CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

slbenfever

Entrada em jogo patética, de uma passividade atroz. Mas tal facto não invalida a arbitragem nojenta que existiu.

brazio

Preimeiro golo num livre que precede de falta sobre um jogador nosso no terceira existe interferência clara do jogador de xadrez que faz-se a bola logo devia ter sido marcado o correspondente offside.

O segundo golo do Xadrez parece-me regular o Almeida é que foi nabo.

Já para não falar nas constantes perdas de tempo ou no tempo de desconto ridículo se foi jogado um minuto já foi muito.

Péssima arbitragem o Benfica tem de estar atento toda esta choradeira dos rivais não podemos permitir que se transformem em arbitragens como a que hoje.

Schuldiner

Infelizmente o resultado, a nossa exibição, a do Boavista, a da arbitragem, não me surpreendem.
Não vai ser fácil ganhar este campeonato, o nacional anti-Benfica está a usar os truques todos que tem na mão e não vai ficar por aqui.

Geovanni95

Hoje sim a culpa é do Benfica.

Para comecar acho a campanha de marketing engraçada mas se fossem inteligentes faziam isso no fim de época.

Mas falamos do que interessa mesmo.

Rui Vitória passa o tempo todo a falar de humildade e respeito ao adversário. Tudo bem eu concordo e reforço a ideia que se deve existir humildade. Mas hoje não existiu!

Aquilo que eu vi foi um Benfica que entrou em campo com uma displicência enorme, com uma atitude de que mais tarde ou mais cedo o jogo seria resolvido e uma defesa macia que fartou-se de dormir e meter água. Houve uma falta de respeito pela equipa do Boavista que aproveitou o facto de alguns jogadores estarem "inchados". Isto para mim é completamente o oposto de respeito e humildade.

A equipa vinha de duas vitórias num campo difícil e pensavem que agora isto é limpar o cu a meninos.

Lembrem-se de uma vez caralho. Com o Benfica jogam todos bem, e fazem o jogo da vida deles.

A defesa tem que mudar. Para começar Luisão está no sítio errado e não deveria jogar mais. O mesmo para o pizzi que em momentos cruciais não é capaz de jogar à bola.

Que este jogo seja um abanão à equipa porque não ha vitórias antecipadas e porque contra o Benfica os adversários comem a relva. Nos é que temos que jogar o dobro ou triplo que o adversário.

Tenho confiança nesta equipa e isso viu-se depois do 0-3.

Não podemos voltar a inventar, a ser displicentes e a não ter humildade no adversário.

Jamal

Citação de: jgbg91 em 14 de Janeiro de 2017, 18:40
Citação de: benficaslb1 em 14 de Janeiro de 2017, 18:15
Citação de: Tr - 17 em 14 de Janeiro de 2017, 18:14
Ligo o rádio para ouvir o relato: Benfica a perder por 0 - 2. Logo a seguir 0 - 3.

Caiu-me tudo.

Antes do intervalo golo do Mitro.. Deu-me esperança, acreditei que íamos atropelar o adversário na segunda parte.

Vejo a segunda parte.. esperava mais.

Vi a equipa a tremer mais do que era suposto. Depois do 3 - 3 jogámos pessimamente.

O empate é um mal menor.. mas não deixa de ser um mau resultado.

O Benfica não pode sofrer 3 golos de ninguém.

Enfim.. espero que sirva para abrir os olhos à equipa.. mantenham-se humildes e trabalhem bem se quiserem ser campeões.

O Benfica sofreu 3 golos do árbitro. Supostamente quem nos devia marcar golos era o boavista.

sim, foi o arbitro que fez a falta que deu o golo do iuri. Epá menos
nesse lance há falta sobre o Rafa ponto final.

Diaboli

John F. Kennedy

Citação de: Maytay em 14 de Janeiro de 2017, 18:39
Esta arbitragem foi á anos 80 e 90...também me fez lembrar o ano em que o Boavista foi levado ao colo para ser campeão..
Bem me lembro desses tempos, tempos escuros no futebol português, jogos entre Benfica e Porcos não podia ver  :-X

FP3

Só aceito o 3o golo ser fdj posicional. De resto.....fdx vergonha de jogo.
A forma como abordaram foi displicente fdx
O RV que tenha juizo que amanha pode ter a pressao de 2 ptos. Por isso, que se livre doutra merda parecida.

avc10

Como é óbvio os erros de arbitragem não explicam tudo mas não devem ser esquecidos.

O Benfica entrou mal, o Boavista soube fechar bem o meio campo e depois do primeiro golo o Benfica perdeu a cabeça. Deixou de pensar o jogo é ficou só com a vontade. Boa segunda parte mas que depois dos 75 minha morreu fisicamente (e consequentemente mentalmente).

Individualmente é difícil não apontar a Luisao, não por algum erro individual mas por forçar a equipa a jogar mais baixa. Isso muda tudo.

The Horror

Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 18:41
Citação de: butch vig em 14 de Janeiro de 2017, 18:36
Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 18:27
Citação de: joao tavares em 14 de Janeiro de 2017, 18:13
Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2017, 18:09
Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2017, 18:08
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2017, 18:05

Quando se fala de arbitragens porque não se consegue ganhar a um Boavista, só prova que não se é muito diferente de portistas e sportinguistas.

Concordo com isso, quando há um golo ilegal e não se joga nada. Agora hoje? Tem vergonha. Foram 3 golos após erros de arbitragem.
O terceiro golo do Boavista é limpo, atenção. Foi uma nabice de André Almeida.
É limpo se não perceberes um caralho de bola e vires o jogo com uma venda nos olhos.
Ah, que elevação, como responder a isso? Estou a defender que foi uma boa arbitragem? Não, não estou, perdemos pontos devido à equipa de arbitragem, é um facto.

Agora, virem para aqui com conversas de vendas nos olhos e mandarem-me para o c..., isso sim é de benfiquista. Orientem a vossa indignação para o nosso Departamento Médico por voltarmos a perder pontos por jogarmos sem lateral esquerdo, mas esses ninguém manda para o c...

PS- Voltei a ver o lance do terceiro golo e aceito a validação. Os lances do primeiro e segundo golos são mais escandalosos e esses vão passar ao lado.

Holmesreis o jogador que marca o golo, segundos antes faz-se à bola, faz com que o Éderson hesite...

Igualzinho ao golo do Setúbal
Sei disso, mas não consigo crucificar o árbitro nesse lance.
Mas aceito as vossas interpretações.

Mas é fora-de-jogo, Holmes.

O fiscal de linha, assim que vê a perna do tipo a fazer-se à bola, tem que assinalar imediatamente.

Podia estar distraído, mas não pode.

É claríssimo.

jorgesse

Citação de: hertz em 14 de Janeiro de 2017, 18:40
Citação de: Cosmic em 14 de Janeiro de 2017, 18:38
Posto isto: o salvio precisa de banco urgentemente.
E o Pizzi? Hoje perdi paciência... só fez merdas de passes ainda íamos sofrendo londrinas o 4 por causa dele...

Só há 2 formas do Savio ir para o banco:

- ser expulso/acumulação de amarelos
- lesionar-se

Tommytukamoto

Se tivessemos ganho o jogo 4-3 o campeonato acabava aqui.
Agora é preciso muito cuidado

cernache1

Citação de: Dias13 em 14 de Janeiro de 2017, 18:39
Escândalo os últimos dois

O outro o árbitro embora seja mau, o livre é bem marcado

A questão não é o livre mas a falta clara sobre o Rafa antes dessa falta do Pizzi.

Dias13

Mas pior que tudo é que sinto que fui gozado enquanto adepto.

1a parte:  4 golos, uma substituição e já nem falo nas outras paragens. 2 min

OK talvez compense na segunda parte.

4 min dados

Para anti jogo e 2 golos e 5 substituições

Como não amar?

Astor

Os 3 golos podem ser irregulares, mas isso também não anula o facto de termos entrado com um 11 patético: apáticos, lentos e sem ideias. Ainda gostava de saber como o treinador abanca um gajo e consequentemente a dupla que fez 40 golos a época passada. Genial.

Claro que depois estourámos mais cedo que o habitual, depois de toda a intensidade para ter de recuperar de uma desvantagem de 3 golos. Ainda assim, a nível anímico, este 0-3 para 3-3 pode dar alguma força positiva à equipa, tal como a perda da vantagem de 3-0 em Istambul mexeu pela negativa.