CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

jgbg91

Citação de: ricardoshearer em 14 de Janeiro de 2017, 18:54
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:50
O que há em comum na maior parte dos adeptos? quando perdem a culpa é dos arbitros. Nunca muda
Temos ou não razões de queixa? Epa o teu comentário só estaria correcto se realmente o arbitro não tivesse errado. Se o gajo errou, e empatamos com golos irregulares queres que digamos o que?
Errou para Nós, como já errou para porcos e sapos, entretanto é só gozar com eles quando choram, mesmo com razão. Voces estão a ver 3 golos irregulares, eu não os vejo

ana_lopes2009

Hanzo

Citação de: vialli em 14 de Janeiro de 2017, 18:26
Citação de: Jpeeh em 14 de Janeiro de 2017, 18:14

É óbvio que é fora de jogo, o gajo faz-se ao lance.
No 1º golo do boavista tb há falta sobre o Rafa. Confesso que ao primeiro pensei que o Rafa se tinha atirado para o chão, mas há uma repetição da btv que dá para ver a pancada clara no Rafa.
O lance sobre o andré almeida tb é falta, by the book, pôe-lhe o braço e não o deixa elevar-se, e tb me parece que há um bloqueio antes. Mas eu nesse lance até sou mais permissivo e aceito que não se marque falta.

Mas dizer que a arbitragem não influenciou o resultado LOL

Entramos mal, aliás nem entramos no jogo até ao 0-3. Depois foi uma grande reacção. Depois do 3-3 já faltou muito discernimento. Pizzi teve muito desacertado, claramente cansado, assim como o Nelsinho. Quanto ao Salvio parece que aquela 1ªparte em Guimarães foi a excepção e voltou o Salvio dos últimos tempos.

O penalty sobre o Cervi é claro. Quem não consegue ver a pancada nem com um cupão da multiópticas se safa.

Rv mexeu bem. os 3 golos foram resultantes das suas mexidas.

Depois de hoje, digo-o com mais certezas, vamos ser campeões. Confio nesta equipa e no treinador.

Sei que já vou ter todo o pessoal contra, mas para mim o lance do 1º golo ele ajuizou bem. Há toque de facto em Rafa, mas este já tinha passado a bola. Não foi por esse toque que ficámos sem a bola... o 2º golo de facto há uma falta clara e no 3º há fora-de-jogo...

ricardoshearer

Citação de: Royal_Flush em 14 de Janeiro de 2017, 18:58
Facada do crl.

O que mais me dói, a cima da roubalheira, acima de 0-3 aos 30min, são mesmo os últimos 25min do jogo, em que deviamos ter marcado o 4-3 mas ficámos sem ideias.

Seja como for, temos de ser fortes e limpar o próximo adversário.

Em casa temos de mandar nós, e começámos pessimamente uma série fantástica de tantos jogos caseiros.
O que mais me dói é o pessoal aqui tentar branquear o roubo que esta merda foi, ao nivel do jogo da Madeira com o onze titular ou porque jogamos mal.

Marrokinoum

Faltou claramente pernas apos o 3-3.
Boa resposta, pena a ineficacia...

jglx28

como há mta gente com tendência para a falta de memória, este é o 3º jogo consecutivo com erros graves contra o benfica na luz

1º penaltie escandaloso sobre o guedes - não marcado

2º penaltie sobre o salvio - não marcado

3º este de hj acho q nem precisa de comentários, desde penalties n assinalados a golos ilegais validados, a uma equipa perder tempo, levar amarelos por isso (q ainda atrasa mais) e depois no final o arbitro dá 4m de desconto, como numa situação normal (então eu pergunto para q foram os amarelos por perda de tempo, pois aparentemente n houve nenhuma)... ridiculo!!

HuRi

tivessemos uma moderação igual à do fórum dos lagartos e hoje seria uma razia...:rir:

diogo32

Revejam o lance do 3o golo e reparem no ederson.

Ele fica no meio parado à espera, só acompanha a trajetória da bola,quando vê que o gajo fora de jogo não a manda para a baliza.

Não fosse aquele gajo e ele tinhavindo fechar o poste de onde poderia surgir o perigo, ou quem sabe intercetar a bola.

andereberna

Citação de: ZeCa22 em 14 de Janeiro de 2017, 17:28
Mitroglou entra marca, Cervi entra e cava penalti, Zivkovic entra e no primeiro toque na bola assiste para o empate.

Alguns vão dizer que o Rui Vitória esteve brilhante nas substituições, eu digo que falhou redondamente no 11.
Eu digo que foi os dois. Mau no onze, bem nas substituições

CaCo

jgbg91

Citação de: subLiminar em 14 de Janeiro de 2017, 18:59
Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Janeiro de 2017, 18:53
Não entendo como marcando o golo do empate a 20 mins do fim não conseguimos ganhar.

Inacreditável. 2 pontos deitados ao lixo
Falta de pernas, falta de fio de jogo, falta de inteligência emocional, autocarro estacionado, anti-jogo, tempo extra corrompido.
Chega?

inteligencia foi coisa que não houve o jogo todo. Prova disso é o lance do almeida na 1º parte

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Anti-Corruptos em 14 de Janeiro de 2017, 18:53
Não entendo como marcando o golo do empate a 20 mins do fim não conseguimos ganhar.

Inacreditável. 2 pontos deitados ao lixo

O BENFICA fez as três coisas mais difíceis, num só jogo:

- Sofrer três golos, em casa, com um boavista desta vida, ainda na 1ª parte;

- Empatar o jogo, após estar a perder 0-3;

- Não vencer o jogo após o empate, teve 25 minutos para isso.

Tudo isto é S-U-R-R-E-A-L (com os lances polémicos incluídos).

Schuldiner

Não há título nenhum perdido, que devaneio. Continua tudo igual como há meses atrás, os campeonatos só acabam em Maio e a nós ninguém nos dá nada, quando o Benfica está para ganhar um campeonato, há sempre muita resistência até ao final e há sempre alguém em modo andor atrás de nós.

Que eu saiba os outros ainda continuam atrás, mas temos de ter muito cuidado com o que andam a fazer nos bastidores, e muito cuidado com o jogo da mala, Inácios e afins.

Digo eu, repetindo aquilo que digo há muito, espero que não seja preciso mais destas como hoje, para a SAD mudar um pouquinho a política de comunicação, não estou a pedir para nos colocarmos ao nível do Sporting Clube do Porto, mas há que colocar os pontos nos ii e contrariar a campanha nojenta que andam a fazer. O Porto teve um penálti do tamanho do Evereste com vermelho direto por marcar contra si contra o Paços, não se pode deixar impune estas merdas.

A política de comunicação não pode só passar por colocar Guerras em programas quando os outros têm os seus e mais até, não pode ser só defender a honra do Vieira, há que defender a honra do clube.

Hölderlin

Citação de: HuRi em 14 de Janeiro de 2017, 18:49
Citação de: Hölderlin em 14 de Janeiro de 2017, 18:44
Culpem os arbitros, culpem.. :estrelas:

Para mim isso é que é de infiltrado, lançar uma justificação monolítica que passa uma borracha nas nossas falhas e no claro desiquilibrio do plantel, que tem 6 alas e nem um 8 de base.

É que esse treta da arbitragem não justifica a passividade de uma defesa comparada a Sacchi, não justifica a nulidade do nosso meio campo, não justifica a titularidade do Salvio, não justifica o desequilibrio emocional que já não é novo nesta época.

Ignorar isto tudo, em vez de ver con claridade a situação e criticar o que é da nossa responsabilidade, isso sim é de infiltrado.

concordo plenamente contigo, aliás, até vou mais longe, se é que me permites, sugiro que a partir de agora em todos os jogos do Benfica seja decretado logo 3 golos à equipa adversária, depois disso só temos que jogar como sempre sabemos que é coisa para em 15 minutos estarmos a ganhar por 5-3, senão, não passamos de uns coxos.

Então vai ainda mais longe e ameaça fisicamente o arbitro, ao menos eram duas horas que não estavas no fórum. 

Holmesreis

Venho por este meio, penitenciar-me e após ver o lance pela terceira vez, já consigo verificar que há intenção do jogador do Boavista em jogar a bola no lance do terceiro golo.

As minhas desculpas ao pessoal do fórum, porque sempre estive com o foco no Schembri e agora concordo que sim, existem 3 erros grosseiros do árbitro.

Infelizmente, ninguém do Benfica dirá nada porque o Presidente está na China e só deve regressar lá para o final da semana. E, salvo erro, Rui Costa está ainda suspenso.

As minhas desculpas a todos os foristas.