CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

DeadPool

Para um jogo que vou poder ver em condições façam o favor de ganhar isto como deve ser...

pachino

Se quem tem redpass não vai devia perder o direito ao lugar uns minutos antes do começo do jogo

jmatthew

Exame hj de manhã e na última página tive de escrever "vemo-nos no recurso.. a culpa é do Benfica".

Parece-me uma desculpa válida.

Vamos Benfica! Anima o dia!

Black Skulls

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Janeiro de 2017, 12:50
Atrasei-me a comprar bilhete e já não vou a tempo.
Incrível como consigo ficar satisfeito por não ter bilhete para ver o jogo.
Pelo motivo que é, evidentemente.  :slb2:
Não era a primeira vez que apareciam umas horas antes do jogo umas duas ou três centenas de bilhetes nas bilheteiras, mesmo com o anúncio de casa esgotada.

van33

Citação de: pachino em 14 de Janeiro de 2017, 13:12
Se quem tem redpass não vai devia perder o direito ao lugar uns minutos antes do começo do jogo
É uma medida que devia ser tomada,  por exemplo,  1 hora antes do jogo já todos os redpass sabem se podem ir ou não... Não vai liberta-se o lugar.  Ou então uma mais fácil era cada portador de redpass ter um código que através de um SMS pudesse informar se ia ou não com dias de antecedência

Notguilty

BTV ! um senhor que tem 60 anos e vai à Luz pela primeira vez cumprir o seu sonho, veio de Moçambique

ShevNN

Vim de lá agora que queria ir levantar 2 bilhetes de oferta, mas já ta mesmo esgotado!

Ao vir embora, fui abordado por um Sr. que me perguntou se tinha bilhete.

Comecei logo a pensar que era mais um a querer vender bilhetes ao preço de ouro. No final de contas, tinha feito compras na Adidas e deram-lhe 2 bilhetes. Como ele já tinha bilhetes para o jogo, ofereceu-me os 2 bilhetes.

Podia perfeitamente ter ganho uns euros a vender os bilhetes, mas decidiu fazer o que aquilo que devia ser feito.

Começou bem o sabado!

Kyoto

Gaizka

Citação de: ShevNN em 14 de Janeiro de 2017, 13:41
Vim de lá agora que queria ir levantar 2 bilhetes de oferta, mas já ta mesmo esgotado!

Comecei logo a pensar que era mais um a querer vender bilhetes ao preço de ouro. No final de contas, tinha feito compras na Adidas e deram-lhe 2 bilhetes. Como ele já tinha bilhetes para o jogo, ofereceu-me os 2 bilhetes.

Podia perfeitamente ter ganho uns euros a vender os bilhetes, mas decidiu fazer o que aquilo que devia ser feito.

Começou bem o sabado!

Aconteceu Benfica! :)

Laranjeira

Mais uma final, mais um jogo importante, abordar sempre assim todos os jogos como se de uma final tratasse!
Não estou eufórico, nem espero facilidades, vai ser um jogo complicado. O treinador Miguel Leal organiza bem as suas equipas. Só depende do Benfica saber abordar o jogo consoante a táctica defensiva ou não do adversário. Tornar o jogo simples e fácil, e só custa marcar o 1º golo, marcando o 1º golo , e quanto mais cedo melhor.

Só peço uma coisa, para além da vitória do Benfica. Que haja hoje um ambiente de INFERNO na Luz! Que sejam o 12º jogador !

pachino

Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2017, 13:31
Citação de: pachino em 14 de Janeiro de 2017, 13:12
É uma medida que devia ser tomada,  por exemplo,  1 hora antes do jogo já todos os redpass sabem se podem ir ou não... Não vai liberta-se o lugar.  Ou então uma mais fácil era cada portador de redpass ter um código que através de um SMS pudesse informar se ia ou não com dias de antecedência

Atenção não estou contra quem tem redpass! Nem sempre podem ir e ninguém tem nada a ver com isso! Mas em jogo lotado haver lugares vazios é estúpido!

Rumoao38

Começou bem o sabado!
Incrível.
Que atitude.
Que senhor
Benfica em todo o seu esplendor

Chelas

Começou bem o sabado!

:clap1: