CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

Holmesreis

Citação de: Layman em 14 de Janeiro de 2017, 18:39
Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 18:37
E o mais irónico disto tudo é que estou a acabar de barbear-me para ir jantar (juntamente com a esposa) com uma rapariga da Póvoa de Varzim que está a fazer estágio no mesmo escritório onde trabalha este escroque sportinguista do Ferreira.

A miúda faz 24 anos e adivinhem qual será o tópico das minhas conversas?
O melhor que tens a fazer é interiorizar que até amanha o futebol não existe.
Nunca fui de esconder a cara. Se tive 8 SD a partirem-me um braço em emboscada há quase 25 anos atrás, porque iria envergonhar-me hoje?

O que eu sei é que amanhá já terei alguns podres do Luís Ferreira para partilhar convosco.

Layman

Citação de: Tommytukamoto em 14 de Janeiro de 2017, 18:42
Se tivessemos ganho o jogo 4-3 o campeonato acabava aqui.
Agora é preciso muito cuidado
O campeonato não acabava com 4-3, nem com 2-3. Nem acabou com 3-3.

Cosmic

Só para finalizar... Não há paciência para o speaker a puxar pelas pessoas aos 89 min. Tudo nervoso e ansioso e aquele gajo aos gritos. Menos!

jgbg91

Citação de: Jamal em 14 de Janeiro de 2017, 18:41
Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:40
Citação de: benficaslb1 em 14 de Janeiro de 2017, 18:15
Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2017, 18:14
Ligo o rádio para ouvir o relato: Benfica a perder por 0 - 2. Logo a seguir 0 - 3.

Caiu-me tudo.

Antes do intervalo golo do Mitro.. Deu-me esperança, acreditei que íamos atropelar o adversário na segunda parte.

Vejo a segunda parte.. esperava mais.

Vi a equipa a tremer mais do que era suposto. Depois do 3 - 3 jogámos pessimamente.

O empate é um mal menor.. mas não deixa de ser um mau resultado.

O Benfica não pode sofrer 3 golos de ninguém.

Enfim.. espero que sirva para abrir os olhos à equipa.. mantenham-se humildes e trabalhem bem se quiserem ser campeões.

O Benfica sofreu 3 golos do árbitro. Supostamente quem nos devia marcar golos era o boavista.

sim, foi o arbitro que fez a falta que deu o golo do iuri. Epá menos
nesse lance há falta sobre o Rafa ponto final.
objectivamente na falta do golo há falta, ponto.

Smballs

Um campeonato é uma maratona... Não é uma prova de 100 metros....
É composto por pequenas vitórias ao longo do trajeto e por alguns percalços....
Detesto festejar antecipadamente.... Por mais pontos de avanço que tenhamos....
Calma que este empate não coloca nada em causa e devemos analisar as coisas como elas são, e não colocar tudo em causa, desde os jogadores ao treinador

Fatos,

Primeira meia hora deprimente Benfica
Árbitro muito mal no 2 e 3 golo Boavista
Equipa perdida na 1 parte
Bem Rui Vitoria ao meter Mitro
Bem Rui Vitoria ao meter cervi
Alma brutal para empatar este jogo
Salvio devia ter saído mais cedo
3-3 e a seguir desaparecemos do jogo

Se fiquei fodido com o empate.... Claro q fiquei.... Mas só uma grande equipa empatava este jogo.... Carrega Benfica

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

AnotherDoom

Só houve uma coisa que me meteu mais nojo que o árbitro...

Ouvir o speaker a puxar pelo público.

Hölderlin

Culpem os arbitros, culpem.. :estrelas:

Para mim isso é que é de infiltrado, lançar uma justificação monolítica que passa uma borracha nas nossas falhas e no claro desiquilibrio do plantel, que tem 6 alas e nem um 8 de base.

É que esse treta da arbitragem não justifica a passividade de uma defesa comparada a Sacchi, não justifica a nulidade do nosso meio campo, não justifica a titularidade do Salvio, não justifica o desequilibrio emocional que já não é novo nesta época.

Ignorar isto tudo, em vez de ver con claridade a situação e criticar o que é da nossa responsabilidade, isso sim é de infiltrado.

jglx28

Citação de: Geovanni95 em 14 de Janeiro de 2017, 18:41
Hoje sim a culpa é do Benfica.

Para comecar acho a campanha de marketing engraçada mas se fossem inteligentes faziam isso no fim de época.

Mas falamos do que interessa mesmo.

Rui Vitória passa o tempo todo a falar de humildade e respeito ao adversário. Tudo bem eu concordo e reforço a ideia que se deve existir humildade. Mas hoje não existiu!

Aquilo que eu vi foi um Benfica que entrou em campo com uma displicência enorme, com uma atitude de que mais tarde ou mais cedo o jogo seria resolvido e uma defesa macia que fartou-se de dormir e meter água. Houve uma falta de respeito pela equipa do Boavista que aproveitou o facto de alguns jogadores estarem "inchados". Isto para mim é completamente o oposto de respeito e humildade.

A equipa vinha de duas vitórias num campo difícil e pensavem que agora isto é limpar o cu a meninos.

Lembrem-se de uma vez caralho. Com o Benfica jogam todos bem, e fazem o jogo da vida deles.

A defesa tem que mudar. Para começar Luisão está no sítio errado e não deveria jogar mais. O mesmo para o pizzi que em momentos cruciais não é capaz de jogar à bola.

Que este jogo seja um abanão à equipa porque não ha vitórias antecipadas e porque contra o Benfica os adversários comem a relva. Nos é que temos que jogar o dobro ou triplo que o adversário.

Tenho confiança nesta equipa e isso viu-se depois do 0-3.

Não podemos voltar a inventar, a ser displicentes e a não ter humildade no adversário.
análise brilhante, pena q t tenhas esquecido de um pormenor...a arbitragem!

mas lá está, ou és demasiado eloquente pra falar sobre ela ou és demasiado cego ou então tens outro tipo de problema qlq

Never

Citação de: Jpeeh em 14 de Janeiro de 2017, 18:14

Isto é...é indescritível, impensável como não se marca fora-de-jogo neste lance. Surreal de facto.

Hysteria

Citação de: ruio1999 em 14 de Janeiro de 2017, 18:35
Citação de: Jpa em 14 de Janeiro de 2017, 18:27
3 golos ilegais? A sério?

Eu vou-me arrepender de me dar ao trabalho de fazer este post, mas pronto...

No segundo golo o gajo mete a mão quando já está no ar, e não impede o André Almeida de saltar ou de chegar à bola. Lances destes acontecem em quase todos os livres e raramente se assinala falta.

No terceiro golo também se compreende a decisão. O gajo não toca na bola, o Éderson não sai muito prejudicado por isso, e nestes lances benefecia-se a equipa atacante...A defesa que não esteja a dormir.

No primeiro golo é que foi uma falta óbvia, mas pronto. Próximos 4 jogos é vencer e convencer, porque os nossos rivais vão perder pontos.
http://www.apaf.pt/ficheiros/tecnica/bb48a8c0-dc99-41d7-8ae1-73ddbd4d493a.pdf

Enjoy.
De facto, diz isto:
"tentando claramente jogar a bola que se encontra junto a si quando esta ação tiver
impacto num adversário" (em relação às situações em que é fora de jogo).

Então na teoria era fora de jogo. Agora, são raros os casos em que se assinala fora de jogo em situações parecidas. Daí que naquele print do casos.pt, aquele gajo ache que foi bem assinalado.

JopoSumba

Citação de: AnotherDoom em 14 de Janeiro de 2017, 18:44
Só houve uma coisa que me meteu mais nojo que o árbitro...

Ouvir o speaker a puxar pelo público.
Parecia um velório

Dias13

Citação de: cernache1 em 14 de Janeiro de 2017, 18:42
Citação de: Dias13 em 14 de Janeiro de 2017, 18:39
Escândalo os últimos dois

O outro o árbitro embora seja mau, o livre é bem marcado

A questão não é o livre mas a falta clara sobre o Rafa antes dessa falta do Pizzi.

Eu sei, mas até dou de barato que não tenha visto e não assim tão provável marcar directo daquela distância

AnotherDoom

Citação de: FP3 em 14 de Janeiro de 2017, 18:42
Só aceito o 3o golo ser fdj posicional. De resto.....fdx vergonha de jogo.
A forma como abordaram foi displicente fdx
O RV que tenha juizo que amanha pode ter a pressao de 2 ptos. Por isso, que se livre doutra merda parecida.

A partir do momento em que o jogador tenta jogar a bola... não há desculpa.