CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Cloughie

Citação de: sardao em 14 de Janeiro de 2017, 18:24
Foram uma desilusão os ultimos 20 minutos. Perda de pontos completamente estúpida numa altura em que nada o fazia prever. A ver se os outros se espetam tambem

Já não havia pernas.

Manuel8

Eu o 2º golo, até consigo aceitar que é simplesmente o Almeida a ser Almeida, não sei se marcava falta. O 1º já foi tudo dito. O que eu não consigo aceitar é mesmo o 3º golo. Mas os árbitros e afins não pensam um bocadinho?

O Ederson só fica ao 1º poste, por causa do idiota que tenta jogar a bola estar naquela posição... mas até podia nem a tentar jogar. Só por ele estar ali, o Ederson não pode nem ir tentar interceptar a bola, nem cobrir o 2º poste mais cedo, e vai depois a sprintar e fica completamente fora da jogada.

Como é que alguém pode achar que aquele jogador ao estar ali, não tem logo influência sobre a movimentação do Guarda-Redes... não consigo perceber isso e mete-me nojo sinceramente, porque o problema começa nas regras da própria FIFA, ao deixar os árbitros decidir o que é que é "influenciar" o adversário, tal como nas mãos na bola decidem "intenções".

Vitor Abreu

Alguém me faz uma análise seria da arbitragem? Sem facciosismo!

Golo anulado ao guedes
1 golo do Boavista
2 golo do Boavista
3 golo do Boavista
Penalti sobre o cervi
Penalti não assinalado sobre guedes

Onde decidiu mal o árbitro?

cernache1

Citação de: Star em 14 de Janeiro de 2017, 18:25
Bem, pelo menos hoje senti-me 20 anos mais novo, trouxe-me memorias vivas das arbitragens dos anos 90.

Na altura era eu cabeludo...

FaithNoMore

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Janeiro de 2017, 18:23
uma vergonha 3 golos ilegais

4 min que ja por si é ridiculo e dps desses 4 minutos 3 parados com lesoes.

vao po car****

Nao,somos roubados,uma arbitragem como nao via ha muito tempo,mas nao podemos falar disso se nao parecemos os lagartos,temos de levar comer e calar, senao parecemos estes e aqueles.

vialli

Citação de: Jpeeh em 14 de Janeiro de 2017, 18:14

É óbvio que é fora de jogo, o gajo faz-se ao lance.
No 1º golo do boavista tb há falta sobre o Rafa. Confesso que ao primeiro pensei que o Rafa se tinha atirado para o chão, mas há uma repetição da btv que dá para ver a pancada clara no Rafa.
O lance sobre o andré almeida tb é falta, by the book, pôe-lhe o braço e não o deixa elevar-se, e tb me parece que há um bloqueio antes. Mas eu nesse lance até sou mais permissivo e aceito que não se marque falta.

Mas dizer que a arbitragem não influenciou o resultado LOL

Entramos mal, aliás nem entramos no jogo até ao 0-3. Depois foi uma grande reacção. Depois do 3-3 já faltou muito discernimento. Pizzi teve muito desacertado, claramente cansado, assim como o Nelsinho. Quanto ao Salvio parece que aquela 1ªparte em Guimarães foi a excepção e voltou o Salvio dos últimos tempos.

O penalty sobre o Cervi é claro. Quem não consegue ver a pancada nem com um cupão da multiópticas se safa.

Rv mexeu bem. os 3 golos foram resultantes das suas mexidas.

Depois de hoje, digo-o com mais certezas, vamos ser campeões. Confio nesta equipa e no treinador.

butch vig

Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

Vem aqui lançar a posta de pescada e agora está offline. já fez o seu trabalho.

SLusoB

Culpa propria e da arbtiragem. 2/3 golos ilegais , aliado com sorte deles. Mas depois o Benfica tem de entrar com um ponta de Lança, e rodar por rodar pode sempre dar mau resultado. É hora de acabar com vacas sagradas e começar com o Zivkovic e com o Jardel. Força BENFICA

The Horror

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:19
Citação de: Toto18Salvio em 14 de Janeiro de 2017, 18:17
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:15
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:07
O pessoal que fala em 3 golos irregulares do boavista viu o jogo? é que parece que não

vendo ou não... foram IRREGULARES, os 3. Ponto final.

Se o resultado é justo? SIM... justíssimo.

Uma coisa não tem NADA A VER com a outra... não culpem tudo na equipa, aconteceu... há alguma táctica, estratégia ou ideia que resista a uns 3-0 aos 25 minutos?

POIS

pá o lance que dá o livre é falta ou não? o 2º golo, aquilo são lances normais, até o jogador do boavista salta mais alto e é mais forte que o almeida, o 3º não havendo toque do homem do primeiro poste, é legal
Interfere na ação do guarda-redes? Estava fora de jogo? Não interessa se toca na bola
essa de interferir na acção do guarda redes só pode ser para rir

Outra vez arroz???

Fdx, estica a perna, interfere na jogada.

E, SIM, interfere na acção do guarda-redes, que podia ter saído à bola e não o faz, pq vê que o jogador se faz à bola, limitando-lhe a acção.

Mesmo que nao tivesse intenção de sair à bola, não interessa!

Se o tipo do Boavista interfere na jogada, ao fazer-se à bola, interfere com todos os elementos do jogo.

Começa a faltar paciência. Se não sabem as regras, não falem.

caocomasas

Quem andou aqui a pedir cabeças, a dizer que o treinador tinha de ir para a rua, que o André Almeida nunca mais podia jogar pelo Benfica, que o campeonato estava acabado para nós e outras coisas que tais, foram os mesmos que andaram uma semana com as tangas "a segunda melhor equipa de Portugal são os suplentes do Benfica" e "devíamos de ir é ver os treinos e cobrarem bilhete que é o jogo das melhores equipas em Portugal".

O JJ já foi embora há dois anos mas vê-se que os 6 anos que cá esteve deixou um síndrome de bazófia em muitos benfiquistas.

O CAMPEONATO VAI A MEIO, CARALHO!

Carlitos Tevez

Se isto foi assim aqui na Luz nem quero imaginar como vai ser na ponta final do campeonato... sofrimento muito sofrimento se avizinha, tipo o ano passado...

diogo32

Holmesreis

Citação de: joao tavares em 14 de Janeiro de 2017, 18:13
Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2017, 18:08
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

Concordo com isso, quando há um golo ilegal e não se joga nada. Agora hoje? Tem vergonha. Foram 3 golos após erros de arbitragem.
O terceiro golo do Boavista é limpo, atenção. Foi uma nabice de André Almeida.
É limpo se não perceberes um caralho de bola e vires o jogo com uma venda nos olhos.
Ah, que elevação, como responder a isso? Estou a defender que foi uma boa arbitragem? Não, não estou, perdemos pontos devido à equipa de arbitragem, é um facto.

Agora, virem para aqui com conversas de vendas nos olhos e mandarem-me para o c..., isso sim é de benfiquista. Orientem a vossa indignação para o nosso Departamento Médico por voltarmos a perder pontos por jogarmos sem lateral esquerdo, mas esses ninguém manda para o c...

PS- Voltei a ver o lance do terceiro golo e aceito a validação. Os lances do primeiro e segundo golos são mais escandalosos e esses vão passar ao lado.

pmpereira11

Citação de: jpcafe em 14 de Janeiro de 2017, 18:25
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Janeiro de 2017, 18:23
uma vergonha 3 golos ilegais

4 min que ja por si é ridiculo e dps desses 4 minutos 3 parados com lesoes.

vao po car****

Querias mais minutos para quê, se fizeste zero nos 20 anteriores? ...
Ainda vi uma hipotese do mitro, mas se clahar estava a ver outro jogo. Ou entao ja estavas tao ansioso para vir para aqui fazer essa figura que n viste.