CN 17ª J: SL Benfica 3 - 3 Boavista FC, 14Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 3 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão (Franco Cervi [46m]), Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio, Rafa (Kostas Mitroglou [38m]), Gonçalo Guedes (Andrija Živković [66m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Boavista FC: Agayev, Edu Machado, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Fábio Espinho, Anderson Carvalho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
Golos: Kostas Mitroglou (41), Jonas (52)

odistraido

Citação de: Red_Soul em 15 de Janeiro de 2017, 16:18
Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Janeiro de 2017, 15:39
QUERO A REPETIÇÃO DO JOGO

:smitten: :smitten: :smitten:
Estamos num fórum do Benfica!!!

Realmente o jogo devia ser repetido e o trio afastado de qq competição profissional. Um jogo em que há 3 golos irregulares ou precedidos de falta é uma fraude. Um jogo viciado.
O resultado é um embuste. Passou-se de um 3-0 para um 3-3.

Benfiquista_

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Janeiro de 2017, 21:57
deu um bocado vergonha alheira o speaker nos ultimos minutos. completamente ridiculo.
Porquê?

A malta estava toda desorientada, nervosa e o o Paulo além de Speaker, também é ,e acima de tudo Benfiquista.Também devia estar naturalmente.

Quis dar um abanão, quiçá até ao nossos Jogadores.

Serviu-se e bem do seu posto.

Também estão lá para isso mesmo, quando tem de ser, como foi o caso de ontem.

Como disse, a malta estava nervosa, e ele viu isso e tentou mexer com o estádio, e até conseguiu.

Aqui critica-se tudo.

Se houve muitas vezes em que já esteve menos bem, ontem e até nos últimos tempos, não.Bem pelo contrário.

Não vão por aí.

LX

Tivemos tempo suficiente para marcar o golo da vitória, a equipa não foi competente nem inteligente nesses últimos 20 e tal minutos, a rever, pareciam juniores a jogar com o coração nas mãos.

Benfica perde justamente porque entrou arrogante, displicente e prepotente.

E aquele sentimento de perplexidade nas bancadas só nos 0-3 com os lagartos, sentimento de impotência de merda, a não repetir! 

Benfiquista_

Nos últimos 20 minutos, depois do empate, só tínhamos que bombear bolas para a área deles.

Mas foi apenas tempo em que se viu passes para o lado e para trás a tentar entrar por aquele autocarro dos remendados adentro.

Aí estivemos mal, mas os nossos Jogadores estavam bloqueados e o anti-Benfiquismo deles fez o resto para enervar ainda mais os nossos.

SLusoB

Quem diz que nao se deve desculpas com arbtiragens está a gozar? é que deram 3 golos de avanço ao boavista . Se fosse justo, nenhum era e hoje eram mais 3 pontos. Ou também agora temos de começar com -3 porque e nossa obrigação dar a volta? kkkk

Tamen

Citação de: SLusoB em 15 de Janeiro de 2017, 16:43
Quem diz que nao se deve desculpas com arbtiragens está a gozar? é que deram 3 golos de avanço ao boavista . Se fosse justo, nenhum era e hoje eram mais 3 pontos. Ou também agora temos de começar com -3 porque e nossa obrigação dar a volta? kkkk

Isto tudo!
Rui Vitória mal: Cervi e Mitrologou tinham de jogar de inicio.
Mas fomos roubaditos....Dou de bónus o 2º golo, pq o árbitro quando olha só deve ter visto o  outro a cabecear, mas o fiscal de linha....enfim dou de bónus.
Agora 0-3 é sempre difícil de virar.

Digo mal quando é para dizer, e também não me esqueço que fomos bastante prejudicados. Lá por o admitirmos não invalida os problemas que tivemos e os erros que cometemos por culpa própria apenas.

Estou bastante desconfiado que vem aí uma p*ta de série de vitórias até ao tetra.
A ver vamos!

iloy

Acho que há pouca gente que pensam assim. O Benfica foi e muito prejudicado mas a verdade è certamente com um melhor 11 e outra atitude o Benfica ganhava sem qualquer problema.
Ter colocado o Luisao quando há muito melhor, fazer voltar o Salvio quando nos últimos jogos o substituto jogou bem, ter deixado o Pizzi que foi patético, nao ter colocado o mitro de início, ect...
Ontem fomos roubados mas também podíamos ter dado à volta.

odistraido

Há-de chegar o dia em que teremos de marcar 5 por jogo para conseguir os 3 pontos.

SLusoB

Citação de: iloy em 15 de Janeiro de 2017, 17:11

Acho que há pouca gente que pensam assim. O Benfica foi e muito prejudicado mas a verdade è certamente com um melhor 11 e outra atitude o Benfica ganhava sem qualquer problema.
Ter colocado o Luisao quando há muito melhor, fazer voltar o Salvio quando nos últimos jogos o substituto jogou bem, ter deixado o Pizzi que foi patético, nao ter colocado o mitro de início, ect...
Ontem fomos roubados mas também podíamos ter dado à volta.

Claro que sim parceiro  , mas o que quero dizer é que , se podia ter sido um 11 melhor? Podia eu também acho e já escrevi aqui que o Rui teve mal no 11 que foi a jogo, mas se calhar sem aqueles erros mesmo com aquele 11 os 3 potnso não fugiam :)

pimp

Meus amigos, Ganhamento!

Eles nem respiram, vamos limpar tudo a nivel interno!

Este Porto até ao fim perde o dobro  ou mais dos pontos do Benfica.

É tudo nossooooo!

Carrega crl!!!

VivaoBenfica

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Janeiro de 2017, 16:37
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Janeiro de 2017, 21:57
deu um bocado vergonha alheira o speaker nos ultimos minutos. completamente ridiculo.
Porquê?

A malta estava toda desorientada, nervosa e o o Paulo além de Speaker, também é ,e acima de tudo Benfiquista.Também devia estar naturalmente.

Quis dar um abanão, quiçá até ao nossos Jogadores.

Serviu-se e bem do seu posto.

Também estão lá para isso mesmo, quando tem de ser, como foi o caso de ontem.

Como disse, a malta estava nervosa, e ele viu isso e tentou mexer com o estádio, e até conseguiu.

Aqui critica-se tudo.

Se houve muitas vezes em que já esteve menos bem, ontem e até nos últimos tempos, não.Bem pelo contrário.

Não vão por aí.

O speaker ter que puxar pelo público naquela altura do jogo devia fazer corar de vergonha qualquer benfiquista.

flsb