CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

van33

Citação de: Fake Blood em 13 de Janeiro de 2017, 10:48
Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2017, 10:36
Citação de: Il Maestro 10 em 13 de Janeiro de 2017, 00:43
Martini c/ Cerveja  :smitten:

Aqui em França, para ficar no ponto era

- Aperitivo: 2 Martini C/ Cerveja em menos de meia hora (já começas a vacilar  :drunk:
- Jantar: Vinhos verdes (o gaz faz subir o alcool a cabeça  :amigo:)
- Digestivo: Bagaço (para atinar  :police:)

Este combo sempre pareceu-me mais saudavel do que andar a beber shots, cubas, vodkaRB... que bebiam os meus compadres avecs.

quer dizer...dizes saudavel martici / cerveja que é das piores misturas que há (tb bebo), vinho verde que é a pior merda que há...se calhar ainda bebes do barato...e depois terminas com bagaço...bagaço...fdx ;D ;D ;D
bagaço sim, à home! Bebe um leite morninho, fraco...
pareces o meu sogro...tem dezenas de garrafas de whisky de 18 e 12 anos e depois quando lá vou pergunta se quero um bagacinho...faz a mesma pergunta há 23 anos e a resposta minha é sempre a mesma há 23 anos.. "bagaço?...nahh, prefiro aquele whisky...o bagaço fode-me todo..."  ;D

DANI BOY

Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2017, 10:58

- Aperitivo: 2 Martini C/ Cerveja em menos de meia hora (já começas a vacilar  :drunk:

Este combo sempre pareceu-me mais saudavel do que andar a beber shots, cubas, vodkaRB... que bebiam os meus compadres avecs.

quer dizer...dizes saudavel martici / cerveja que é das piores misturas que há (tb bebo), vinho verde que é a pior merda que há...se calhar ainda bebes do barato...e depois terminas com bagaço...bagaço...fdx ;D ;D ;D
pareces o meu sogro...tem dezenas de garrafas de whisky de 18 e 12 anos e depois quando lá vou pergunta se quero um bagacinho...faz a mesma pergunta há 23 anos e a resposta minha é sempre a mesma há 23 anos.. "bagaço?...nahh, prefiro aquele whisky...o bagaço fode-me todo..."  ;D
se provasses um medronho de qualidade cagavas te mas é no whisky do teu sogro...

DANI BOY

já agora depois das declaraçoes do miguel leal, fiquei chocado......... :crazy2:   

SQN. vai sair de lá com saco cheio...mentalidade fraquinha no tugao, jogar po pontinho.

dronex

Citação de: DANI BOY em 13 de Janeiro de 2017, 11:21
já agora depois das declaraçoes do miguel leal, fiquei chocado......... :crazy2:   

SQN. vai sair de lá com saco cheio...mentalidade fraquinha no tugao, jogar po pontinho.

Se jogasse para a vitória, é que era mesmo garantidíssimo que saía de lá de saco cheio.

Como já foi dito antes, prefiro a sinceridade do Miguel Leal do que os discursos "corajosos" de "treinadores da nova vaga", que depois chegam lá e fazem exatamente o mesmo.

Anti-Anti

Podíamos ter adeptos um pouco mais equilibrados, capazes de não despedir um treinador quando perdemos e de não exigirem a Champions quando ganhamos, mas não era a mesma coisa...

Ainda assim, venha de lá mais uma vitória rumo ao Tetra!  :slb2:

miniMilk

menos de 24h antes do jogo. 10 lugares à venda no site.

Foi noticia record quando faltavam 10.000 no Lidl do lumiar.

Mas agora no pasa nada para os jornaleiros.

ElToto

Off-Topic; lagartos em blackout? FINALMENTEEEE  :dance:

Quanto ao jogo, ganhar!!!

Quanto à comunicação social que só tentar destabilizar, manda-los f****

Carrega Benfica :metal:

Espoginho

Este sábado, às 15h15, em pleno relvado da Catedral, serão apresentadas as Escolas de Futebol "Geração Benfica" das diversas zonas do país, e pela 1ª vez, o meu filho de 5 anos, jogador da Escola de Évora, irá assistir a um jogo do Glorioso. Já me perguntou "Pai, dizes que estão lá 60.000 pessoas, isso é muita gente? É mais do que todos os meus amigos da escola?" Acho que este jovem sócio vai ficar marcado para todo o sempre, tal como eu... VIVA o BENFICA!

ACampos

Citação de: Espoginho em 13 de Janeiro de 2017, 12:40
Este sábado, às 15h15, em pleno relvado da Catedral, serão apresentadas as Escolas de Futebol "Geração Benfica" das diversas zonas do país, e pela 1ª vez, o meu filho de 5 anos, jogador da Escola de Évora, irá assistir a um jogo do Glorioso. Já me perguntou "Pai, dizes que estão lá 60.000 pessoas, isso é muita gente? É mais do que todos os meus amigos da escola?" Acho que este jovem sócio vai ficar marcado para todo o sempre, tal como eu... VIVA o BENFICA!
Quem me dera estar no lugar dele. Desmaiava paí :2funny:

Lurgee

Citação de: Espoginho em 13 de Janeiro de 2017, 12:40

A essa hora nem metade deve estar. Mas sim, grande experiência para ele.

Tosta Mistica

Citação de: ElToto em 13 de Janeiro de 2017, 12:38
Off-Topic; lagartos em blackout? FINALMENTEEEE  :dance:

Quanto ao jogo, ganhar!!!

Quanto à comunicação social que só tentar destabilizar, manda-los f****

Carrega Benfica :metal:

O Gordo de Carvalho é capaz de aguentar prá i 10 minutos sem falar.

Como aquele monge que fez um voto de silêncio de 30 dias e quando chegou aos 15 disse "já só falta metade..."

van33

Citação de: DANI BOY em 13 de Janeiro de 2017, 11:18
Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2017, 10:58

se provasses um medronho de qualidade cagavas te mas é no whisky do teu sogro...
nunca provei...aconselhas algum?

TheApopis

Malta, tenho 1 bilhete a mais para o topo sul.

Alguém interessado?

KRF

Ganhar e esperar por uma escorradela do scp ou fcp para acabar a 1ª volta em grande estilo

ana_lopes2009