CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

jgbg91

a 20 minutos do fim, com o jogo empatado, desaparecemos do jogo. Aliás teve o boavista mais perto do 4 golo do que Nós

Zimmerman

Estou assustado.

O Brunão bate na tecla que em Maio vai festejar e depois acontece-nos isto. Não sei não...

Chuck

Analisando o jogo mais a frio, foi um resultado fabricado à anos 90.

Viciado no Benfica

3 golos ilegais

Isto parecia um dejá-vu dos jogos do Boavista de 2000/2001

Arbitragem encomendada

kramxel²

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2017, 18:02
SOMOS UNS MANSOS DO CARALHO! ERA MAIS QUE ÓBVIO QUE ISTO IA ACONTECER MAIS CEDO OU MAIS TARDE! FORAM 3 GOLOS IRREGULARES! 3!!!! 3!!!! NÃO FAÇAM NADA QUE NÃO É PRECISO!

Fala por ti.

Patrick_slb

klaxxon

Mau jogo, que com uma arbitragem normal seria uma vitória. Faltou muita cabeça na hora de atacar, esperava bem mais depois do 3-3...

jnobre

Entrámos mal, o Boavista fez um primeiro belo golo, e o Benfica nao conseguiu entrar em jogo, mas os jogadores tiveram atitude e garra, correram muito, no final ja nao se aguentavam em pé. Acontece, siga para a próxima final.

iloy

Tambem jogamos muito pouco, claro que houve erros do arbitro mas se tinhamos jogado como o habituo estariamos aqui a cantar

jglx28

Citação de: jpcafe em 14 de Janeiro de 2017, 18:03
Citação de: JUST4FUN em 14 de Janeiro de 2017, 18:00
VERGONHA DE PAIS CHEIO DE CORRUPTOS , ESTES GOLOS TODOS MOSTRAM BEM O QUE É ESTE FUTEBOL

Mas jogaste alguma coisa?

Ou já vais virar lagartóide?
provavelmente tu é q és o lagartoide ou então gostas de ser enrabado e ainda agradecer apenas pq fizeste um mau jogo... tem juizo é por gajos como tu q este fdp do arbitro vem roubar à luz e ainda sai todo contente

Holmesreis

Posso fazer uma pergunta? Porque é que em 17 jogos para o campeonato, já tivemos Manuel Oliveira, Fábio Veríssimo (2X), este Boi Luís Lagarto Ferreira (2X), mas ainda não tivemos Manuel Mota ou Jorge Ferreira?

Eu sei a resposta, mas gostava de ouvir o fórum.

Red_Angel_1904

andereberna

3 golos irregulares... pah 1, golo é normal. 2 É tendencioso... 3? ROUBALHEIRA DO CARALHO

Scorpion8

Ah se tal é só jogos em casa, é para limpar os próximos jogos, começamos logo bem, perder pontos logo no primeiro jogo

E vergonhosa a falta de querer ganhar, fazem o empate aos 70minutos e parece que ficaram satisfeitos com isso, não criamos mais nada

Pokrl

Comecei a ver o jogo com a carteira no bolso. No fim do jogo levei a mão ao bolso e ela não estava lá. Dá que pensar.