CN : UD Oliveirense 4 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h30 *TVI24*

KRF

Era um jogo complicado mas esperava pelo menos um empate porém o resultado acabou por ser justo

El Tacuara

Jogo muito fraco do SLB.
A faltar 15m já estavam completamente à toa. Do banco também não veio nada.

Cyb3rNeo

josemiguelcardoso

jogo atípico, grande exibição do bargallo, e do puigbi, as nossas individualidades hoje nao apareceram, e depois de uma primeira parte equilibrada aquela entrada na segunda deitou tudo por terra, nao podemos entrar sem o trabal na baliza, nao percebo o porque de nao ter reentrado no inicio da segunda parte foi preciso sofrermos um golo. Mais uma vez prova que o PHenriques faz cá falta. Agora trabalhar que sábado há que voltar às vitórias

Slb23

Exibição inenarrável, por mim iam a pé para Lisboa. A pé!!!

Entrada completamente amadora na segunda parte.

Red_Wings

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2017, 22:19
Exibição inenarrável, por mim iam a pé para Lisboa. A pé!!!

Entrada completamente amadora na segunda parte.
Amadora a começar pela cena do GR...
Mas por que raio o Diogo e o Guillem só regressaram do balneário já com o jogo a decorrer??

De resto, exibição fraca e GR adversário a engatar. Complicado...  :disgust:

The_Riggs

Não sei o que foi mais vergonhoso.

Se a nossa exibição, se a cena do guarda-redes no segundo golo deles, se o comentador da tvi24.

Koto

Citação de: cmartins17 em 21 de Janeiro de 2017, 22:49

Se a nossa exibição, se a cena do guarda-redes no segundo golo deles, se o comentador da tvi24.

Destaque para o comentário muito apropriado de "Golo de Gelson! Sporting faz o 2-2 nos Barreiros".

The_Riggs

Citação de: Koto em 21 de Janeiro de 2017, 22:50
Citação de: cmartins17 em 21 de Janeiro de 2017, 22:49

Destaque para o comentário muito apropriado de "Golo de Gelson! Sporting faz o 2-2 nos Barreiros".

também reparei.

Só comecei a ver qunado ja estava 1-1 e voltei para trás para ver o quanto ele gritou no nosso golo e obviamente foi 100 x menos que nos deles.

Um jornalista da escola Pedro Martins .

Maldini

Para quem acredita em cenas do além... O Benfica perdeu o jogo quando joao Rodrigues falha o penalti com duas recargas a segunda so poste e na volta eles fazem o 1-0 num chouriço...

Que cena foi essa do gr?

PSantiago88

Exibição pessim, resultado naturalmente a condizer. Não encarámos este jogo com a seriedade que se exigia. Podia ter sido um passo decisivo para o título e uma machadada num candidato, assim só ajudámos a galvanizar uma equipa recheada de bons valores.

Situação dos primeiros minutos da 2a parte é inconcebível até no Mija na Escada F.C., quanto mais no Benfica.

Muita coisa a reter deste jogo, não se pode repetir.

P.S.: o Bargallò joga muito, quem aprecia hóquei não pôde certamente ficar indiferente.