CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

ricardoshearer

Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 19:03
Venho por este meio, penitenciar-me e após ver o lance pela terceira vez, já consigo verificar que há intenção do jogador do Boavista em jogar a bola no lance do terceiro golo.

As minhas desculpas ao pessoal do fórum, porque sempre estive com o foco no Schembri e agora concordo que sim, existem 3 erros grosseiros do árbitro.

Infelizmente, ninguém do Benfica dirá nada porque o Presidente está na China e só deve regressar lá para o final da semana. E, salvo erro, Rui Costa está ainda suspenso.

As minhas desculpas a todos os foristas.
Aleluiaaaaa!

Cosmic

O rv pode ter montado mal a equipa, mas com estas arbitragens  até podia ter colocado o 11 ideal à primeira. Foi um roubo descarado, com um anti-jogo nojento. Viu-se isso contra o setúbal, contra o marítimo e agora contra o boavista. É continuar no silêncio altivo, que a malta paga bilhete para ver teatro do mais alto nível.

HuRi

Citação de: ricardoshearer em 14 de Janeiro de 2017, 19:01
Citação de: Royal_Flush em 14 de Janeiro de 2017, 18:58
Facada do crl.

O que mais me dói, a cima da roubalheira, acima de 0-3 aos 30min, são mesmo os últimos 25min do jogo, em que deviamos ter marcado o 4-3 mas ficámos sem ideias.

Seja como for, temos de ser fortes e limpar o próximo adversário.

Em casa temos de mandar nós, e começámos pessimamente uma série fantástica de tantos jogos caseiros.
O que mais me dói é o pessoal aqui tentar branquear o roubo que esta merda foi, ao nivel do jogo da Madeira com o onze titular ou porque jogamos mal.

não me lixem, o 2º golo ainda dou de barato, mas o 3º golo dizerem que é legal, só podem ser infiltrados...

diogo32

Citação de: jglx28 em 14 de Janeiro de 2017, 19:01
como há mta gente com tendência para a falta de memória, este é o 3º jogo consecutivo com erros graves contra o benfica na luz

1º penaltie escandaloso sobre o guedes - não marcado

2º penaltie sobre o salvio - não marcado

3º este de hj acho q nem precisa de comentários, desde penalties n assinalados a golos ilegais validados, a uma equipa perder tempo, levar amarelos por isso (q ainda atrasa mais) e depois no final o arbitro dá 4m de desconto, como numa situação normal (então eu pergunto para q foram os amarelos por perda de tempo, pois aparentemente n houve nenhuma)... ridiculo!!

O Boavista devia pedir despenalização desses amarelos, porque o árbitro legitima quem diz que não houve perda de tempo

Astor

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:50
O que há em comum na maior parte dos adeptos? quando perdem a culpa é dos arbitros. Nunca muda

E acham sempre que os erros dos árbitros fazem parte de um plano intencional de os prejudicar. Para os sportinguistas, a culpa é do Benfica e/ou do Porto. Para os portistas, a culpa é do Benfica e/ou do Sporting. Para os benfiquistas, a culpa é do Porto e/ou do Sporting. Sempre foi assim e sempre assim será.

E não ignorando que existiu e continua a existir corrupção no futebol português, os árbitros podem falhar simplesmente porque... falham. Não necessariamente porque querem intencionalmente prejudicar fulano, cicrano ou beltrano. E é aí que está o grande erro no nosso futebol. Hoje em dia os clubes não se queixam apenas das arbitragens, associam logo os erros à intencionalidade e ao roubo porque "(inserir nome de clube) controla o futebol português". Epá... nem sempre.

j.j.

Para quem tem visto os últimos jogos do Benfica e tirando a espetacular 1ª parte do ultimo jogo em Guimarães, não sofrer golos era uma questão de tempo, porque o meio campo do Benfica é muito permeável.

tiagoterceira

apesar de tudo...o Benfica teve quase meia hora para marcar um golo ao Boavista para conseguir ganhar....
RV tem muito para rever

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Vim do Estádio e só tinha ficado com a sensação que nós só tínhamos sido prejudicados no 1° golo.

Pois bem quando cheguei a casa peguei no comando e fui ver os lances cuidadosamente 1° golo tal como eu pensava foi irregular antes o Rafa sofreu falta.

2° golo no cruzamento do livre o jogador do Boavista que marca "espeta em cheio" uma cotovelada nas costas do André Almeida.

3° golo o jogador do boavista que está offside interfere no lance com o calcanhar.

Sem escamotear a vergonhasa exibição da nossa equipa e as decisões inadmissíveis tomadas pelo nosso treinador, tivemos uma arbitragem habilidosa que já deu para perceber que depois do Vasco Santos, apareceu mais um Luís Ferreira, quem será o próximo?

Falando Benfica ouve quem se preocupa em andar na China a vender jogadores do que observar as lacunas da equipa que são bastantes.

Maka

Citação de: Hanzo em 14 de Janeiro de 2017, 19:00
Citação de: vialli em 14 de Janeiro de 2017, 18:26
Citação de: Jpeeh em 14 de Janeiro de 2017, 18:14

É óbvio que é fora de jogo, o gajo faz-se ao lance.
No 1º golo do boavista tb há falta sobre o Rafa. Confesso que ao primeiro pensei que o Rafa se tinha atirado para o chão, mas há uma repetição da btv que dá para ver a pancada clara no Rafa.
O lance sobre o andré almeida tb é falta, by the book, pôe-lhe o braço e não o deixa elevar-se, e tb me parece que há um bloqueio antes. Mas eu nesse lance até sou mais permissivo e aceito que não se marque falta.

Mas dizer que a arbitragem não influenciou o resultado LOL

Entramos mal, aliás nem entramos no jogo até ao 0-3. Depois foi uma grande reacção. Depois do 3-3 já faltou muito discernimento. Pizzi teve muito desacertado, claramente cansado, assim como o Nelsinho. Quanto ao Salvio parece que aquela 1ªparte em Guimarães foi a excepção e voltou o Salvio dos últimos tempos.

O penalty sobre o Cervi é claro. Quem não consegue ver a pancada nem com um cupão da multiópticas se safa.

Rv mexeu bem. os 3 golos foram resultantes das suas mexidas.

Depois de hoje, digo-o com mais certezas, vamos ser campeões. Confio nesta equipa e no treinador.

Sei que já vou ter todo o pessoal contra, mas para mim o lance do 1º golo ele ajuizou bem. Há toque de facto em Rafa, mas este já tinha passado a bola. Não foi por esse toque que ficámos sem a bola... o 2º golo de facto há uma falta clara e no 3º há fora-de-jogo...

Falta sem bola. Irrelevante já ter passado a bola.

Geovanni95

Citação de: jglx28 em 14 de Janeiro de 2017, 18:44
Citação de: Geovanni95 em 14 de Janeiro de 2017, 18:41
Hoje sim a culpa é do Benfica.

Para comecar acho a campanha de marketing engraçada mas se fossem inteligentes faziam isso no fim de época.

Mas falamos do que interessa mesmo.

Rui Vitória passa o tempo todo a falar de humildade e respeito ao adversário. Tudo bem eu concordo e reforço a ideia que se deve existir humildade. Mas hoje não existiu!

Aquilo que eu vi foi um Benfica que entrou em campo com uma displicência enorme, com uma atitude de que mais tarde ou mais cedo o jogo seria resolvido e uma defesa macia que fartou-se de dormir e meter água. Houve uma falta de respeito pela equipa do Boavista que aproveitou o facto de alguns jogadores estarem "inchados". Isto para mim é completamente o oposto de respeito e humildade.

A equipa vinha de duas vitórias num campo difícil e pensavem que agora isto é limpar o cu a meninos.

Lembrem-se de uma vez caralho. Com o Benfica jogam todos bem, e fazem o jogo da vida deles.

A defesa tem que mudar. Para começar Luisão está no sítio errado e não deveria jogar mais. O mesmo para o pizzi que em momentos cruciais não é capaz de jogar à bola.

Que este jogo seja um abanão à equipa porque não ha vitórias antecipadas e porque contra o Benfica os adversários comem a relva. Nos é que temos que jogar o dobro ou triplo que o adversário.

Tenho confiança nesta equipa e isso viu-se depois do 0-3.

Não podemos voltar a inventar, a ser displicentes e a não ter humildade no adversário.
análise brilhante, pena q t tenhas esquecido de um pormenor...a arbitragem!

mas lá está, ou és demasiado eloquente pra falar sobre ela ou és demasiado cego ou então tens outro tipo de problema qlq

Vi o jogo no estádio não posso ter uma analíse certa. A única coisa que sei é que a equipa começou o jogo a dormir e isso para mim "tira-me o sono".

Não e não sou cego, nem tenho qualquer tipo de problema. Vê lá o respeitinho que também é bonito

delduin

Começaram por perder os adeptos com a gabarolice de toda a semana. Ai e tal somos diferentes dos outros. Está bem.

Vai-se ao estádio e não se apoia. E se apoiares na central das duas uma: ou ficam a olhar para ti ou te mandam calar.

11 do Rui Vitória. Mau demais. Os casos do Luisão e Salvio chegam a dar vergonha alheia

O árbitro. Não sou de falar de árbitros quando o celeuma são arbitragens. Agora foras-de-jogo (não milimétricos) já é uma questão de rigor. Tempos de compensação idem. Quando o nível da arbitragem se deixa afectar pelo barulho externo, significa que algo não está bem. Perdemos 2 pontos em casa contra uma equipa bem inferior.

jglx28

Citação de: Astor em 14 de Janeiro de 2017, 19:04
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:50
O que há em comum na maior parte dos adeptos? quando perdem a culpa é dos arbitros. Nunca muda

E acham sempre que os erros dos árbitros fazem parte de um plano intencional de os prejudicar. Para os sportinguistas, a culpa é do Benfica e/ou do Porto. Para os portistas, a culpa é do Benfica e/ou do Sporting. Para os benfiquistas, a culpa é do Porto e/ou do Sporting. Sempre foi assim e sempre assim será.

E não ignorando que existiu e continua a existir corrupção no futebol português, os árbitros podem falhar simplesmente porque... falham. Não necessariamente porque querem intencionalmente prejudicar fulano, cicrano ou beltrano. E é aí que está o grande erro no nosso futebol. Hoje em dia os clubes não se queixam apenas das arbitragens, associam logo os erros à intencionalidade e ao roubo porque "(inserir nome de clube) controla o futebol português". Epá... nem sempre.
faltava o filósofo... a tua equipa n tá a jogar neste momento?!

Geovanni95

Citação de: ricardoshearer em 14 de Janeiro de 2017, 18:49
Citação de: Geovanni95 em 14 de Janeiro de 2017, 18:41
Hoje sim a culpa é do Benfica.

Para comecar acho a campanha de marketing engraçada mas se fossem inteligentes faziam isso no fim de época.

Mas falamos do que interessa mesmo.

Rui Vitória passa o tempo todo a falar de humildade e respeito ao adversário. Tudo bem eu concordo e reforço a ideia que se deve existir humildade. Mas hoje não existiu!

Aquilo que eu vi foi um Benfica que entrou em campo com uma displicência enorme, com uma atitude de que mais tarde ou mais cedo o jogo seria resolvido e uma defesa macia que fartou-se de dormir e meter água. Houve uma falta de respeito pela equipa do Boavista que aproveitou o facto de alguns jogadores estarem "inchados". Isto para mim é completamente o oposto de respeito e humildade.

A equipa vinha de duas vitórias num campo difícil e pensavem que agora isto é limpar o cu a meninos.

Lembrem-se de uma vez caralho. Com o Benfica jogam todos bem, e fazem o jogo da vida deles.

A defesa tem que mudar. Para começar Luisão está no sítio errado e não deveria jogar mais. O mesmo para o pizzi que em momentos cruciais não é capaz de jogar à bola.

Que este jogo seja um abanão à equipa porque não ha vitórias antecipadas e porque contra o Benfica os adversários comem a relva. Nos é que temos que jogar o dobro ou triplo que o adversário.

Tenho confiança nesta equipa e isso viu-se depois do 0-3.

Não podemos voltar a inventar, a ser displicentes e a não ter humildade no adversário.
A culpa é do Benfica porque? Bastava que um dos 3 golos irregulares do Boavista não tivesse sido assinalado, e o Benfica tinha vencido.  :cool2:

Eu vi o jogo no estádio e não posso ter uma análise exata.

Tenho a impressão que no primeiro golo antes há falta. Mas o que me chateia mais foi a maneira como o Benfica entrou no jogo que foi a dormir e sem grande respeito pelo adversário.

Uma equipa como o Benfica não pode dar 25-30 minutos de jogo ao adversário.

AnotherDoom

Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 19:03
Venho por este meio, penitenciar-me e após ver o lance pela terceira vez, já consigo verificar que há intenção do jogador do Boavista em jogar a bola no lance do terceiro golo.

As minhas desculpas ao pessoal do fórum, porque sempre estive com o foco no Schembri e agora concordo que sim, existem 3 erros grosseiros do árbitro.

Infelizmente, ninguém do Benfica dirá nada porque o Presidente está na China e só deve regressar lá para o final da semana. E, salvo erro, Rui Costa está ainda suspenso.

As minhas desculpas a todos os foristas.

Eu também pensava que que era só esse o lance mal ajuizado pelo árbitro.

Mas entretanto já vi a pisadela ao Rafa - falta por marca

Apoio sobre o Almeida é que é mais difícil de visualizar pelo árbitro.

Silva1904

Não há desculpas, já foram 4 pontos ao ar em casa, incompetência.
Bom que a bazófia em geral acalme, "a culpa é do Benfica", sim hoje foi mesmo do Benfica.

Com mesma confiança e ambição siga rumo ao tetra.