se no sábado ainda houver bilhetes isto e outra historia.

Acho que sábado ainda haverá bilhetes.