CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

MoreThanRed

Citação de: | João | em 12 de Janeiro de 2017, 19:17
Citação de: MoreThanRed em 12 de Janeiro de 2017, 19:12
Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2017, 19:06
Citação de: MoreThanRed em 12 de Janeiro de 2017, 19:04
Citação de: poliban em 12 de Janeiro de 2017, 18:57
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2017, 18:55
Citação de: poliban em 12 de Janeiro de 2017, 18:54
Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2017, 18:52
Citação de: MoreThanRed em 12 de Janeiro de 2017, 18:47
Citação de: Cloughie em 12 de Janeiro de 2017, 18:38
Cerveja só Carlsberg.

Já foi boa, já. Hoje em dia, meh...

Eu raramente bebo Carlsberg por causa do preço. Senão já tinha ido à falência.

Epá... É cerveja. Se formos a analisar aquilo a sério e sem o palato todo fodido e anos de javardice, é uma bebida que sabe mal. Por alguma razão se serve fresca, pelo menos em Portugal.

Quando vivi em Portimão fartava-me de beber uma cerveja que detesto, sabia a água choca mas era de "graça".

Cristal.

Que cagada.
Cristal só a preta. Bem boa!!

Nunca bebi. A outra é uma merda mesmo, para mim.

Cristal Preta, dentro das pretas "baratas" (ou seja, sem ser paneleirices tipo Bohemias e Stouts, para parecer finório) é provavelmente a melhor.

A loira, dentro do preço, é bem aceitável. O pessoal é que se aburguesou (outra forma de dizer que ficou tudo muito paneleirote com a cerveja).

A cerveja mais horrível que já bebi foi há coisa de 2 anos. Aquela Radler com sabor a limão ou lá o que é. Nem a consegui acabar.

Uma vez bebi uma coisa dessas. Ia-me vomitando.

Pá, tu que és da minha geração, também apanhaste aquela panca da Super Bock Ice Beer, nos anos 90? Com rótulo kitado para mostrar o cristal de gelo quando se ticesse atingido a "temperatura ideal de consumo"? :rir:

Hehe, era a Cool Beer. Era doce para carai.

Isso! Cool Beer! Estava com a ideia da "Ice Beer", provavelmente por conta do tal desenho do cristal de gelo no rótulo.

dfernandes

Citação de: MoreThanRed em 12 de Janeiro de 2017, 19:21
Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2017, 19:16
Citação de: MoreThanRed em 12 de Janeiro de 2017, 19:15
Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2017, 19:12
Citação de: Demichel em 12 de Janeiro de 2017, 19:11
Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2017, 19:08
Citação de: Demichel em 12 de Janeiro de 2017, 19:06
Cerveja só Carlsberg.

Epá... É cerveja. Se formos a analisar aquilo a sério e sem o palato todo fodido e anos de javardice, é uma bebida que sabe mal. Por alguma razão se serve fresca, pelo menos em Portugal.

Quando vivi em Portimão fartava-me de beber uma cerveja que detesto, sabia a água choca mas era de "graça".

Cristal.

Que cagada.

Cristal Preta, dentro das pretas "baratas" (ou seja, sem ser paneleirices tipo Bohemias e Stouts, para parecer finório) é provavelmente a melhor.

A loira, dentro do preço, é bem aceitável. O pessoal é que se aburguesou (outra forma de dizer que ficou tudo muito paneleirote com a cerveja).

Cerveja preta também bebo sagres.
O Gin tónico noutros tempos era gordon + limão + água tónica, agora gins melhores+ água tónica+ fruta+ sementes. Sinais dos tempos.

Eu gin só costumava beber misturado com cerveja num bar chamado Ovelha Negra em Faro. A dona era nossa amiga e não cobrava a mais pelo cheirinho.

Sabia mal como o crl mas batia como tudo. Saíamos sempre de lá a cantar o hino do Benfica pelas ruas de Faro às tantas da manhã. ;D

Gin  com cerveja? Essa é nova. Curiosamente a semana passada fartei-me de beber cerveja  e misturada com n gins(perdi a conta), apanhei uma bela piela ;D

Yep. Essa mistura é explosiva.

É que nesses tempos um gajo ia aos treinos diariamente e mesmo assim essa combinação batia sempre.

Recomendo para quem quiser uma piela rápida. Sabe é mal.

Uma outra combinação que também é bastante eficaz é cerveja com martini. Pode é ter amnésia temporária como efeito secundário. :rir:

Óptimo. Tenho que experimentar isso então. ;D

Pá, desde que estejas num "safe environment", é divertido. :rir:

Isso tou sempre. Por mais estranho que isto possa parecer, nunca tive um único problema na noite. Nem nos bares nem fora. O mais próximo que estive de andar à porrada foi à saída de uma semana académica quando uns gajos se fizeram um bocado à minha namorada (acho eu), e mesmo assim não passou de uma discussão porque havia bófia à volta. E foi só.

E cheguei a fazer o percurso de Faro para a minha casa, nos arredores, tantas vezes a pé às tantas da manhã porque não queria pagar o taxi ou já não tinha dinheiro. E ainda são uns 2 ou 3 km. O máximo que me aconteceu foi ter um gajo a perguntar-me onde é que podia comprar erva. E eu com um saquinho na mão, doado por um amigo... ;D

Demichel

Eu alinharia neste jogo com:

Ederson
Semedo
Lindelof
Jardel/Luisão
Almeida
Samaris
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas
Mitroglou

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2017, 19:25
Citação de: MoreThanRed em 12 de Janeiro de 2017, 19:21
Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2017, 19:16
Citação de: MoreThanRed em 12 de Janeiro de 2017, 19:15
Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2017, 19:12
Citação de: Demichel em 12 de Janeiro de 2017, 19:11
Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2017, 19:08
Citação de: Demichel em 12 de Janeiro de 2017, 19:06
Cerveja só Carlsberg.

Cristal.

Que cagada.

Cerveja preta também bebo sagres.
O Gin tónico noutros tempos era gordon + limão + água tónica, agora gins melhores+ água tónica+ fruta+ sementes. Sinais dos tempos.

Eu gin só costumava beber misturado com cerveja num bar chamado Ovelha Negra em Faro. A dona era nossa amiga e não cobrava a mais pelo cheirinho.

Sabia mal como o crl mas batia como tudo. Saíamos sempre de lá a cantar o hino do Benfica pelas ruas de Faro às tantas da manhã. ;D

Gin  com cerveja? Essa é nova. Curiosamente a semana passada fartei-me de beber cerveja  e misturada com n gins(perdi a conta), apanhei uma bela piela ;D

Yep. Essa mistura é explosiva.

É que nesses tempos um gajo ia aos treinos diariamente e mesmo assim essa combinação batia sempre.

Recomendo para quem quiser uma piela rápida. Sabe é mal.

Uma outra combinação que também é bastante eficaz é cerveja com martini. Pode é ter amnésia temporária como efeito secundário. :rir:

Óptimo. Tenho que experimentar isso então. ;D

Pá, desde que estejas num "safe environment", é divertido. :rir:

Isso tou sempre. Por mais estranho que isto possa parecer, nunca tive um único problema na noite. Nem nos bares nem fora. O mais próximo que estive de andar à porrada foi à saída de uma semana académica quando uns gajos se fizeram um bocado à minha namorada (acho eu), e mesmo assim não passou de uma discussão porque havia bófia à volta. E foi só.

E cheguei a fazer o percurso de Faro para a minha casa, nos arredores, tantas vezes a pé às tantas da manhã porque não queria pagar o taxi ou já não tinha dinheiro. E ainda são uns 2 ou 3 km. O máximo que me aconteceu foi ter um gajo a perguntar-me onde é que podia comprar erva. E eu com um saquinho na mão, doado por um amigo... ;D

Eu quando disse "safe environment" referia-me mesmo a estar em casa, porque aquilo pode dar para o capotanço de repente.

A mim, aconteceu uma vez com esse mix. Acordei no dia seguinte a perguntar à moça como é que tinha entrado na tenda (EDIT: estava a beber sentado à porta da tenda).

Já um amigo meu, da primeira vez que bebeu daquilo, acordou no dia seguinte sem saber onde tinha as calças (e isso imagino que já não seja tão engraçado LOL).

dfernandes

Citação de: MoreThanRed em 12 de Janeiro de 2017, 19:31

Já um amigo meu, da primeira vez que bebeu daquilo, acordou no dia seguinte sem saber onde tinha as calças (e isso imagino que já não seja tão engraçado LOL).

Mau... Só espero que o 23 não andasse por perto...

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2017, 19:33
Citação de: MoreThanRed em 12 de Janeiro de 2017, 19:31

Mau... Só espero que o 23 não andasse por perto...

:2funny: :2funny: :2funny:

Esse foi o tipo de piadas que esse gajo teve de aturar semanas a fio.

Red Eyes

Citação de: RodrigoVivo em 12 de Janeiro de 2017, 08:33
Melhor hora para ir à bola!

Ainda por cima com o barbeiro que vai tar convém ser um jogo à luz do dia :)

Ganhar, ganhar, ganhar!
Não há luz eléctrica na barbearia? :confused:

ForçadoBloqueio

Mjölnir

diabo maiato

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2017, 20:27
Citação de: MattsMagnusson em 12 de Janeiro de 2017, 20:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2017, 19:16
Citação de: dfernandes em 12 de Janeiro de 2017, 18:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2017, 18:57
Citação de: força Benfica em 12 de Janeiro de 2017, 18:55
Isto andou tantas paginas.  ;D

Andamos relaxados com a merda do jogo e ainda vai dar merda...Começou já mal com a nomeação do Luis Ferreira!

Qual é o historial desse?

Se vir o gajo numa foto nem sei que é ele...

http://www.vsports.pt/vod/33594/m/262909/vsports/fcd4addc2e88018b143c10823289cca2
foda-se esta arbitragem deu-me sida.

Esperemos é que a de Sábado não nos dê sida a todos...

O Luis Ferreira não é andrade, nem sei onde foste buscar essa ideia?