CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

DANI BOY

Citação de: dronex em 13 de Janeiro de 2017, 11:49
Citação de: DANI BOY em 13 de Janeiro de 2017, 11:21
já agora depois das declaraçoes do miguel leal, fiquei chocado......... :crazy2:   

SQN. vai sair de lá com saco cheio...mentalidade fraquinha no tugao, jogar po pontinho.

Se jogasse para a vitória, é que era mesmo garantidíssimo que saía de lá de saco cheio.

Como já foi dito antes, prefiro a sinceridade do Miguel Leal do que os discursos "corajosos" de "treinadores da nova vaga", que depois chegam lá e fazem exatamente o mesmo.
admitir que vai estacionar o autocarro na luz, pronto se achas que isso é valorizar o espectaculo em portugal, valorizas as declaraçoes do técnico ao ser frontal ao que vem, mas perante os outros 2 grandes já nao tem declaraçoes destas é isso que eu acho imensa piada...a mentalidade portuguesa nos clubes de pequena/média dimensao é triste, dizem que a desculpa é falta de dinheiro, é um dos motivos, mas só isso nao explica tudo,  olha gostei imenso da atitude do vit.guimaraes contra o Benfica, nao se encolheu, nao correu bem mas tentaram...esta mentalidade só demonstra que quando existe um outsider na prova depois vai jogar nas competiçoes europeias e pimba levam nas cadeiras por causa dessa mesma mentalidade do pontinho, do empatar...já agora estas declaraçoes do treinador vem mesmo a proposito e em consonancia com o que disse o presidente do Boavista há dias, que quer recuperar o estatuto perdido do clube há uns anos atrás...estacionar autocarros, e o Boavista é um clube que tem histórico de alguns excelentes resultados na luz.

DANI BOY

Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2017, 14:04
Citação de: DANI BOY em 13 de Janeiro de 2017, 11:18
Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2017, 10:58
Citação de: Fake Blood em 13 de Janeiro de 2017, 10:48
Citação de: van33 em 13 de Janeiro de 2017, 10:36
Citação de: Il Maestro 10 em 13 de Janeiro de 2017, 00:43
Martini c/ Cerveja  :smitten:

Aqui em França, para ficar no ponto era

- Aperitivo: 2 Martini C/ Cerveja em menos de meia hora (já começas a vacilar  :drunk:
- Jantar: Vinhos verdes (o gaz faz subir o alcool a cabeça  :amigo:)
- Digestivo: Bagaço (para atinar  :police:)

Este combo sempre pareceu-me mais saudavel do que andar a beber shots, cubas, vodkaRB... que bebiam os meus compadres avecs.

quer dizer...dizes saudavel martici / cerveja que é das piores misturas que há (tb bebo), vinho verde que é a pior merda que há...se calhar ainda bebes do barato...e depois terminas com bagaço...bagaço...fdx ;D ;D ;D
bagaço sim, à home! Bebe um leite morninho, fraco...
pareces o meu sogro...tem dezenas de garrafas de whisky de 18 e 12 anos e depois quando lá vou pergunta se quero um bagacinho...faz a mesma pergunta há 23 anos e a resposta minha é sempre a mesma há 23 anos.. "bagaço?...nahh, prefiro aquele whisky...o bagaço fode-me todo..."  ;D
se provasses um medronho de qualidade cagavas te mas é no whisky do teu sogro...
nunca provei...aconselhas algum?
aconselho te a visitares a minha zona...nao existe marcas nesse produto, é feito do fruto medronho, o segredo está na destila e no fruto, se beberes quentinho ficas bebedo em pouco tempo...é uma bebida que faz bem a quase tudo :drool: :smitten: nao exagerar no consumo! monchique, marmelete, sao teotónio terras do alentejo onde podes te deleitar com esse nectar que pode ir até 50% de graduaçao de alcool mas ser super suave no paladar...

dronex

Citação de: DANI BOY em 13 de Janeiro de 2017, 14:15
já agora depois das declaraçoes do miguel leal, fiquei chocado......... :crazy2:   

SQN. vai sair de lá com saco cheio...mentalidade fraquinha no tugao, jogar po pontinho.

Se jogasse para a vitória, é que era mesmo garantidíssimo que saía de lá de saco cheio.

Como já foi dito antes, prefiro a sinceridade do Miguel Leal do que os discursos "corajosos" de "treinadores da nova vaga", que depois chegam lá e fazem exatamente o mesmo.
admitir que vai estacionar o autocarro na luz, pronto se achas que isso é valorizar o espectaculo em portugal, valorizas as declaraçoes do técnico ao ser frontal ao que vem, mas perante os outros 2 grandes já nao tem declaraçoes destas é isso que eu acho imensa piada...a mentalidade portuguesa nos clubes de pequena/média dimensao é triste, dizem que a desculpa é falta de dinheiro, é um dos motivos, mas só isso nao explica tudo,  olha gostei imenso da atitude do vit.guimaraes contra o Benfica, nao se encolheu, nao correu bem mas tentaram...esta mentalidade só demonstra que quando existe um outsider na prova depois vai jogar nas competiçoes europeias e pimba levam nas cadeiras por causa dessa mesma mentalidade do pontinho, do empatar...já agora estas declaraçoes do treinador vem mesmo a proposito e em consonancia com o que disse o presidente do Boavista há dias, que quer recuperar o estatuto perdido do clube há uns anos atrás...estacionar autocarros, e o Boavista é um clube que tem histórico de alguns excelentes resultados na luz.

Não queiras comparar a qualidade do plantel do Guimarães com a do Boavista. Nada a ver mesmo.

Concordo que se calhar o Miguel Leal não devia ter falado em autocarros, e talvez tenha sido demasiado sincero, mas sabes tão bem como eu que, se vierem de peito feito, a tentar discutir o jogo, saem de saco cheio, mas isso é garantido.

De resto, autocarro não é garantia de que não vão sair lá de trás, o mais provável é tentarem explorar o contra-ataque rápido, até porque acho que eles têm alguma qualidade no ataque, Renato Santos, Iuri, Fábio Espinho, o próprio Schembri tenho gostado.

Muita atenção é aos lances de bola parada, os tipos têm cabeceadores muito bons, sobretudo o Lucas.

DANI BOY

Citação de: dronex em 13 de Janeiro de 2017, 14:22

Não queiras comparar a qualidade do plantel do Guimarães com a do Boavista. Nada a ver mesmo.

Concordo que se calhar o Miguel Leal não devia ter falado em autocarros, e talvez tenha sido demasiado sincero, mas sabes tão bem como eu que, se vierem de peito feito, a tentar discutir o jogo, saem de saco cheio, mas isso é garantido.

De resto, autocarro não é garantia de que não vão sair lá de trás, o mais provável é tentarem explorar o contra-ataque rápido, até porque acho que eles têm alguma qualidade no ataque, Renato Santos, Iuri, Fábio Espinho, o próprio Schembri tenho gostado.

Muita atenção é aos lances de bola parada, os tipos têm cabeceadores muito bons, sobretudo o Lucas.
pergunto te, e se o Boavista sair de saco cheio mesmo a jogar encolhido, qual será a desculpa? ah e tal se calhar deveriamos ter arriscado mais...dou te um exemplo, o Benfica na champions o ano passado saiu de cena em altas por ter jogado de peito feito como dizes frente a uma das melhores equipas do mundo, se o Benfica o fez, porque as equipas pequenas nao o podem fazer cá em portugal...a imagem que ficou foi muito positiva e ainda hoje se fala nisso...resumindo prefiro correr riscos e perder do que jogar pelo seguro e perder. isto é a minha abordagem, obviamente que tu tens a tua e respeito a.

jo3l

já não está a dar para comprar bilhete no site...provavelmente está perto de esgotar :)

aguia1

Ederson, Almeida,semedo,jardel,Lindelof,samaris,pizzi,Jonas,mitro,Rafa e zivkovic.

DANI BOY

agasalhem se bem amanha porque vem ai uma geada islamica a caminho...16h é um horario brutal no inverno, nem tudo é mau no tugao. espero mais 1 golinho do jonas e que ganhemos com tranquilidade. força BENFICA :slb2:

dronex

Citação de: DANI BOY em 13 de Janeiro de 2017, 14:28
Citação de: dronex em 13 de Janeiro de 2017, 14:22

pergunto te, e se o Boavista sair de saco cheio mesmo a jogar encolhido, qual será a desculpa? ah e tal se calhar deveriamos ter arriscado mais...dou te um exemplo, o Benfica na champions o ano passado saiu de cena em altas por ter jogado de peito feito como dizes frente a uma das melhores equipas do mundo, se o Benfica o fez, porque as equipas pequenas nao o podem fazer cá em portugal...a imagem que ficou foi muito positiva e ainda hoje se fala nisso...resumindo prefiro correr riscos e perder do que jogar pelo seguro e perder. isto é a minha abordagem, obviamente que tu tens a tua e respeito a.

Claro, também respeito, e era bom que fosse como tu dizes. Mas a realidade é diferente.

Ninguém gosta de ser goleado e depois elogiado por ter "jogado positivo". E se por acaso o Boavista fizer um bom jogo, "positivo", aposto que vamos estar aqui a bater nos gajos e a falar em "malas", incentivos e por aí fora, mas é que é certinho.  ^-^

E a diferença Benfica-Bayern é inferior à diferença Benfica-Boavista, na minha opinião.  O0

jorgesse

Tapion

Ederson
N.Semedo
Lindelof
Luisao
A.Almeida
Samaris ( Fejsa ?)
Pizzi
Salvio
Rafa/Cervi
Guedes/Jonas
Mitroglou

4-0

miguelmartins79

Red Eyes

Citação de: DANI BOY em 13 de Janeiro de 2017, 14:35
agasalhem se bem amanha porque vem ai uma geada islamica a caminho...16h é um horario brutal no inverno, nem tudo é mau no tugao. espero mais 1 golinho do jonas e que ganhemos com tranquilidade. força BENFICA :slb2:
Daesh? :o :o :o