CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

ZePataLonga

Citação de: j.j. em 14 de Janeiro de 2017, 18:16
Parece que a humildade anda longe do estadio da Luz...lembrem-se do Estoril crl...

Esta merda quando estas por cima, os adeptos veem todos, e quando são todos metade é so papagaios os mesmos que se metem no caralho quando as épocas correm mal.

JPSilva

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Janeiro de 2017, 18:14
Empatámos o jogo aos 68 minutos e não fizemos mais nenhuma jogada de jeito (não que antes tivéssemos feito muitas). Como se não bastasse ainda deixamos os pedreiros do Boavista aparecer duas vezes isolados na cara do Ederson  :rir:

Contado ninguém acredita.

tudo dito. O jogo começou logo mal, quando toda a gente pensava no bus do boavista e eles vieram jogar no campo todo. Depois o Miguel leal a fechar o flanco direito deles, de onde estavam os nossos maiores desequilibradores, e aí desaparecemos do jogo, que o salvio não fez uma.

Pois eu também nunca percebi tanta conversa com o autocarro

Manel88

tinkiwinki

Eu sinceramente não estou muito preocupado com o resultado. O campeonato vai ser longo e não se pode manter o nível exibicional sempre no máximo... nem o Real ou o Bayern fazem isso.

Obviamente que fomos prejudicados pelo arbitro mas a garra e o querer desta equipa em querer dar a volta ao resultado deixam-me muito mais confiante e contente rumo ao 36. Foi um percalço mas já passou. Nao se pode apontar nada a esta equipa, terminaram o jogo completamente exaustos e deixaram a pele em campo, esforço heróico ate.

Vamos Benfica  :slb2: :slb2:

CPA

O professor não conhece a regra do fora de jogo... está boa.

Benfiquista15

Outras notas:
- As vacas sagradas têm que sair do 11. Já!
- O público foi vergonhoso. O speaker teve que andar a tentar puxar pelos adeptos. Mais do que uma vez. Senti vergonha naquele momento.
- A equipa demonstrou falta de soluções gritante quando pressionada. Permitimos que o Boavista tivesse momentos em que trocava a bola tranquilamente no nosso meio campo.
- Atitude nojenta do Pizzi. A equipa já estava desequilibrada e víamos o Pizzidane a correr para a linha fazer não sei o quê e a abrir uma cratera no meio. Víamos o Pizzidane a cortar passes dos colegas. Víamos o Pizzidane a tentar fazer roleta ou cueca ou o caralho no puto do meio campo que causaram em transições rápidas por parte do Boavista (salvos pelo Ederson... 2 vezes). Mas o que mais me lixou não foi isso... Foi o facto de que quando perdia a bola ficava parado... simplesmente parado.
- Outro que teve uma atitude nojenta foi o Salvio. Ajudar o Semedo é que está quieto. Ia fazer pressão à baliza do adversário, mas depois tinha o cu pesado para vir cá trás.

RP10

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:12
A falta que dá o golo do iuri é clara, responsabilizar um lance antes de uma suposta falta é só ridiculo, porque não há interferencia directa. O 3º golo não havendo toque do gajo que estava no 1º poste é golo legal. O 2º golo, aqueles lances acontecem em todas as bolas paradas, aliás ganhamos lances na area do boavista da mesma maneira. Atribuir responsabilidades, tem de ser ao Benfica

Acho incrível como as pessoas comentam sem saberem as regras de jogo. Aconselho-te a pesquisares o que é fora de jogo posicional.
2 golos ilegais, sem qualquer dúvida, e o primeiro golo antecedido por uma falta clara sobre o Rafa.

The Horror

Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2017, 18:14
Citação de: Rosicky em 14 de Janeiro de 2017, 18:11
Essa de ser justa uma possível vitória do Boavista... Tivessem eles marcados os 3 golos limpos, ou houvesse polémica, vá, num deles, ainda dava isso de barato. Agora marcarem 3 golos irregulares e serem justos vencedores? Metam a justiça pelo cu acima, foda-se.
uma vergonha, ainda só vi parte dos lances, mas o 3º é fora de jogo.....uma vergonha...vamos ver o fdp do Rui santos e o fdp do Octávio Lopes

Aahahah, esses?

Para esses o unico lance em que houve roubo é no penalty do Cervi.

Lel.

ricardoshearer

Citação de: Manto Sagrado em 14 de Janeiro de 2017, 18:16
Citação de: ricardoshearer em 14 de Janeiro de 2017, 18:13
Citação de: Manto Sagrado em 14 de Janeiro de 2017, 18:08
Citação de: GlennStrombergh em 14 de Janeiro de 2017, 17:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Janeiro de 2017, 17:57
O Boavista até merecia ganhar.
3 golos irregulares não chegaram. Faltava um marcado com a mão.

Para mim o 2º golo não é irregular! Só se o jogador do Boavista prendeu o Almeida ao chão com chumbos! Ele saltou mais que o Almeida e toca-lhe depois, não se apoia para saltar mais....toca PORQUE salta mais, pelo menos é a minha visão do lance!
ahhahah Impede o Almeida de discutir a bola, mas não é falta, epa deixem de ser ridículos.

São opiniões pah...não chamei ridículo a quem defende o contrário, não deverias ir tu por aí! Mantenho no entanto a opinião ainda agora a rever o lance.....o jogador salta e só toca no Almeida quando cabeceia, e porque está o Almeida 15 cm abaixo...
Uma pergunta o jogador do Boavista impede ou não o Almeida de saltar?

Ogrande

É isto não vamos falar 3 golos irregulares mas não vamos falar vamos ser politicamente corretos analisar só o jogo
Vai pó crl vitória

aplane

Citação de: MrFire em 14 de Janeiro de 2017, 18:16
Humildade e muito trabalho.

Já sabemos que as arbitragens vai ser isto até ao fim!

Acabamos a 1 volta com 3 e 6 pontos de vantagem.

Humildade e trabalho foi o que nos levou até aqui.

4 e 6 :)

Aspoon

Citação de: Cosmic em 14 de Janeiro de 2017, 18:16
Arbitragem com o marítimo e com o boavista. Tivessem outros o mesmo tipo de artistas a apitar e ia haver homicídios.
Esta coisa do ser superior para não prejudicar os patrocínios está a dar excelentes frutos.

So falta o vieira vender os jogos a sporttv... oh wait...

Star

O presidente a passear na china enquanto os outros fazem reunioes. Estava na cara que iamos comecar a ser gamadas a descarada.