CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

AnotherDoom

Citação de: Prometheus em 14 de Janeiro de 2017, 18:29
Perdemos o campeonato aqui.

Já eu acho que ganhámos aqui.

Se a equipa técnica e jogadores tiverem aprendido algo hoje.

bootscity

Citação de: trucatruca em 14 de Janeiro de 2017, 18:36
No primeiro lance o Rafa alivia a bola para o gajo do Boavista e é pisado. É falta  mas o Rafa é tosco.
No segundo lance o André Almeida é comido. Vergonha.
No terceiro lance há fora de jogo posicional mas a defesa do Benfica tem que estar atenta.
É certo que são lances duvidosos mas as camisas do Benfica já não ganham jogos.
Não repitam a merda de começo de jogo de hoje.

Não, o fora de jogo não é posicional, ele faz-se ao lance, é fora de jogo simplesmente. E até parece que toca na bola e tudo.

Maytay

Esta arbitragem foi á anos 80 e 90...também me fez lembrar o ano em que o Boavista foi levado ao colo para ser campeão..

Dias13

Escândalo os últimos dois

O outro o árbitro embora seja mau, o livre é bem marcado

P∑T∑7

Que a primeira meia hora não se repita.

E falando apenas de nós. Porque, como já se provou anteriormente, mesmo com erros de arbitragem, conseguimos ganhar. Porque somos, em dias normais, superiores aos adversários.

Agora... choradeira deixo para os outros.

Só se começar a achar que são coisas propositadas. Como não acho que sejam...

Layman

Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 18:37
E o mais irónico disto tudo é que estou a acabar de barbear-me para ir jantar (juntamente com a esposa) com uma rapariga da Póvoa de Varzim que está a fazer estágio no mesmo escritório onde trabalha este escroque sportinguista do Ferreira.

A miúda faz 24 anos e adivinhem qual será o tópico das minhas conversas?
O melhor que tens a fazer é interiorizar que até amanha o futebol não existe.

O'Brien

Maior escândalo de arbitragem desde a proençada em Guimarães nos últimos 10anos. O árbitro lagarto devia levar c a maior azia de sempre hj à noite

hertz

Citação de: Cosmic em 14 de Janeiro de 2017, 18:38
Posto isto: o salvio precisa de banco urgentemente.

Só há 2 formas do Savio ir para o banco:

- ser expulso/acumulação de amarelos
- lesionar-se

j.j.

jgbg91

Citação de: benficaslb1 em 14 de Janeiro de 2017, 18:15
Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2017, 18:14
Ligo o rádio para ouvir o relato: Benfica a perder por 0 - 2. Logo a seguir 0 - 3.

Caiu-me tudo.

Antes do intervalo golo do Mitro.. Deu-me esperança, acreditei que íamos atropelar o adversário na segunda parte.

Vejo a segunda parte.. esperava mais.

Vi a equipa a tremer mais do que era suposto. Depois do 3 - 3 jogámos pessimamente.

O empate é um mal menor.. mas não deixa de ser um mau resultado.

O Benfica não pode sofrer 3 golos de ninguém.

Enfim.. espero que sirva para abrir os olhos à equipa.. mantenham-se humildes e trabalhem bem se quiserem ser campeões.

O Benfica sofreu 3 golos do árbitro. Supostamente quem nos devia marcar golos era o boavista.

sim, foi o arbitro que fez a falta que deu o golo do iuri. Epá menos

cernache1

Citação de: Antimatter em 14 de Janeiro de 2017, 18:38
Citação de: Jpa em 14 de Janeiro de 2017, 18:35
Citação de: Antimatter em 14 de Janeiro de 2017, 18:34
Citação de: Jpa em 14 de Janeiro de 2017, 18:27
3 golos ilegais? A sério?

Eu vou-me arrepender de me dar ao trabalho de fazer este post, mas pronto...

No segundo golo o gajo mete a mão quando já está no ar, e não impede o André Almeida de saltar ou de chegar à bola. Lances destes acontecem em quase todos os livres e raramente se assinala falta.

No terceiro golo também se compreende a decisão. O gajo não toca na bola, o Éderson não sai muito prejudicado por isso, e nestes lances benefecia-se a equipa atacante...A defesa que não esteja a dormir.

No primeiro golo é que foi uma falta óbvia, mas pronto. Próximos 4 jogos é vencer e convencer, porque os nossos rivais vão perder pontos.

Amigo, ou viste outro jogo ou estás no fórum errado.
Desculpa se um benfiquista não pode ter uma opinião menos faciosa. ;)

Sim, vamos dizer que és um benfiquista pouco facioso.

Ou um facioso pouco benfiquista ?

Arceus_17

Citação de: FaithNoMore em 14 de Janeiro de 2017, 18:26
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Janeiro de 2017, 18:23
uma vergonha 3 golos ilegais

4 min que ja por si é ridiculo e dps desses 4 minutos 3 parados com lesoes.

vao po car****

Nao,somos roubados,uma arbitragem como nao via ha muito tempo,mas nao podemos falar disso se nao parecemos os lagartos,temos de levar comer e calar, senao parecemos estes e aqueles.

estarmos a levar 3 na Luz do Boavista aos 25 minutos é culpa do árbitro? assinalou 3 penaltys roubados para os axadrezados? nem nos tempos do boavistão e quando andávamos na fossa isso era admissível e explicado pela arbitragem.
No primeiro golo, não houve um nabo que faz uma falta infantil numa zona perigosíssima? (sei que houve falta sobre o Rafa antes, sim)
o segundo golo fica sempre ao critério do árbitro, quase como as mãos, uns marcam outros não, depende da intensidade da carga, etc.
Admito que haja razões de queixa sim, no terceiro golo mas não será certamente uma eventual má arbitragem que vai desculpar a mediocridade evidente de Pizzi, Salvio, Almeida e Luisão. E aqui há culpas tanto da direcção como do treinador que, digo eu, já era tempo de os ter no sítio.

mandrake

ASSALTO NA LUZ

1º golo, falta sobre Rafa não assinalada

2º golo, cotovelada em André Almeida e só depois cabeceia

3º golo, jogador do Boavista no centro da área em fora de jogo posicional, mas como tenta jogar a bola de calcanhar passa a fora de jogo activo. Este é que pode ter outra interpretação.

Holmesreis

Citação de: butch vig em 14 de Janeiro de 2017, 18:36
Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 18:27
Citação de: joao tavares em 14 de Janeiro de 2017, 18:13
Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2017, 18:08
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

Concordo com isso, quando há um golo ilegal e não se joga nada. Agora hoje? Tem vergonha. Foram 3 golos após erros de arbitragem.
O terceiro golo do Boavista é limpo, atenção. Foi uma nabice de André Almeida.
É limpo se não perceberes um caralho de bola e vires o jogo com uma venda nos olhos.
Ah, que elevação, como responder a isso? Estou a defender que foi uma boa arbitragem? Não, não estou, perdemos pontos devido à equipa de arbitragem, é um facto.

Agora, virem para aqui com conversas de vendas nos olhos e mandarem-me para o c..., isso sim é de benfiquista. Orientem a vossa indignação para o nosso Departamento Médico por voltarmos a perder pontos por jogarmos sem lateral esquerdo, mas esses ninguém manda para o c...

PS- Voltei a ver o lance do terceiro golo e aceito a validação. Os lances do primeiro e segundo golos são mais escandalosos e esses vão passar ao lado.

Holmesreis o jogador que marca o golo, segundos antes faz-se à bola, faz com que o Éderson hesite...

Igualzinho ao golo do Setúbal
Sei disso, mas não consigo crucificar o árbitro nesse lance.
Mas aceito as vossas interpretações.