CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

LR1904

Ogrande

Citação de: GiiB_10 em 14 de Janeiro de 2017, 16:56
Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2017, 16:55
Arbitragem vergonhosa.

Vamos ganhar 4-3.
Comentário vergonhoso, mas é.

Não sejam lagartos. O único lance discutível é a falta sobre o Rafa antes do 1º golo.
Serio ??? a mão nas costas do André não foi nada ?? e no 3º se ele mete o pé mas não toca mas está em fora de jogo
o nosso problema é este deixa estar falem roubem para nós não se passa nada

força Benfica

joao_bruno

TRES GOLOS ROUBADOS

CONSEGUIRAM ESSES FDP

CONSEGUIRAM QUE NOS ROUBASSEM DESSA FORMA DESCARADA

PENSAM QUE SOMOS MANSOS MAS ENGANAM-SE BEM

NAO TEMOS MEDO DE NINGUEM

Soundwave

Citação de: Theroux em 14 de Janeiro de 2017, 16:54
O Fejsa faz uma falta do cara***, é embaraçoso ver o Samaris em campo. Ou o Celis e o Danilo são inacreditavelmente maus ou o RV tem de acordar.
São incrivelmente maus.

Mas pa o Samaris esteve bem em Guimarães. Nem é por aí hoje.

Sent from LG G3

cernache1

Citação de: Cloughie em 14 de Janeiro de 2017, 16:58
A culpa é do Samaris, do árbitro, da chuva, do frio...
Dos verdadeiros culpados... nada se diz.

É assim isto.

1 + 1 + 1...

Gonçalo Santos

Má escolha do onze, péssima exibição. Mas este Veríssimo e os bandeirinhas podem ir todos para a grande puta que os pariu.

3 golos irregulares em 25 minutos nunca tinha visto.

Fearless

Eu que nem sou gajo de me queixar das arbitragens acho o terceiro golo escandaloso. O primeiro e o segundo são ilegais também, mas pronto. Muita culpa nossa também, quer dizer, ir a jogo com Jonas e Guedes a pontas? Mas que esta merda? Jardel constantemente no banco, sendo o nosso melhor central?

Sombras

Eu não sei que raio de futebol vocês vêm. Não jogámos ponta de caralho, mas isso invalida os 3 golos irregulares?! É que aquele que eu tenho mais dúvidas é o que toda a gente aqui assume como certo. Qual é a dúvida que há falta sobre o Rafa? E qual é a dúvida que o jogador do Boavista se apoia no Almeida?!

Davidoff´

Não perder tempo, colocar Horta para recuperar jogo e ajudar Pizzi e tirar um central!!!

Coluna The Great

matavelhos

Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2017, 16:57
Tanto choro na Btv.

No 3º golo o gajo que está no meio faz-se ao lance, era fora de jogo.

De resto, do Rafa e do Almeida não me parecem faltas.

Menos choro e mais bola.

A do Rafa é clara que nem a água. A do Almeida é discutivel, mas em PT é normal marcar-se aquilo

Gondoriz

No primeiro lance parece falta mas fica a duvida agora no terceiro golo LOL. Aqui estão as provas que coagir árbitros funciona.

Lost_88

Jigz